no de vcs também ficou bugado o banner do jogo?
O sub das pré-orders não foi configurado direito até então, por isso não tem imagem e até há pouco não aparecia na página do jogo.
É um senhor jogo. Um dos melhores ARPG até o momento. Pode ir sem medo. Se tiver como jogar as expansões, melhor ainda. Tem um sistema de progressão e build maravilhosos.
Grim Dawn é um dos melhores, talvez o melhor aRPG para jogar single player/offline. Infinidade de builds legais, se pegar as expansões então, vai ficar até perdido.
Agora, se tiver alguém para jogar junto, aí iria de D2R mesmo, que o trabalho do remake e os patchs de balanceamento de um jogo de 20 anos foram muito bem feitos e com imenso respeito ao jogo original.
![]()
Tomara que venha Anti-Aliasing e ClearTypepqp vlw @forsakkenSoul , eu nem ia entrar no PC hoje, tava me arrumando rpa sair com a mulher e ela não entendeu porque sai correndo pro PC
Que promobug linda, 26 reais por esse jogo, comprei até a versão DELUXE, nem sei o que vem a mais mas por esse preço...
![]()
me manda mensagem, explicando como fazer. tenho interesseAlguém ai com grana na wallet a fim de tirar um 100zão?
Quero recarregar minha wallet com uns pilas, aí acho mais fácil fazer o trade com alguém daqui que tenha grana sobrando na wallet e queira transformar em $$ de verdade.
Eu tenho um passe de CSGO que se vender pelo preço ofertado dá 3870 ARS (~R$150). Se quiser esperar e vender mais barato que os outros vendedores dá uns 4300 ARS (~R$170).Eai velhinho, não é pra comprar o Callisto, não curto jogo de terror.
É só pra colocar $$ na wallet mesmo, acho que é melhor fazer isso com alguém daqui que tenha sobrando na wallet e queira transformar em $$ de verdade.
Valeu!!
Acho que pq estavam ajeitando ainda, no link que comprei tbm estava assim, agora parece que tá normal.no de vcs também ficou bugado o banner do jogo?
![]()
para quem estava se perguntando quando iria sair o update next gen para o RE 2, 3 e 7, provavelmente será publicado no dia 13, dia do Showcase da Capcom.
deve ter uns 999 dev q n concorda com vcEis aqui, senhoras e senhores, o melhor argumento para adotar preços regionais (e, preferencialmente, seguir os valores sugeridos pela Valve).
Um monte de gente que não iria comprar esse jogo decidindo dar dinheiro pros devs/publisher - eu, inclusive.
É melhor vender uma banana a 10 reais ou 100 bananas a 1 real?
Não é possível migrar uma conta existente para outro país sem um método de pagamento local.Aqui não consigo mudar região da loja em Detalhes da Conta , diz que tenho que entrar em contato com suporte, é isso ou deu ruim pra mim?
Season PassPeguei o Callisto aqui tbm, mas peguei a normalzinha mesmo, nem sei o que vem na deluxe.
![]()
Mas quem cadastrou o game que errou, esqueceu de modificar os preços e ficaram os recomendados pela valve (que n devem ser atualizados tem anos heuehuehu). O que as publishers andam fazendo é simplesmente equiparar os preços da turquia e arg com os outros emergentes.
lembrei de uma matéria no Adrena dizendo q o jogo é produzido pela mesma dev do PUBG... fui ver e a Dev é outra; do PUBG que distribui
Nível de conteúdo, ó
deve ter uns 999 dev q n concorda com vc![]()