Abro o fórum, vejo que estou na página 6297 de 6299, mas mesmo assim o último comentário nela foi feito há 40 minutos. Penso, promobug na certaPreços saíram, estão seguindo os valores recomendados pela Valve na Argentina e Turquia.
Edição Day One:
![]()
Edição Deluxe:
![]()
Se for igual o dead space nem achei assustador, se o seu parâmetro de susto for jump scare estilo outlast hehuehuehuJogo de terror, passo longe hehe.
Se estiver na Argentina eu te mando pelo preço normal mesmo (~R$35 a versão Deluxe).Alguém ai com grana na wallet a fim de tirar um 100zão?
Quero recarregar minha wallet com uns pilas, aí acho mais fácil fazer o trade com alguém daqui que tenha grana sobrando na wallet e queira transformar em $$ de verdade.
Rapaz, vire essa boca pra lá.Sinto que isso ai vai ser o estopim pra acontecer o mesmo que aconteceu com o HZD na epoca, e vai fechar o cerco ainda mais na Turquia.... (espero q isso nao aconteça afinal acabei de migrar pra la).
Aproveitando o Post, eu tenho uma RX 570 e nao pretendo trocar de VGA tao cedo, to querendo levar ela + uns 2 anos por ai, mas em alguns jogos como por exemplo o RDR2, mesmo em 1080p com tudo no medio ela nao bate acima dos 50 FPS, sempre vejo os senhores falando desses negocio de DSR, FSR, DLSS, e afins e nao conheço nenhuma dessas tecnologias.
O que é possivel usar dessas tecnologias na RX 570 pra dar um GAS a mais nela e tirar um proveito melhor dos joguinhos ???
Peguei aqui, é a segunda promobug do ano, a outra foi em março Sniper Elite 5 deluxe pelo mesmo preço, muito bom.Preços saíram, estão seguindo os valores recomendados pela Valve na Argentina e Turquia.
Edição Day One:
![]()
Edição Deluxe:
![]()
Mas quem cadastrou o game que errou, esqueceu de modificar os preços e ficaram os recomendados pela valve (que n devem ser atualizados tem anos heuehuehu). O que as publishers andam fazendo é simplesmente equiparar os preços da turquia e arg com os outros emergentes.Sinto que isso ai vai ser o estopim pra acontecer o mesmo que aconteceu com o HZD na epoca, e vai fechar o cerco ainda mais na Turquia.... (espero q isso nao aconteça afinal acabei de migrar pra la).
Aproveitando o Post, eu tenho uma RX 570 e nao pretendo trocar de VGA tao cedo, to querendo levar ela + uns 2 anos por ai, mas em alguns jogos como por exemplo o RDR2, mesmo em 1080p com tudo no medio ela nao bate acima dos 50 FPS, sempre vejo os senhores falando desses negocio de DSR, FSR, DLSS, e afins e nao conheço nenhuma dessas tecnologias.
O que é possivel usar dessas tecnologias na RX 570 pra dar um GAS a mais nela e tirar um proveito melhor dos joguinhos ???
Eai velhinho, não é pra comprar o Callisto, não curto jogo de terror.Se estiver na Argentina eu te mando pelo preço normal mesmo (~R$35 a versão Deluxe).
Somos 2 kkkJogo de terror, passo longe hehe.
valeu, comprado aqui também.![]()
The Callisto Protocol™ on Steam
Survive to escape the horrors of Callisto and uncover the dark secrets of Jupiter’s dead moon.store.steampowered.com
E...?Mas quem cadastrou o game que errou, esqueceu de modificar os preços e ficaram os recomendados pela valve (que n devem ser atualizados tem anos heuehuehu).
no de vcs também ficou bugado o banner do jogo?
![]()