[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
PERDEMO

W401MZj.png

obdqiF0.png

GPZTjEp.png
g7dUQoN.png

Acho que as mudanças mais necessárias seriam na física, IA e gameplay e isso só jogando pra saber.

Comemorar bom jogo é sempre bem vindo, não sabia que tinha prazo de validade. Me lembro de ver a galera do PS4 festejar muito o Remake do Shadow of colossus (jogo que já tinha mais de 10 anos) praticamente igual ao original, apenas gráficos novos. HAHAHA.

Ao menos TLOUS será algo inédito no PC, provavelmente com RT e podendo ser jogado em Ultrawide, coisa linda.
E eu chutei final de setembro mais cedo eim hahaha, que sabe até lá dão uma data para a versão de PC.:yeah:
Só de poder jogar em ultrawide já vale para mim os $70.
Vai ser uma facada em R$, mas essa grana tá mofando desde 2013 esperando esse momento.
giphy.gif
giphy.gif

passei-pelo-topico-topico.gif

É legal os caras surtando na game vicio kkkk, parece que tem gente que realmente leva esses lançamentos a serio

É legal os caras surtando na game vicio kkkk, parece que tem gente que realmente leva esses lançamentos a serio
Sdds gamevicio

Quem viveu lembra. Um gênio a frente do seu tempo

Sdds gamevicio

Quem viveu lembra. Um gênio a frente do seu tempo

Na epoca a galera zoava o Mike e apostava o toba que os jogos nunca iam sair e eram tanto galera que curti PS como a galera que curte Xbox, hoje olha ai o resultado.

Me pergunto se essa galera pagou as apostas :limo:

eu era bem ativo nesse site até uns 4 anos mais ou menos, ajudava postando notícias, etc.. mas larguei, tu é louco, a comunidade parece que é tudo um bando de doente da APAE.

eu era bem ativo nesse site até uns 4 anos mais ou menos, ajudava postando notícias, etc.. mas larguei, tu é louco, a comunidade parece que é tudo um bando de doente da APAE.
Eu gostava de rir como os doentes do site, o fórum era de boa, mas mataram ele.
No site era só dodói da cabeça, Mike, FliperamaEscudo, o cara do 30 fps no olho humano, Skyrim 2. Era legal pra dar risada.

Eu gostava de rir como os doentes do site, o fórum era de boa, mas mataram ele.
No site era só dodói da cabeça, Mike, FliperamaEscudo, o cara do 30 fps no olho humano, Skyrim 2. Era legal pra dar risada.
e as mulheres fake :limo:

Estranho, já vi uma galera comentando por ai que TLOUS é um jogo superestimado, que esse "remake" é desnecessário (se fosse só no PS5 eu concordaria).
TLOUS de obra prima a um jogo "superestimado" em poucos minutos. Esse ano não está sendo fácil para sonystas. HAHAHA

Eu entro pra dar risada, mas fiquei uns bons anos sem acessar por causa das palhaçadas, é muito baixo nivel.

Pior que isso só o VT do falecido forum UOL jogos , eu tinha 25 mil postagens naquele negocio :miau:

70 dólares por um jogo de 2013 é de foder né
Por isso que eu acho que vou passar, joguei a versão que veio na plus no ps5 e estava lindo a 60fps, gastar uma grana agora pra ele é complicado

Por isso que eu acho que vou passar, joguei a versão que veio na plus no ps5 e estava lindo a 60fps, gastar uma grana agora pra ele é complicado
É um remake desnecessário ao meu ver
Gameplay do 2 é melhor?
É
Mas o do 1 continua bom e os gráficos também
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E sem o multiplayer dele.

No caso, será necessário comprar o MP separado, Factions será GaaS.
Espero que não
Lembrando que ser GaaS não significa que seja pago, só que deve ter passe de temporada e essas coisas

Estranho, já vi uma galera comentando por ai que TLOUS é um jogo superestimado, que esse "remake" é desnecessário (se fosse só no PS5 eu concordaria).
TLOUS de obra prima a um jogo "superestimado" em poucos minutos. Esse ano não está sendo fácil para sonystas. HAHAHA
Bem que poderia lançar primeiro no PC, porque a galera do PS não deve aguentar comprar isso pela terceira vez não é possível kkkkkkkkkk, mas o tio Jim não quis promover uma onda de suicídios em massa.

Users who are viewing this thread

Voltar