falando em seagm os card da argentina tão com 4% de descontotomar no furico, quase que eu perco esse Calypso Protocol hein. Fui na SeaGm mais rápido doq ue feminista fugindo da depilação
Quem está na Argentina é não comprou a versão Deluxe merecer ser deportado.
Callisto Protocol comprado com sucesso na Tur, normalzão, se tiver alguma coisa boa extra no futuro, eu pego a SP. Já garanti, pois certeza que esse valor vai mudar em poucas horas.
Um dos jogos que mais espero esse ano em no valor de um mc lanche feliz. #vencemo
....até o Gordão migrar todo Mundo de volta para Brasil e reembolsar o valor do jogo em Reais![]()
Sei que muito provavelmente não vou conseguir jogar pq n é meu estilo de jogo, mas a mão coça, parece ser mais forte que eu
Nem consigo me registrar nesse site,todos os emails ,nicks e senhas que tentei deu seu registro foi rejeitado.falando em seagm os card da argentina tão com 4% de desconto![]()
![]()
ae sim, promobug aproveitada com sucesso.![]()
Capriche no TO desse jogo, survival horror é meu gênero preferido, tenho medo não. hahah.Compra pra mim aí então
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Já vou avisando que eu vou criar o tópico oficial e não quero ver choro do senhor sobre dificuldade e medinho.
Não é da Sony mas com certeza vai mt gente reclamar que a glr do PC pegou esse game barato kkkkkkkkkk.Valeu por avisar ForsakkenSoul, estou o dia jogando HZD e nem ia ver o fórum, dei uma pausa e vi a mensagem![]()
.
Ainda bem que não é a Sony então não deve dar muito B.O.
A última foi a do Sniper Elite 5, foi a mesma coisa, o estagiário esquecendo de modificar os preços padrões das regiões.A ultima grande promobug assim foi no Horizon pelo que eu lembro, e nossa vida depois ficou mais difícil kkkkk, espero que não façam nada dessa vez
Sou PC Master Race total, mas a bem da verdade me lembro de ter pegado mais promobug no PS4 do que no PC, nos temos recentes.Comprado versao deluxe. Apenas R$410 mais barato que a versao do Ps5, e ainda falam que jgoar no pc sai caro