[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

comprei mais 35 keys de TF2 lá e até agora nada de chegar o bot, antes não demoraram tanto assim para me mandar as keys.
Comprei agora.

The Callisto Protocol não aumentou ainda, promobug falsa, partiu refund. :julio:
Eu vi na steam primeiro, estranhei o preço e pensei deve ser muito curto pra estar tão barato, ai vi o tópico e comprei. Uma exceção pro meus tempos atuais, raramente tenho comprado algum jogo.
 
:rub3:
 
@jr.pardal vê o pedido do rapaz ai.

:coolface:
222695696_4219225724808002_5892787123643816167_n.png
 
to vendo aqui que vou ter que colocar mais saldo, to com 503 liras e 172 cartinhas pra vender, mas com esses boatos de gears collection, TLOU 1, + uncharted, miranha, fora que quero pegar todos yakuzas, n vai dar n.
 
Eu espero que a demora seja porque estão portando a Nathan Drake Collection que tem o restante dos jogos principais da franquia, mas se for por algum problema ainda é compreensível.
Agora se estiverem adiando só por adiar eu não entendo porque está demorando tanto.
Se fosse a coleção eles teriam anunciado pra aumentar as expectativas, já teriam colocado data e liberado a pré compra pra ir bancando os custos do port. Pelo menos é isso o que eu faria se estivesse a frente do planejamento financeiro
 
Só passando para avisar aos navegantes que a Lira Turca caiu e está em 28 centavos. Quem quiser abastecer a carteira, a hora é essa.

Gow mesmo que paguei 97 reais está por 93 agora.
É, amanhã já irei rebastecer novamente. Se continuar nesse ritmo, e a Sony não trolar, vai dar pra comprar todos jogos dela por 90-95 conto cada esse ano.
 
 
Já comprei na steam da Turquia eu ia pegar Edição Deluxe mais peguei mesmo Edição Padrão o download libera hoje um jogo desse não tem como ser ruim e a mesma pegada do until dawn é do the dark pictures.
Tb peguei o The Quarry na Turquia, 125 reais para um lançamento AAA hoje em dia está ótimo, no BR e ARG realmente está absurdo o valor, eu tb curti muito Until Dawn e os Dark Pictures, certeza que esse novo será bom, ainda sendo na pegada no Until Dawn.
 
The Quarry tem tudo pra ser tão ruim quanto Until Dawn
Uma puta ideia estragada por besteirada adolescente
 
Esse Callisto Protocol aparenta seguir a linha Resident Evil 2 remake, The Evil Within, Silent Hill, Dead Space e afins de gameplay. Esse tipo de lidar com o horror não me deixa desconfortável. É bem de boa, como se estivesse jogando um game de ação qualquer. O que eu sinto desconforto é jump scare na linha de Outlast e Layers of Fear. Esses eu não curto porque não gosto de ficar levando susto.
 
Esse Callisto Protocol aparenta seguir a linha Resident Evil 2 remake, The Evil Within, Silent Hill, Dead Space e afins de gameplay. Esse tipo de lidar com o horror não me deixa desconfortável. É bem de boa, como se estivesse jogando um game de ação qualquer. O que eu sinto desconforto é jump scare na linha de Outlast e Layers of Fear. Esses eu não curto porque não gosto de ficar levando susto.
Jump scare não vai faltar no jogo, pode ter certeza
Mas jogo de terror que te dá possibilidade de matar os bichos é de boas
Foda é outlast da vida que tu só tem a correr e se esconder
 
Esse Callisto Protocol aparenta seguir a linha Resident Evil 2 remake, The Evil Within, Silent Hill, Dead Space e afins de gameplay. Esse tipo de lidar com o horror não me deixa desconfortável. É bem de boa, como se estivesse jogando um game de ação qualquer. O que eu sinto desconforto é jump scare na linha de Outlast e Layers of Fear. Esses eu não curto porque não gosto de ficar levando susto.
Outlast me dava raiva não poder socar os bichos, mas The Evil Within eu não consegui avançar muito, mas por desinteresse mesmo.
Mas por menos de R$30 tive que comprar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bugou ai?
Captura_de_tela_2022-06-08_113827.png
 
Jump scare não vai faltar no jogo, pode ter certeza
Mas jogo de terror que te dá possibilidade de matar os bichos é de boas
Foda é outlast da vida que tu só tem a correr e se esconder
Até o susto em jogo terceira pessoa é mais de boa que primeira. Dead Space mesmo tem alguns. Mas isso aí que você falou é importante: Ser ativo e não apenas passivo. Ficar levando susto em primeira pessoa e só se escondendo pra mim não rola. E tem gente que ainda gosta de fazer isso em VR :rip:
 
Outlast me dava raiva não poder socar os bichos, mas The Evil Within eu não consegui avançar muito, mas por desinteresse mesmo.
Mas por menos de R$30 tive que comprar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bugou ai?
Captura_de_tela_2022-06-08_113827.png
Na Turquia foi para R$140.
O foda que eu provavelmente iria comprar esse jogo e R$140 num AAA em 2022 que venha a ser bom, é justo.

Ambos estão bem abaixo do preço BR, que virou loucura.
 
Outlast me dava raiva não poder socar os bichos, mas The Evil Within eu não consegui avançar muito, mas por desinteresse mesmo.
Mas por menos de R$30 tive que comprar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bugou ai?
Captura_de_tela_2022-06-08_113827.png
Bugou nao,consertaram o bug,apenas isso,quem comprou,comprou,quem n comprou,n compra mais.
 
Na Turquia foi para R$140.
O foda que eu provavelmente iria comprar esse jogo e R$140 num AAA em 2022 que venha a ser bom, é justo.

Ambos estão bem abaixo do preço BR, que virou loucura.
Eu literalmente tinha comprado 5 minutos antes na Argentina
:scare:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo