[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
parece que o rumor do The Last of Us era verdadeiro, confirmado para PS5, agora falta confirmação para PC.

O melhor jogo já produzido pela Sony ( meu favorito), com o multiplayer mais divertido de todos (pelo menos umas 2-3k de horas fácil).
Se confirmar pra PC vai ser day one sem pensar.

edit. :

Confirmado para PC.

y48xTQn.png

parece que o rumor do The Last of Us era verdadeiro, confirmado para PS5, agora falta confirmação para PC.

$70..........mas esse é day one se vier no PC.:money:
Trailer e.......................em desenvolvimento para PC.:yeah:
1015a15dc40ee5e67597370e9a99e20f.png

Manual CORRETO de Hypar por : Fiscal

Jogar em 2013 o original, ter +3.000 horas jogadas no multiplayer do remaster de ps4, amar o segundo.
:limo::full::awesome:

edit: que raiva q n da para deletar comentários nesse fórum

O melhor jogo já produzido pela Sony ( meu favorito), com o multiplayer mais divertido de todos (pelo menos umas 2-3k de horas fácil).
Se confirmar pra PC vai ser day one sem pensar.

edit. :

Confirmado para PC.

y48xTQn.png
Tomara que tenha crossplay PS5 e PC, que vai ser gg

É hoje que vai faltar espaço na ponte pra sonysta pular

Finalmente poderei jogar TLOU. Infelizmente tomei um puta spoiler no 2, e não liguei muito na época, por não ter expectativas de jogá-lo tão cedo.

Tomara que tenha crossplay PS5 e PC, que vai ser gg

Eu acho que esse remake não vai ter multiplayer e o foco de multiplayer vai ser o jogo Standalone...

Sony tá tirando a página do ar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estagiário vazou antes da hora.

Minha nossa senhora, será q vem pro PC esse ano ainda?

Eu to bem por fora. Esse remake vão atualizar apenas os gráficos e pequenas questões de jogabilidade ou vão fazer igual a Capcom no RE2 e 3 remake criando praticamente uma releitura?

Acho que não falamos direito mesmo hehehehe. Falamos do Facções 2 mesmo, que vai ser um GaaS da Sony. hehehehe

Ata, esse deve sair ano que vem penso eu.

Praticamente confirmaram que o factions 2 vem pra PC.

Isso é óbvio e deve sair Day One.

Eu to bem por fora. Esse remake vão atualizar apenas os gráficos e pequenas questões de jogabilidade ou vão fazer igual a Capcom no RE2 e 3 remake criando praticamente uma releitura?

''Experimente a narrativa emocionante e os personagens inesquecíveis de Joel e Ellie em The Last of Us, vencedor de mais de 200 prêmios de Jogo do Ano e agora refeito para o PlayStation 5.

Desfrute de uma revisão total da experiência original, reproduzida fielmente, mas incorporando gameplay modernizado, controles aprimorados e opções de acessibilidade expandidas. Além disso, sinta-se imerso com efeitos aprimorados e exploração e combate aprimorados.''

Cara, não dá pra se ter certeza ainda. Claramente vão deixar os visuais idênticos ao do segundo game. Em relação a novas partes/trechos, ou gameplay mais parecido com o do 2 não tem como saber.

• Curtir
Reações: C.J
AÊ, o FISCAL liberou o HYPE galera. :limo:

TLOUS NO PC.....um dos melhores games feitos na melhor plataforma....MÃE SONY...ME POSSUA hahahah :banderas:

Eles erraram....vai ser day one para PC e o estagirário colocou vídeo antigo :haha::coolface:
Tão dizendo que o gráfico tá igual o remastered KKKKKKKKKKKKKKKK tem gente precisando ir no oftalmologista pra ontem.

Users who are viewing this thread

Voltar