[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Queria mais promobug...

Como disse em outro tópico isso ai nada mais é do que um walking simulator, mas com um gato.

Catwalk simulator, mas sem a bulimia. :olha:

Lembrando que quem compra mais de 10 dólares o cupom scraphat dá um item (Random Craft Hat), mas não dá pra vender, ele vale 0,06 dólares.

Mas se não dá pra vender, como vale alguma coisa? :apelo:

Alguém "mim ajuda" aqui ?

Se você só tem conta Steam BR, vale a pena. Agora, se tiver conta na Argentina ou Turquia, vale esperar pela Summer Sale, porque os preços atuais correspondem a R$152 e R$106, respectivamente, sem desconto.

Quanto aos jogos, em si, só joguei o 1 (tanto o original como remake), e é excelente. Recomendo!

Mais um motivo para eu vender o meu ps5 kkkkkkkk meu pai.. :therip:

Vou me segurar pra não fazer pré-venda do Uncharted - a voz da consciência diz para esperar pelo lançamento e os reviews, pra ver como ficou (se está bem otimizado, e sem ou com poucos bugs), mas vai ser difícil... :scare:

Mafia Trilogy está saindo por R$ 120,00 no GMG, para quem nunca jogou nenhum dos jogos está valendo a pena o preço ?

120 bozos, oh noooo.... Porque não esperei... :omfg:

Na época, peguei a versão da Epic Games, com os menus em português. Deveria ter esperado por alguma promoção, mas não consegui... a carteira tremeu e a nostalgia bateu forte no momento (Mafia 1 e 2 fazem parte da minha história e vida, me marcaram nos anos 2010).

Vale, com certeza que vale, cada centavo - se você gosta desse gênero (jogo de mundo aberto em terceira pessoa focado no desenrolar da história e com bons roteiros e temática de máfia). O terceiro jogo foi o que menos gostei, mas não é ruim (a ideia foi boa, mas mal executada; sem falar dos bugs e má otimização nos primeiros meses após o lançamento).

Vou me segurar pra não fazer pré-venda do Uncharted - a voz da consciência diz para esperar pelo lançamento e os reviews, pra ver como ficou (se está bem otimizado, e sem ou com poucos bugs), mas vai ser difícil... :scare:

Na época, peguei a versão da Epic Games, com os menus em português. Deveria ter esperado por alguma promoção, mas não consegui... a carteira tremeu e a nostalgia bateu forte no momento (Mafia 1 e 2 fazem parte da minha história e vida, me marcaram nos anos 2010).

Vale, com certeza que vale, cada centavo - se você gosta desse gênero (jogo de mundo aberto em terceira pessoa focado no desenrolar da história e com bons roteiros e temática de máfia). O terceiro jogo foi o que menos gostei, mas não é ruim.

Vou vender o meu ps5 porque nem tá compensando para mim ter ele mais, os exclusivos estão saindo tudo para pc...

Vou comprar hoje então esse mafia trilogy hehe, sou apaixonado em máfia (The godfather) e vou dar uma olhada no vídeo, obrigado!

Vale, com certeza que vale, cada centavo - se você gosta desse gênero (jogo de mundo aberto em terceira pessoa focado no desenrolar da história e com bons roteiros e temática de máfia). O terceiro jogo foi o que menos gostei, mas não é ruim (a ideia foi boa, mas mal executada; sem falar dos bugs e má otimização nos primeiros meses após o lançamento).

Eu não faço pre-order. sempre espero também.

Uncharted 1 envelheceu mal demais. Se aquele jogo não tiver um remake, nem vale a pena jogar. Eu zerei ano passado e foi na marra porque o jogo é chatão e repetitivo.

Vou vender o meu ps5 porque nem tá compensando para mim ter ele mais, os exclusivos estão saindo tudo para pc...

6f889673579f1d1a6dcbe4711e771842.jpg

Só fui descobri essa extensão agora, poderia ter evitado algumas compras.

Achei bem útil, já estou utilizando!
Resta apenas uma extensão para avisar se jogo X já ficou free na Epic Store, seria bem interessante.

Nem vira acreditar nisso.
Eu até prefiro que prorroguem do que adiar de novo, ou lançar qualquer merda.
Eu fico pensando que as desenvolvedoras hoje em dia estão vendidas para um marketing muuuito bosta.
Veja quantos games anunciados e depois trocam data de lançamento.
O tempo médio para fazer um game é de 2, 3 ou 4 anos, então anuncia a porra para este tempo.
Parece que tem uma ganancia em anunciar algo pra depois postergar mais uma ou duas vezes.
Ou nem faz marketing. Lança o jogo do nada e deixa todo mundo feliz.

O 1 e o 2 são ótimos (o 1 é uma obra prima), o 3 é mais ou menos (o jogo é bom no geral, mas se torna muito repetitivo depois de um tempo...)
Tá bom, obrigado!!!!

Quão seguro é esse TF2 Marketplace?
To pensando em carregar a conta da argentina mas tenho medo por ter 13 anos de Steam

Uncharted 1 envelheceu mal demais. Se aquele jogo não tiver um remake, nem vale a pena jogar. Eu zerei ano passado e foi na marra porque o jogo é chatão e repetitivo.
Sim, a trilogia em si é bem bobinha, em relação a história. Mas pelo menos o 2 e 3 são bem mais épicos.
Naqueles remasters eles nem consertaram o problema da mira do primeiro game, que é horrível. Tipo, os tiros não pegam igual nos dois seguintes. Problema de hitbox.

Uma outra duvida, eu posso usar uma CONTA só para comprar as keys e mandar pro meu inventario da conta principal?

Quão seguro é esse TF2 Marketplace?
To pensando em carregar a conta da argentina mas tenho medo por ter 13 anos de Steam
Bem de boa, pode comprar sem medo

Uma outra duvida, eu posso usar uma CONTA só para comprar as keys e mandar pro meu inventario da conta principal?
Sim
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que não tem remake que salve o jogo, pois todos os uncharteds tem gameplay simples e o que salva são os momentos cinematográficos
Não tem muito o que refazer no segundo ponto nesse jogo

Users who are viewing this thread

Voltar