[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
agora eu fiquei ansioso para ver o preço do spider man apesar de saber que o raio chamado promo bug não costuma cair duas vezes no mesmo lugar mais se chegar no mesmo preço do God of War na turquia ou um pouco acima já vai valer muito apena.

eu acho que amanham ou quinta feira devem levantar a pagina na steam do spider man e amanham tem a revelação do novo COD tudo indica que deve sair na steam esse acho que deve chegar bem caro ate na steam da turquia Activision e foda no preço.

Até gostaria de aproveitar esse bug, mas certeza que meu notezin vai chorar pra rodar. Melhor ficar só nos jogos mais antigos mesmo.

Provavelmente vai entrar no nvidia geforce now, joga por streaming hahahha.

Eu consegui assinar o geforce now recentemente e estou impressionado com o resultado. Obviamente não é recomendado jogar jogos competitivos mas qualquer jogo casual ou no controle eu esqueço que estou jogando por streaming.

O mais legal que jogo no meu celular usando controle enquanto tô cagando também, as vezes fico mais de hora no banheiro

Pensei em comprar esse The Callisto Protocol pra não perder o bug, mas como o @Borg comprou sei que não vai aumentar mais. :alan:

Minha falta de sorte é só com a vida real, com jogos eu me dou bem, RDR2 e HZD que peguei foram promobugs e demorou para baixar.
Falando em sorte minha mulher conseguiu rasgar o pneu hoje, tive que trocar os 4 que já estavam carecas, - 2.4k na carteira, preciso das promobugs mais do que nunca. :bem:

Minha falta de sorte é só com a vida real, com jogos eu me dou bem, RDR2 e HZD que peguei foram promobugs e demorou para baixar.
Falando em sorte minha mulher conseguiu rasgar o pneu hoje, tive que trocar os 4 que já estavam carecas, - 2.4k na carteira, preciso das promobugs mais do que nunca. :bem:
HZD e CP2077 paguei 9.95 em cada. Bons tempos promo + cupom 40 reais epic + 50 paypal.

agora eu fiquei ansioso para ver o preço do spider man apesar de saber que o raio chamado promo bug não costuma cair duas vezes no mesmo lugar mais se chegar no mesmo preço do God of War na turquia ou um pouco acima já vai valer muito apena.

eu acho que amanham ou quinta feira devem levantar a pagina na steam do spider man e amanham tem a revelação do novo COD tudo indica que deve sair na steam esse acho que deve chegar bem caro ate na steam da turquia Activision e foda no preço.
ja separei os 4k ars q ela tem cobrado nos jogos na argentina, se vier mais caro n vou entender legal n

Cheguei agora, promobug ainda está de pé.

E o medo de comprar e entrar pra lista negra dos deportados em alguns dias ou meses :rub3:

jogo mais vendido na Turquia, 11° nas vendas globais.

WZe60Nw.png

Conseguiu vir rápido mesmo depois de um legday!?

O que uma promo não faz!
:limo:

Posterior de coxa ainda, vim me arrastando, mas vim :haha3: pensei que não ia dar tempo na real...

acho que quinta-feira a Insomniac vai mostrar alguma coisa do Spider Man no PC na Summer Games Fest e no mesmo dia terá a pré-venda do jogo no Steam, tem que ficar de olho para ver se não vai rolar uma promoção antecipada do jogo.

acho que quinta-feira a Insomniac vai mostrar alguma coisa do Spider Man no PC na Summer Games Fest e no mesmo dia terá a pré-venda do jogo no Steam, tem que ficar de olho para ver se não vai rolar uma promoção antecipada do jogo.

Vão mostrar o trailer de novo só que dessa vez vão adicionar o Miles Morales para terminar de matar o pessoal que não leu o blog e nem o twitter deles para descobrir que ele vem junto.:limo:
Espero que liberem logo pra ter aqueles 10% de desconto maroto na Nuuvem ou GMG.:yeah:
O dinheiro já está separado.
giphy.gif

The Callisto Protocol comprado!

Engraçado olhar nas Atividades e ver uma galera aqui do Adrena fazendo a compra kkkk

Se cairmos, cairemos todos juntos :fire:

Capturar.png

Última edição:
The Calisto Protocol comprado com sucesso! :yeah:

Dead Space é um jogo que marcou época pra mim! Estava no hype pra esse game!

Estava até na cama aqui já, quando: :medo:

Pulei da cama e sai correndo pro PC pra não perder.. :haha3:

Added copy successfully in argentine mortadella. :yeah: :soclose:

Consegui pegar com o que tinha na carteira. Na real, o que salvou foi o próprio banner do jogo :haha: Se fosse depender de mim, eu teria esquecido de entrar nesse tópico hoje, e aí já era.

Consegui pegar com o que tinha na carteira. Na real, o que salvou foi o próprio banner do jogo :haha: Se fosse depender de mim, eu teria esquecido de entrar nesse tópico hoje, e aí já era.

Poderia ter um grupo no whats exclusivamente para promoções como fizeram pelo tópico do PS5. Eu por exemplo costumo entrar no tópico só a noite e nem são todos os dias.

Pelo Whats quando olho e vejo 50 postagens, já sei que tá rolando promoção de algo kkk

Quem está na Argentina é não comprou a versão Deluxe merecer ser deportado.
Fala isso não, nem vi que tinha versão deluxe, vim correndo pro PC comprar um card, ativei e comprei a primeira coisa que tinha preço lá...

Falando em card, cês compram na SeaGM né? Fui fazer um cadastro agora pouco, e fica dando erro direto, "your registration has been rejected". Meu email que uso pra quase tudo tem um ponto entre algumas letras. Pesquisando, um dos primeiros resultados aponta pra cá, com o noobsaibotex tendo o mesmo problema e o oreosted dizendo que pode ser isso. Se alguém puder confirmar, agradeço. Tentei com outro email mais normal, e diz que teve muita tentativa desse IP. Vou deixar pra amanhã.

Users who are viewing this thread

Voltar