[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Aquele primeiro susto pra valer ao abrir a porta de Outlast me dói até hoje :sefu::rip:

Quase tive um infarto nesse primeiro susto, sério, coração foi a over9000, não tenho mais idade pra esse tipo de susto, dropei o jogo na hora.
Até chegar nessa parte do susto dá uma agonia desgramada, aqueles sons, a respiração, é angustiante demais, o susto foi só pra fechar a tampa do caixão. :therip:

A primeira noite em dying light 1 também eu fiquei com cagaço da porra

Cara, a primeira noite só sai pra rua aquele que tem coragem, por incrível que pareça eu continuei, mas andava mais cagado que criança recém nascida.
Mais pra frente quando o cara fica OP sair a noite ficar normal, mesmo assim ainda rola uns cagaços.
 
Sempre passo o lixoEra pra ver se aparece alguma novidade. Tinha um cara comemorando que o Callisto teve aumento de preço na Argentina que agora custa 5 a 8x mais :facepalm:

Gringaiada babaca do caramba
 
  • Curtir
Reações: anc
as reviews estão boas.





:wtf:
gosto desse estilo de jogo. ainda mais sabendo que ta dublado e legendado ptbr. compraria, mas nesse preço insano sem chance. :feelbad:
triste.. depois essas empresas venham com a desculpa que brasil não apoia e por isso não vem mais com localização pt br de legenda ou dublagem. :yuno:
 
Última edição:
é de aplaudir o suporte que essa empresa deu para esse jogo.

 
RT não funciona em GTX, só em RTX, precisa do hardware dedicado lá que só tem nas RTX e nas Radeon 6000

Funciona, uma 1660Ti roda jogos como Shadow of The Tomb Raider, Battlefield V, Call of Duty, Watch Dogs Legion, com RT, pois usam soluções leves de reflexos e sombras. Já os que usam iluminação global, como Metro Exodus ou Cyberpunk, roda abaixo de 30 fps.
 
Complicado a galera que não gosta de jogo de terror/survivor horror rs

Jogos nesse estilo eu gosto de jogar a noite quando todos estão dormindo, headset com volume alto e luzes apagadas pra entrar no clima
 
Pessoal, qual a melhor forma para vender as cartas do inventário de forma rápida !? Estou aqui anunciando uma por uma... se duvidar vou até 17h fazendo isso 🤣
 
Complicado a galera que não gosta de jogo de terror/survivor horror rs

Jogos nesse estilo eu gosto de jogar a noite quando todos estão dormindo, headset com volume alto e luzes apagadas pra entrar no clima
Também gosto embora eu me cague todo, o problema é que eu fico gritando igual uma bichona :miau:
 
The last of us remake quando?Ja saiu alguma noticia falando ou leak?Alguma info na steam?
 
é de aplaudir o suporte que essa empresa deu para esse jogo.


Estou há uns dias querendo joga-lo. Com essa notícia, amanhã irei adquirir essa versão definitiva.

Só fico com receio da melhor loja dar ele de graça.

Inclusive, amanhã é o dia do último jogo grátis da Epic... Será??
 
Qual preço estava o protocolo do calisto?
 
Complicado a galera que não gosta de jogo de terror/survivor horror rs

Jogos nesse estilo eu gosto de jogar a noite quando todos estão dormindo, headset com volume alto e luzes apagadas pra entrar no clima
Eu gosto, o problema que eu tenho medo, aí evito, mas gosto. Geralmente jogo até as 18h.
Quando chega a noite eu só jogo My Little Poney.
Também gosto embora eu me cague todo, o problema é que eu fico gritando igual uma bichona :miau:
Sai traveco! :bee:
Ah, eu dou uns pulo e o grito não sai.
Na hora que o susto passa eu só penso: "Eita carai".
 
Ai tem coragem!
eu te falo que é relativo e me uso como exemplo. Não sinto medo desses jogos mas não relaciono isso com coragem.
Ausência de medo não é coragem. Coragem é se cagar de medo e enfrentar. Senti isso quando enfrentei altura :haha:
 
Lembrando que já já teremos o anúncio do COD MW 2, possivelmente com pré-venda na Steam.
De olho nas promobugs.


se chegar menos de 200 reais na turquia já pode ser considerado lucrativo.
 
Cara, não sei se é sequência, preciso entender melhor justamente por causa dos acontecimentos do Moon, mas se for sequência, com ligações, aí eu vou ter que comprar.
assista o video que postei, os devs falam que como uma sequencia, 10 anos depois da missão da lua, agora a historia não sei se tem ligação uma com a outra, alias nem joguei, mas me interessei agora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo