[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Essa é a primeira vez que um jogo me deixa com a mão coçando pra pegar uma VGA com ray tracing.
Resident Evil 2 e Resident Evil 7 com esse recurso deve ser uma experiência FODA.

Eu tô começando agora a entrar nesse mundo de RT, e tô muito curioso pra ver como vai ficar, RE2 é um jogão e poder aproveitar ele com essas melhorias
 
pelo visto eles só irão apresentar as melhorias porém só irão lançar o patch posteriormente, talvez eles anunciem uma data também.


Vamos ver se o RT me convence, pq TUDO que vi até agora
achei BEM meh
 
Tá cedo pra Leak ou já tá liberado por ser quase 10AM?

ydu85gl.png


Mesmo leaker que soltou TODA a lineup da State of Play e o novo jogo do Kojimano

 
 
Imagina que eu achei que seriam altas discussões, que o pessoal aceitou convite para o meu podcast, mas não, os caras deixam de transar para comprar joguinho que nunca vão jogar. :mesa: Sai traveco!

Eu te amo, Bruno (mas sem brotheragem)
Brotheragem comigo não encosta a jéba, fica tranquilo. Bro code sem jéba. SEM... JÉBA!
Eu como sou um cagão de Marca Maior, não aproveitarei a promobug, tenho uma conta na Turquia, mais se fosse qlqr outro genero de jogo eu pegaria, agora terror/horror/jumpscare eu passo :nothing:
Fiquei safe. Sales está aí, quem sabe pinta algum game baratuxo pra eu torrar os quase 3 mil pesos que tenho. Devo ter esse valor a mais de 1 ano.
 
sera que o RT vai pesar muito na gtx 1080 no RE7? ele é um dos proximos do backlog aqui, como nunca joguei to bem ansioso para vez dele, mas se pesar vou aguardar trocar a GPU primeiro
 
Comprei a Deluxe do Calipso, pagando pra levar susto, mas baratinho que mal tem né :bem:
 
Sugestão, já deixem pelo menos uns R$150 na wallet pra garimpar qualquer promobug que surja durante essa "E3", principalmente agora que existe um certo delay por conta das vendas das keys.

E outra, se o preço está muito abaixo das outras regiões, COMPREM e pensem depois.
 
pelo visto eles só irão apresentar as melhorias porém só irão lançar o patch posteriormente, talvez eles anunciem uma data também.


Já tem data pra isso?

RE2 já não possui RT? :hmm:
 
sera que o RT vai pesar muito na gtx 1080 no RE7? ele é um dos proximos do backlog aqui, como nunca joguei to bem ansioso para vez dele, mas se pesar vou aguardar trocar a GPU primeiro
RT não funciona em GTX, só em RTX, precisa do hardware dedicado lá que só tem nas RTX e nas Radeon 6000
 
até então era exclusivo do Nintendo Switch.

 
Galera, perguntinha besta: se no jogo não tiver a opção, como faço para mudar o idioma de um jogo instalado pelo XBox App? Mudar o idioma do WIndows? Se for isso, o uninstall vai ser bem rápido.
 
Já tentou pelo app do Game Pass, no PC?
Eu consegui pegar o Game Pass PC por 3 meses por R$ 5,00

Eu estava tentando o Ultimate como eu tinha anteriormente, mas ele cobra os R$ 44, mas tá bom, da pra aproveitar tbm
 
  • Curtir
Reações: EeK
Tá cedo pra Leak ou já tá liberado por ser quase 10AM?

ydu85gl.png


Mesmo leaker que soltou TODA a lineup da State of Play e o novo jogo do Kojimano

Se vier eu compro, quero ver se é tudo isso que os Sonystas falam
 
Tá cedo pra Leak ou já tá liberado por ser quase 10AM?

ydu85gl.png


Mesmo leaker que soltou TODA a lineup da State of Play e o novo jogo do Kojimano

Simultâneo acho muita neura, principalmente se for realmente um remake, talvez anuncie que sairá nos dois, mas no PC deve vir depois. Isso se o tal "furo" for verdade kkkk
 
Pelo rumor parece que The Last of Remake será o primeiro lançamento simultaneo PS5/PC. Para o desespero da galera.

f48c3604-11bc-43dd-a113-d21332ad3552.jpg

até então o argumento era que, " blz, exclusivos serão lançados no PC porem somente jogos antigos", agora já estão lançando simultaneamente? daqui a pouco sai primeiro para o PC e depois para o PS5.
 
Pô, perdi o negócio aí. Que valor ficou o Calisto na promobug?
 
Esse pricebug deveria ter acontecido depois da sale. A repercussão que isso está tendo nos fóruns da Steam e até fora da Steam, é capaz do Callisto Protocol se tornar o novo Horizon Zero Dawn. Ainda mais recentemente depois daquele dev do jogo Souldiers, que não quis dar preço regional à Argentina e à Turquia, ter dito que a Steam junto com outras publishers tão pesquisando um jeito para impedir essa questão da VPN. Nossos dias parecem estar contados. :scare:
Mais uma dá série: Jesus vai voltar, o mundo vai acabar, Elvis não morreu, vão lançar HL3, seremos deportados a cada promobug... escuto isso tudo há muitos anos.

:alan:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo