Tbm acho, espero que apareça nessa faixa que tá rolando, na casa dos 140 - 160, eu já compro hj msm. É o único MP que jogo até hoje, MW (E nem curto tanto Warzone).se chegar menos de 200 reais na turquia já pode ser considerado lucrativo.
Tbm acho, espero que apareça nessa faixa que tá rolando, na casa dos 140 - 160, eu já compro hj msm. É o único MP que jogo até hoje, MW (E nem curto tanto Warzone).se chegar menos de 200 reais na turquia já pode ser considerado lucrativo.
Provavelmente, de acordo com os indícios.Vai ter na Steam esse Cod?
Eu só vou por grana na carteira mês que vem agora. Espero que até lá esteja de boa heheahhh vei, e nada de chegar as minhas keys ainda, se rolar promobug desse COD eu vou ficar muito puto.
É de boa usar?![]()
GitHub - Nuklon/Steam-Economy-Enhancer: Enhances the Steam Inventory and Steam Market.
Enhances the Steam Inventory and Steam Market. Contribute to Nuklon/Steam-Economy-Enhancer development by creating an account on GitHub.github.com
quais chaves são faceis de revender?Eu coloquei credito pelo Marketplace ontem, foi bem rápido, questão de minutos já tinha feito toda a transação (comprar chaves, receber, vender), ainda ganhei 1 real kkkk
Isso que era terça, e ficava dando erro na steam na hora de ver inventário e vender
Agora vou comprando 2/3 chaves todo mês para ir juntando um saldinho...
Complicado a galera que não gosta de jogo de terror/survivor horror rs
Jogos nesse estilo eu gosto de jogar a noite quando todos estão dormindo, headset com volume alto e luzes apagadas pra entrar no clima
Imagina se fosse um jogo bom.Calma galera
![]()
quero no minimo 2 pagina com todo mundo postando qnd for o bloodborneImagina se fosse um jogo bom.![]()
Mann Co. Supply Crate Keyquais chaves são faceis de revender?