[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
O único promobug que reembolsaram foi esse aqui do Sony Vegas por AR$14.

~

Comprei aqui o Callisto Protocol.

Devo jogar? Com certeza não :vai:

Callisto Protocol comprado com sucesso na Tur, normalzão, se tiver alguma coisa boa extra no futuro, eu pego a SP. Já garanti, pois certeza que esse valor vai mudar em poucas horas.
Um dos jogos que mais espero esse ano em no valor de um mc lanche feliz. #vencemo :freddy:

....até o Gordão migrar todo Mundo de volta para Brasil e reembolsar o valor do jogo em Reais:ohgod:

Comprei primeiro e assisti o trailer do jogo depois :haha:

Versão Deluxe garantida

tomar no furico, quase que eu perco esse Calypso Protocol hein. Fui na SeaGm mais rápido doq ue feminista fugindo da depilação

Comprado versao deluxe. Apenas R$410 mais barato que a versao do Ps5, e ainda falam que jgoar no pc sai caro

ABxhGRc.png

Quem está na Argentina é não comprou a versão Deluxe merecer ser deportado.

Compra pra mim aí então
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Callisto Protocol comprado com sucesso na Tur, normalzão, se tiver alguma coisa boa extra no futuro, eu pego a SP. Já garanti, pois certeza que esse valor vai mudar em poucas horas.
Um dos jogos que mais espero esse ano em no valor de um mc lanche feliz. #vencemo :freddy:

....até o Gordão migrar todo Mundo de volta para Brasil e reembolsar o valor do jogo em Reais:ohgod:

Já vou avisando que eu vou criar o tópico oficial e não quero ver choro do senhor sobre dificuldade e medinho.

:coolface:

Sei que muito provavelmente não vou conseguir jogar pq n é meu estilo de jogo, mas a mão coça, parece ser mais forte que eu

dydR6Uy.png

No fim, não é que foi mais forte que eu e mais rápido que eu pensei?

falando em seagm os card da argentina tão com 4% de desconto :hmm:
Nem consigo me registrar nesse site,todos os emails ,nicks e senhas que tentei deu seu registro foi rejeitado.

gzOMbml.png

ae sim, promobug aproveitada com sucesso. :yeah:

Valeu por avisar ForsakkenSoul, estou o dia jogando HZD e nem ia ver o fórum, dei uma pausa e vi a mensagem :haha3: :allgoods: .

Ainda bem que não é a Sony então não deve dar muito B.O :yeah:.

Compra pra mim aí então
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já vou avisando que eu vou criar o tópico oficial e não quero ver choro do senhor sobre dificuldade e medinho.

:coolface:
Capriche no TO desse jogo, survival horror é meu gênero preferido, tenho medo não. hahah.
Esse jogo promete ser excelente, mas mesmo que não seja, por esse preço já é meu Goty.

Valeu por avisar ForsakkenSoul, estou o dia jogando HZD e nem ia ver o fórum, dei uma pausa e vi a mensagem :haha3: :allgoods: .

Ainda bem que não é a Sony então não deve dar muito B.O :yeah:.
Não é da Sony mas com certeza vai mt gente reclamar que a glr do PC pegou esse game barato kkkkkkkkkk.
Vai rolar história desse game.

A ultima grande promobug assim foi no Horizon pelo que eu lembro, e nossa vida depois ficou mais difícil kkkkk, espero que não façam nada dessa vez
A última foi a do Sniper Elite 5, foi a mesma coisa, o estagiário esquecendo de modificar os preços padrões das regiões.

Comprado versao deluxe. Apenas R$410 mais barato que a versao do Ps5, e ainda falam que jgoar no pc sai caro
Sou PC Master Race total, mas a bem da verdade me lembro de ter pegado mais promobug no PS4 do que no PC, nos temos recentes.

Tinha voltado minha conta da Argentina pro Brasil pra ver se parava de comprar muita coisa, mas ontem minha vga nova chegou e essa promobug linda me convenceram a viajar pra 🇹🇷. :money:

Edit: Acabei de ver que tem o bloqueio de 3 meses pra mudar de região :yuno:

Última edição:
Pensei em comprar esse The Callisto Protocol pra não perder o bug, mas como o @Borg comprou sei que não vai aumentar mais. :alan:

Não curto jogo de terror, numa me interessei por nenhum
Mas por 24 reais... vou ser um cagão com um jogo novo

Callisto Protocol está tão barato que dá vontade de comprar na conta Tur e na ARG e ver qual vai dar ruim primeiro. HAHAHAAH.

Já meti a deluxe no carrinho... Se o jogo não me agradar mando o refund..

8 reais de diferença... Vendo o preço em brl, parece um baita negocio.

Comprei na Turquia.

Até gostaria de aproveitar esse bug, mas certeza que meu notezin vai chorar pra rodar. Melhor ficar só nos jogos mais antigos mesmo.

Users who are viewing this thread

Voltar