[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Se não fosse day one no gamepass eu pegava na istim fácil
O de 2019 foi sensacional

Se não fosse day one no gamepass eu pegava na istim fácil
O de 2019 foi sensacional
Dependendo do Contrato de Marketing que a Activision tem com a Sony CoD só entraria no GP em 2025.

Dependendo do Contrato de Marketing que a Activision tem com a Sony CoD só entraria no GP em 2025.
Zulivre
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse COD vale pagar, mas é exceção :haha:

É um Survival Horror do mesmo criador do Dead Space, parece ser um jogo excelente, e o preço ontem estava absurdo de barato, mas mesmo com o aumento, ainda está acessível.
Prefiro a definição: Dead Space sem envolvimento da EA. :omfg:

Se esse rumor do TLOUS Remake se confirmar e sair no PC junto com PS5, vai ser o ano marcado por muita tristeza e sofrimento para quem ama um pedaço de plástico.
No mesmo ano ter GOW, Spiderman e TLOUS deixando de ser exclusivo do PS. É muita coisa para alguns coraçõezinhos aguentarem. HAHAHA.

Se vier TLOUS Remake esse ano no PC, é pré order day one. Certeza que esse jogo o tal "fiscal" de hype vai aprovar. HAHAHAA.

Comprou onde as chaves?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Black-ps4-red-lighting-rumor-leak-photo-1280x720.png

Se esse rumor do TLOUS Remake se confirmar e sair no PC junto com PS5, vai ser o ano marcado por muita tristeza e sofrimento para quem ama um pedaço de plástico.

E falando nesse “pedaço de plástico” patenteado (que alguns fanboys/militantes de marcas “morrem de amores”), há alguns meses atrás até cogitei pegar um PS5, em razão do TLOU 2 (que acabei “jogando pelo YouTube” - acompanhando todo gameplay no canal do MaxMRM). O que me fez desanimar foi a cor branca da carcaça - não tenho e não gosto de equipamentos nessa cor. Se tivessem lançado uma versão preta (com iluminação vermelha, acho que teria pego, teve até uma imagem fake dessa versão especial inexistente - pelo menos, até o presente momento.)

Certeza que esse jogo o tal "fiscal" de hype vai aprovar. HAHAHAA.

O que tem de “fiscais” por aí, não está no gibi (em pleno século XXI, ainda tem fiscal de * também). :haha3:

No mesmo ano ter GOW, Spiderman e TLOUS deixando de ser exclusivo do PS. É muita coisa para alguns coraçõezinhos aguentarem. HAHAHA.

Se vier TLOUS Remake esse ano no PC, é pré order day one.

Sim, com certeza (e com cerveja). 🍻

The Last of Us (tanto o primeiro, quanto o segundo), faço pré-venda na STEAM sem pestanejar (e no primeiro dia). :money:

keep-calm-and-join-the-glorious-pc-master-race.png

Só fui descobri essa extensão agora, poderia ter evitado algumas compras.

O que me fez desanimar foi a cor branca da carcaça - não tenho e não gosto de equipamentos nessa cor. Se tivessem lançado uma versão preta (com iluminação vermelha, acho que teria pego, teve até uma imagem fake dessa versão especial inexistente - pelo menos, até o presente momento.)
O mais irônico é vc falar em "pedaço de plástico patenteado" na mesma mensagem e a Sony vender literalmente isso, plástico de reposição pra trocar a cor do PS5 :lol2:

Claro que tb tem alternativas de terceiros nos marketplace da vida

Se vier TLOUS Remake esse ano no PC, é pré order day one. Certeza que esse jogo o tal "fiscal" de hype vai aprovar. HAHAHAA.

3 dos 4 principais jogos da Sony estarão no PC.

God Of War, Uncharted e Spider Man. Quando TLOU vier, aí já era.

Vai ser os 4 cavaleiros do apocalipse Sonysta. Vai ter cara pulando do prédio usando o PS5 de paraquedas :tom:

3 dos 4 principais jogos da Sony estarão no PC.

God Of War, Uncharted e Spider Man. Quando TLOU vier, aí já era.

Vai ser os 4 cavaleiros do apocalipse Sonysta. Vai ter cara pulando do prédio usando o PS5 de paraquedas :tom:
Já querem lançar tudo de uma vez e rápido pra normalizar as franquias no PC e o povo esquecer e parar de chorar logo.

Lembrando que quem compra mais de 10 dólares o cupom scraphat dá um item (Random Craft Hat), mas não dá pra vender, ele vale 0,06 dólares.
Acabei de testar e ainda funciona este cupom. :bat:
Não passou 1 minuto do pagamento e já recebi as chaves na conta, paguei usando paypal com saldo do cartão Nomad. :freddy:

Última edição:
mais um remake a caminho?

Apesar de não gostar de MGS4 e ao contrário de que muitos pensavam em acordo com Sony, esse poderia sair do PS3, ou até mesmo um remake do primeiro, a versão do GC esquece que existe

Users who are viewing this thread

Voltar