Dependendo do Contrato de Marketing que a Activision tem com a Sony CoD só entraria no GP em 2025.Se não fosse day one no gamepass eu pegava na istim fácil
O de 2019 foi sensacional
ZulivreDependendo do Contrato de Marketing que a Activision tem com a Sony CoD só entraria no GP em 2025.
Prefiro a definição: Dead Space sem envolvimento da EA.É um Survival Horror do mesmo criador do Dead Space, parece ser um jogo excelente, e o preço ontem estava absurdo de barato, mas mesmo com o aumento, ainda está acessível.
depois de 15 horas de espera chegou as minhas keys.
![]()
Comprou quantas?
Comprei algumas ontem pro Callisto Protocol e foi entregue logo em seguida.
Talvez seja por isso então. Comprei só algumas.
Cara quer chegar aos 1k jogos até julho pelo jeito
Ta mais pra 2,5k hahahaaa.Cara quer chegar aos 1k jogos até julho pelo jeito
Comprou onde as chaves?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
![]()
NukGames Pack on Steam
Includes 5 items: Cyberhunt, Planes, Bullets and Vodka, Razortron 2000, Rock 'N' Roll Defense, Rock 'N' Roll Defense: Soundtrackstore.steampowered.com
Se esse rumor do TLOUS Remake se confirmar e sair no PC junto com PS5, vai ser o ano marcado por muita tristeza e sofrimento para quem ama um pedaço de plástico.
Certeza que esse jogo o tal "fiscal" de hype vai aprovar. HAHAHAA.
No mesmo ano ter GOW, Spiderman e TLOUS deixando de ser exclusivo do PS. É muita coisa para alguns coraçõezinhos aguentarem. HAHAHA.
Se vier TLOUS Remake esse ano no PC, é pré order day one.
mais um remake a caminho?
O mais irônico é vc falar em "pedaço de plástico patenteado" na mesma mensagem e a Sony vender literalmente isso, plástico de reposição pra trocar a cor do PS5O que me fez desanimar foi a cor branca da carcaça - não tenho e não gosto de equipamentos nessa cor. Se tivessem lançado uma versão preta (com iluminação vermelha, acho que teria pego, teve até uma imagem fake dessa versão especial inexistente - pelo menos, até o presente momento.)
Se esse rumor do TLOUS Remake se confirmar e sair no PC junto com PS5, vai ser o ano marcado por muita tristeza e sofrimento para quem ama um pedaço de plástico.
No mesmo ano ter GOW, Spiderman e TLOUS deixando de ser exclusivo do PS. É muita coisa para alguns coraçõezinhos aguentarem. HAHAHA.
Se vier TLOUS Remake esse ano no PC, é pré order day one. Certeza que esse jogo o tal "fiscal" de hype vai aprovar. HAHAHAA.
Já querem lançar tudo de uma vez e rápido pra normalizar as franquias no PC e o povo esquecer e parar de chorar logo.3 dos 4 principais jogos da Sony estarão no PC.
God Of War, Uncharted e Spider Man. Quando TLOU vier, aí já era.
Vai ser os 4 cavaleiros do apocalipse Sonysta. Vai ter cara pulando do prédio usando o PS5 de paraquedas![]()
Eu comprei monster hunter world por causa do amigato.Como disse em outro tópico isso ai nada mais é do que um walking simulator, mas com um gato.
![]()
Mann Co. Supply Crate Key
Buy TF2 Keys with PayPal or card on Marketplace.tf. Securely buy Team Fortress 2 Items for cash.marketplace.tf
mais um remake a caminho?