[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
É um senhor jogo. Um dos melhores ARPG até o momento. Pode ir sem medo. Se tiver como jogar as expansões, melhor ainda. Tem um sistema de progressão e build maravilhosos.

As expansões estarão bem em conta na sale pelo histórico do steam db (acho que não passa de 35 cruzeiros). Assim, da steam a única dúvida seria se pego as expansões e o Last Epoch também.

Grim Dawn é um dos melhores, talvez o melhor aRPG para jogar single player/offline. Infinidade de builds legais, se pegar as expansões então, vai ficar até perdido.

Agora, se tiver alguém para jogar junto, aí iria de D2R mesmo, que o trabalho do remake e os patchs de balanceamento de um jogo de 20 anos foram muito bem feitos e com imenso respeito ao jogo original.

Vamos ver o valor no meio do ano. Dependendo pego o D2R no lugar do Last Epoch.

agora incluiram o valor do jogo na página dele e continua a mesma coisa, vamos ver quanto tempo irá durar.

no de vcs também ficou bugado o banner do jogo?

LMKtxu9.png

Devidamente com outros bugs

Screenshot-1.png

pqp vlw @forsakkenSoul , eu nem ia entrar no PC hoje, tava me arrumando rpa sair com a mulher e ela não entendeu porque sai correndo pro PC

Que promobug linda, 26 reais por esse jogo, comprei até a versão DELUXE, nem sei o que vem a mais mas por esse preço...

image.png
Tomara que venha Anti-Aliasing e ClearType 🤞
#PiadaVelha :coolface:

Cheguei há tempo de aproveitar a promobug do The Callisto Protocol, a Terra Amada ainda está de pé! ARRIBAAAAA

:yeah:

para quem estava se perguntando quando iria sair o update next gen para o RE 2, 3 e 7, provavelmente será publicado no dia 13, dia do Showcase da Capcom.

Rapaz, a quantidade de amigos viajantes que brotou aqui na lista de amigos é maior do que eu pensava

:limo:

Alguém ai com grana na wallet a fim de tirar um 100zão?
Quero recarregar minha wallet com uns pilas, aí acho mais fácil fazer o trade com alguém daqui que tenha grana sobrando na wallet e queira transformar em $$ de verdade.
me manda mensagem, explicando como fazer. tenho interesse

A ultima grande promobug assim foi no Horizon pelo que eu lembro, e nossa vida depois ficou mais difícil kkkkk, espero que não façam nada dessa vez

Para quem tem duvida se pega o Digital Edition ou a versão normal do The Callisto Protocol, segundo a pagina do PS, a versão Digital vem o Season Pass, mais umas firulas de roupas e itens, melhor ir nele.

Eai velhinho, não é pra comprar o Callisto, não curto jogo de terror.
É só pra colocar $$ na wallet mesmo, acho que é melhor fazer isso com alguém daqui que tenha sobrando na wallet e queira transformar em $$ de verdade.

Valeu!!
Eu tenho um passe de CSGO que se vender pelo preço ofertado dá 3870 ARS (~R$150). Se quiser esperar e vender mais barato que os outros vendedores dá uns 4300 ARS (~R$170).

no de vcs também ficou bugado o banner do jogo?

LMKtxu9.png
Acho que pq estavam ajeitando ainda, no link que comprei tbm estava assim, agora parece que tá normal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

para quem estava se perguntando quando iria sair o update next gen para o RE 2, 3 e 7, provavelmente será publicado no dia 13, dia do Showcase da Capcom.

Pois já sei o que zerar a partir do dia 13, RE2, RE3 e RE7 em sequência.

Eis aqui, senhoras e senhores, o melhor argumento para adotar preços regionais (e, preferencialmente, seguir os valores sugeridos pela Valve).

Um monte de gente que não iria comprar esse jogo decidindo dar dinheiro pros devs/publisher - eu, inclusive.

É melhor vender uma banana a 10 reais ou 100 bananas a 1 real?

trailer top kkkkkkkk

ow peguei a deluxe que se foda kkkkk 34 pila. no brasil ta 329 kkkkkkk

Aqui não consigo mudar região da loja em Detalhes da Conta , diz que tenho que entrar em contato com suporte, é isso ou deu ruim pra mim?

Eis aqui, senhoras e senhores, o melhor argumento para adotar preços regionais (e, preferencialmente, seguir os valores sugeridos pela Valve).

Um monte de gente que não iria comprar esse jogo decidindo dar dinheiro pros devs/publisher - eu, inclusive.

É melhor vender uma banana a 10 reais ou 100 bananas a 1 real?
deve ter uns 999 dev q n concorda com vc :bem:

Mas quem cadastrou o game que errou, esqueceu de modificar os preços e ficaram os recomendados pela valve (que n devem ser atualizados tem anos heuehuehu). O que as publishers andam fazendo é simplesmente equiparar os preços da turquia e arg com os outros emergentes.

Muito pior, eles colocam os preços da Argentina e Turquia nas alturas, de propósito, porque sabem que são os principais refúgios dos compradores que conseguiram burlar o sistema (ainda que isso não seja mais possível de se fazer tão facilmente, e a maioria tenha sido deportada).

Mesmo quando optam por não seguir os valores recomendados pela Valve, os preços não costumam variar mais que 30 ou 40%. No caso exclusivo dos dois países mencionados acima, o reajuste chega a bater 1000%.

E, por incrível que pareça, esses valores da Valve são atualizados, sim. Aliás, até pouco tempo atrás, eles não eram sequer revelados. Só depois de uma atualização de API do SteamDb é que pessoas comuns passaram a ter acesso a esse tipo de informação.

Muitos devs independentes e publishers ainda preferem seguir o que a Valve recomenda, já que não dá pra comparar a quantidade de dados que eles têm com o líder em marketplaces digitais de jogos, que tem quase 20 anos de experiência e análises só nesse mercado.

lembrei de uma matéria no Adrena dizendo q o jogo é produzido pela mesma dev do PUBG... fui ver e a Dev é outra; do PUBG que distribui

Nível de conteúdo, ó

Ha, eu li essa matéria também. O estúdio, Striking Distance Studios, é novo, encabeçado pelo criador e produtor executivo de Dead Space, Glen Schofield. Mas pertence ao grupo responsável por PUBG (Krafton, antigo Bluehole). Inclusive, The Callisto Principal iria se passar no universo de PUBG (não me pergunte como), até que o Glen confirmou recentemente no Twitter que não será mais o caso, e o jogo terá seu próprio universo.

deve ter uns 999 dev q n concorda com vc :bem:

999 devs que não vão ver a cor do meu dinheiro. :p

Quem está na Argentina é não comprou a versão Deluxe merecer ser deportado.

Users who are viewing this thread

Voltar