[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Que preção, viu? Só não compro porque tem nem perigo de jogar esse game com minha RX 570 4GB rsrsrs. Se for jogar vou de ps5 mesmo. Mas aproveitem porque jaja ajeitam.

Preção esse aí. Compraria de olhos fechados, também.

Alguém ai com grana na wallet a fim de tirar um 100zão?
Quero recarregar minha wallet com uns pilas, aí acho mais fácil fazer o trade com alguém daqui que tenha grana sobrando na wallet e queira transformar em $$ de verdade.

Preços saíram, estão seguindo os valores recomendados pela Valve na Argentina e Turquia.

Edição Day One:

4BmpK2H.png

Edição Deluxe:

AaCp4wF.png
Abro o fórum, vejo que estou na página 6297 de 6299, mas mesmo assim o último comentário nela foi feito há 40 minutos. Penso, promobug na certa :mr:

Alguém ai com grana na wallet a fim de tirar um 100zão?
Quero recarregar minha wallet com uns pilas, aí acho mais fácil fazer o trade com alguém daqui que tenha grana sobrando na wallet e queira transformar em $$ de verdade.
Se estiver na Argentina eu te mando pelo preço normal mesmo (~R$35 a versão Deluxe).

Sinto que isso ai vai ser o estopim pra acontecer o mesmo que aconteceu com o HZD na epoca, e vai fechar o cerco ainda mais na Turquia.... (espero q isso nao aconteça afinal acabei de migrar pra la).

Aproveitando o Post, eu tenho uma RX 570 e nao pretendo trocar de VGA tao cedo, to querendo levar ela + uns 2 anos por ai, mas em alguns jogos como por exemplo o RDR2, mesmo em 1080p com tudo no medio ela nao bate acima dos 50 FPS, sempre vejo os senhores falando desses negocio de DSR, FSR, DLSS, e afins e nao conheço nenhuma dessas tecnologias.

O que é possivel usar dessas tecnologias na RX 570 pra dar um GAS a mais nela e tirar um proveito melhor dos joguinhos ???

Sinto que isso ai vai ser o estopim pra acontecer o mesmo que aconteceu com o HZD na epoca, e vai fechar o cerco ainda mais na Turquia.... (espero q isso nao aconteça afinal acabei de migrar pra la).

Aproveitando o Post, eu tenho uma RX 570 e nao pretendo trocar de VGA tao cedo, to querendo levar ela + uns 2 anos por ai, mas em alguns jogos como por exemplo o RDR2, mesmo em 1080p com tudo no medio ela nao bate acima dos 50 FPS, sempre vejo os senhores falando desses negocio de DSR, FSR, DLSS, e afins e nao conheço nenhuma dessas tecnologias.

O que é possivel usar dessas tecnologias na RX 570 pra dar um GAS a mais nela e tirar um proveito melhor dos joguinhos ???
Rapaz, vire essa boca pra lá.
Tbm estou pensando o mesmo :haha:

O FSR é a tecnologia que vc irá utilizar !! Ela é própria da AMD (Mas quem tem Nvidia tbm pode utilizar).

Mas quem cadastrou o game que errou, esqueceu de modificar os preços e ficaram os recomendados pela valve (que n devem ser atualizados tem anos heuehuehu). O que as publishers andam fazendo é simplesmente equiparar os preços da turquia e arg com os outros emergentes.

Se estiver na Argentina eu te mando pelo preço normal mesmo (~R$35 a versão Deluxe).
Eai velhinho, não é pra comprar o Callisto, não curto jogo de terror.
É só pra colocar $$ na wallet mesmo, acho que é melhor fazer isso com alguém daqui que tenha sobrando na wallet e queira transformar em $$ de verdade.

Valeu!!

Bom, antes de comprar, abri um ticket na Steam perguntando se o preço está certo.

:coolface:

Brinks.
lembrei de uma matéria no Adrena dizendo q o jogo é produzido pela mesma dev do PUBG... fui ver e a Dev é outra; do PUBG que distribui

Nível de conteúdo, ó

Boa noite galera, qual lugar mais em conta pra comprar um gift card pra Argentina? Obrigado.

Mas quem cadastrou o game que errou, esqueceu de modificar os preços e ficaram os recomendados pela valve (que n devem ser atualizados tem anos heuehuehu).
E...? :conte:
Com o HZD foi basicamente a mesma premissa, o problema foram as consequências pras viagens. Deixaram a galera ficar com o peixe mas tomaram as redes e barcos

Sei que muito provavelmente não vou conseguir jogar pq n é meu estilo de jogo, mas a mão coça, parece ser mais forte que eu

Promobug que saudade :limo:

no de vcs também ficou bugado o banner do jogo?

LMKtxu9.png

Que o Miranha venha com a mesma promobug do Horizon pra eu pagar R$84 na huelândia.:yeah:

Users who are viewing this thread

Voltar