comprarei mês que vem se a lira estiver 29-.
Última edição:
Alguém "mim ajuda" aqui ?Mafia Trilogy está saindo por R$ 120,00 no GMG, para quem nunca jogou nenhum dos jogos está valendo a pena o preço ?
![]()
Mafia: Trilogy | PC - Steam | Game Keys
Pick up your Mafia: Trilogy PC copy from Green Man Gaming today and remember to sign in for our best price.www.greenmangaming.com
Como disse em outro tópico isso ai nada mais é do que um walking simulator, mas com um gato.
Lembrando que quem compra mais de 10 dólares o cupom scraphat dá um item (Random Craft Hat), mas não dá pra vender, ele vale 0,06 dólares.
Alguém "mim ajuda" aqui ?
Mais um motivo para eu vender o meu ps5 kkkkkkkk meu pai..![]()
Mafia Trilogy está saindo por R$ 120,00 no GMG, para quem nunca jogou nenhum dos jogos está valendo a pena o preço ?
![]()
Mafia: Trilogy | PC - Steam | Game Keys
Pick up your Mafia: Trilogy PC copy from Green Man Gaming today and remember to sign in for our best price.www.greenmangaming.com
Vou me segurar pra não fazer pré-venda do Uncharted - a voz da consciência diz para esperar pelo lançamento e os reviews, pra ver como ficou (se está bem otimizado, e sem ou com poucos bugs), mas vai ser difícil...
120 bozos, oh noooo.... Porque não esperei...
Na época, peguei a versão da Epic Games, com os menus em português. Deveria ter esperado por alguma promoção, mas não consegui... a carteira tremeu e a nostalgia bateu forte no momento (Mafia 1 e 2 fazem parte da minha história e vida, me marcaram nos anos 2010).
Vale, com certeza que vale, cada centavo - se você gosta desse gênero (jogo de mundo aberto em terceira pessoa focado no desenrolar da história e com bons roteiros e temática de máfia). O terceiro jogo foi o que menos gostei, mas não é ruim.
Vou me segurar pra não fazer pré-venda do Uncharted - a voz da consciência diz para esperar pelo lançamento e os reviews, pra ver como ficou (se está bem otimizado, e sem ou com poucos bugs), mas vai ser difícil...
120 bozos, oh noooo.... Porque não esperei...
Na época, peguei a versão da Epic Games, com os menus em português. Deveria ter esperado por alguma promoção, mas não consegui... a carteira tremeu e a nostalgia bateu forte no momento (Mafia 1 e 2 fazem parte da minha história e vida, me marcaram nos anos 2010).
Vale, com certeza que vale, cada centavo - se você gosta desse gênero (jogo de mundo aberto em terceira pessoa focado no desenrolar da história e com bons roteiros e temática de máfia). O terceiro jogo foi o que menos gostei, mas não é ruim (a ideia foi boa, mas mal executada; sem falar dos bugs e má otimização nos primeiros meses após o lançamento).
Vou vender o meu ps5 porque nem tá compensando para mim ter ele mais, os exclusivos estão saindo tudo para pc...
O tiny peguei o Deluxe por 70 reais rsCallisto já atualizou o preço né? Pensei demais kkkkkkkkkkkkk.
Último promobug que peguei foi o Tiny Tina, cheguei nem na metade do jogo antes de enjoar. Tá osso empolgar, amigos.
Só fui descobri essa extensão agora, poderia ter evitado algumas compras.
![]()
Extensão mostra se jogo do Steam está disponível no Game Pass
Criada pelo desenvolvedor Ali Güler, ferramenta integrada ao Steam no Chrome e Firefox avisa o usuário de que o jogo que ele está comprando na loja da Valvecanaltech.com.br
alike03's Subscription Info on Steam
See on Steam if the game is currently available on any Subscription package like Xbox Game Pass PC & Console, Ubisoft+, EA Play or EA Play Pro.aligueler.com
Eu também estou usando e achei muito foda.Achei bem útil, já estou utilizando!
Resta apenas uma extensão para avisar se jogo X já ficou free na Epic Store, seria bem interessante.
mas era só abrir o app pra descobrir esse ai ja q ele foi o ultimo jogo adicionado no gamepass esses diasEu também estou usando e achei muito foda.
Descobrir que tinha AC Origins no GP foi impagável porque eu estava sempre esperando promoção para comprar.
Alguém "mim ajuda" aqui ?![]()
Tá bom, obrigado!!!!O 1 e o 2 são ótimos (o 1 é uma obra prima), o 3 é mais ou menos (o jogo é bom no geral, mas se torna muito repetitivo depois de um tempo...)
Sim, a trilogia em si é bem bobinha, em relação a história. Mas pelo menos o 2 e 3 são bem mais épicos.Uncharted 1 envelheceu mal demais. Se aquele jogo não tiver um remake, nem vale a pena jogar. Eu zerei ano passado e foi na marra porque o jogo é chatão e repetitivo.
peguei trauma de preorder depois de cyberpunk rsrsEu não faço pre-order. sempre espero também.
Bem de boa, pode comprar sem medoQuão seguro é esse TF2 Marketplace?
To pensando em carregar a conta da argentina mas tenho medo por ter 13 anos de Steam
SimUma outra duvida, eu posso usar uma CONTA só para comprar as keys e mandar pro meu inventario da conta principal?
Acho que não tem remake que salve o jogo, pois todos os uncharteds tem gameplay simples e o que salva são os momentos cinematográficosUncharted 1 envelheceu mal demais. Se aquele jogo não tiver um remake, nem vale a pena jogar. Eu zerei ano passado e foi na marra porque o jogo é chatão e repetitivo.
como funciona esse esquema amigo ?![]()
Securely buy TF2 items
The most trusted place to buy Team Fortress 2 and Dota 2 items, accepting PayPal and cards.marketplace.tf