[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Idle Master rodando mais de 6 horas, nenhum drop.
Eu desisti de usar esse idler há anos, aí resolvi testar por desencargo. Não dá.
Vou usar o ASF em casa mesmo que funciona.
Vai de Idle Master Extended v1.7. Foi uma noite de PC ligado pra cair 89 cartinhas no Modo Fast. Não sei quanto tempo foi necessário, apenas acordei e me assustei com o resultado na manhã seguinte.

Só fui descobri essa extensão agora, poderia ter evitado algumas compras.

Interessante, mas como uma autêntica SteamWhore que sou, gostaria de uma extensão que informasse no Game Pass quais jogos tem no Steam e o valor :nerd:

Vai de Idle Master Extended v1.7. Foi uma noite de PC ligado pra cair 89 cartinhas no Modo Fast. Não sei quanto tempo foi necessário, apenas acordei e me assustei com o resultado na manhã seguinte.

pior que as cards estão demorando para dropar mesmo, antes era 1 drop a cada poucos minutos, agora parece que é 1 drop a cada 1~2 horas.

Realidade: Konami anuncia mais um pachinko de MGS e uns 40 jogos mobile.:incri2:

chegou o pessimista, é por isso que esse país não vai pra frente.

Última edição:

Interessante, mas como uma autêntica SteamWhore que sou, gostaria de uma extensão que informasse no Game Pass quais jogos tem no Steam e o valor :nerd:
Tentei as duas versões, não dropa absolutamente nada.
Agora no ASF já dropando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só fui descobri essa extensão agora, poderia ter evitado algumas compras.

Já estou usando e acabei de descobrir que AC Origins está no GP.
Que loucura.

Última edição:

🇦🇷 R$ 4,38 I 🇹🇷 R$ 4,70 I 🇧🇷 R$ 19,13​

Pra quem quiser mais um meio de farmar cartas,ta aqui o vídeo explicando tudo.
Eu testei e curti.

Lembrando que quem compra mais de 10 dólares o cupom scraphat dá um item (Random Craft Hat), mas não dá pra vender, ele vale 0,06 dólares.
Acabei de testar e ainda funciona este cupom. :bat:
Não passou 1 minuto do pagamento e já recebi as chaves na conta, paguei usando paypal com saldo do cartão Nomad. :freddy:
Como funciona questão de IOF pra depositar na Nomad?

Como funciona questão de IOF pra depositar na Nomad?

Tirado do site da Nomad: seu câmbio é feito em dólar comercial, com IOF de 1,1% e taxa de serviço de 2%.

Compra internacional o IOF normal é 6,38% e dólar paralelo, então é vantagem usar uma conta digital para pagar em dólar comercial e com metade do IOF.
Aliás já vendi todas as 10 chaves, mais 2269 pesos na conta, paguei U$ 17,50, então lucrei uns 2 ou 3 reais.
Próxima promobug já tem grana garantida na carteira. :mr:

Última edição:
Pra quem interessa, tá mais barato do que na Steam.

Barateize e bom

Ainda bem que nao vi o bug do callisto. Ia comprar só pelo preço e nunca jogar. Até estava cogitando comprar um ps5 mas depois do anuncio do Miranha decidi investir em uma gpu nova final do ano.

Idle Master rodando mais de 6 horas, nenhum drop.
Eu desisti de usar esse idler há anos, aí resolvi testar por desencargo. Não dá.
Vou usar o ASF em casa mesmo que funciona.
testou a versão nova? que saiu agora em Maio...
Eu testei aqui no "fast mode" que eu não lembro se tinha na versão anterior e foi bem rapido.

testou a versão nova? que saiu agora em Maio...
Eu testei aqui no "fast mode" que eu não lembro se tinha na versão anterior e foi bem rapido.
Manda o link ai

como faço para voltar para o Brasil? :haha:

A Microsoft não tinha atualizado a forma de como instalar jogos deixando escolher a pasta ? Instalei um jogo para testar este "recurso" e não consegui encontrar esta opção.

Não tem como instalar jogos sem poder erscolher onde queremos, pois esta pasta "Windowsapp" que fica oculta é uma verdadeira palhaçada.

A Microsoft não tinha atualizado a forma de como instalar jogos deixando escolher a pasta ? Instalei um jogo para testar este "recurso" e não consegui encontrar esta opção.

Não tem como instalar jogos sem poder erscolher onde queremos, pois esta pasta "Windowsapp" que fica oculta é uma verdadeira palhaçada.
No aplicativo do Xbox eu consigo selecionar a pasta pra instalação há algum tempo, uns 8 meses ou mais., se não estou enganado.
Clique na sua foto do perfil -> Configurações -> Geral e irá encontrar.

DhVILnj.png

No aplicativo do Xbox eu consigo selecionar a pasta pra instalação há algum tempo, uns 8 meses ou mais., se não estou enganado.
Clique na sua foto do perfil -> Configurações -> Geral e irá encontrar.

DhVILnj.png

É, realmente, aqui não tem esta opção. Acredito que eu deva estar com outra versão do aplicativo mesmo estando atualizado. Estou usando o Windows 10 Pro, não sei se tem alguma coisa a ver com isso, mas enfim. Obrigado pela ajuda.

Essa extensão que mostra quais jogos estão no geforce now é muito boa. Já comprei uns jogos e to jogando de boa no celular enquanto cago ou estou na cama.

Meu razer Kishi deve chegar em breve, achei por menos de 400, experimentei um do meu amigo e é incrível. Basicamente não deve existir controle melhor pra celular.

Razer-Kishi-768x432.png

Ainda bem que nao vi o bug do callisto. Ia comprar só pelo preço e nunca jogar. Até estava cogitando comprar um ps5 mas depois do anuncio do Miranha decidi investir em uma gpu nova final do ano.
Vai dar bom aí, sua GPU tá gargalando e mto seu processador.

É, realmente, aqui não tem esta opção. Acredito que eu deva estar com outra versão do aplicativo mesmo estando atualizado. Estou usando o Windows 10 Pro, não sei se tem alguma coisa a ver com isso, mas enfim. Obrigado pela ajuda.
você tem que abaixar o programa xbox insider hub e participar do beta windows gamming e depois botar para buscar atualização na loja tem que aparecer uma atualiozação para tu abaixar na loja do windows se não aparecer o seu windows pode estar desatualizado ou algum outro problema que não sei informar e depois ativar uma opção no aplicativo xbox que agora não lembro mais acho que se chama gerenciamento de arquivo avançado.

você tem que abaixar o programa xbox insider hub e participar do beta windows gamming e depois botar para buscar atualização na loja tem que aparecer uma atualiozação para tu abaixar na loja do windows se não aparecer o seu windows pode estar desatualizado ou algum outro problema que não sei informar e depois ativar uma opção no aplicativo xbox que agora não lembro mais acho que se chama gerenciamento de arquivo avançado.

Eu instalei novamente o aplicativo e consegui ver esta opção. Mas, pra mim não adiantou nada, pois ainda é criada 2 pastas protegidas além da pasta que você criou para a instalação. O meu ver ainda está zoado esse negócio. Irei esperar uma nova reformulação deste Windows Store + Xbox. Sem falar que, as vezes os programas do Windows Stores não atualiza de maneira correta. Enfim, a Microsoft tem muito que aprender, enquanto isso fico fora dessa brincadeira. Mas obrigado a todos que ajudaram.

Users who are viewing this thread

Voltar