[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
quase de graça na Turquia:

🇦🇷 R$ 32,13 I 🇹🇷 R$ 6,92

🇦🇷 R$ 26,50 I 🇹🇷 R$ 4,68​

menos de 30 minutos para começar senhores.

Última edição:
Só queria uma data para o Uncharted em junho ou julho.
Apesar que agora é capaz que o único anúncio seja TLOU e nem a surpresa teremos já foi vazado kkkkkk.
tem o jogo do kojima não sei se vai aparecer e o silent hill remake que tá sempre aparecendo nos rumores nunca se sabe vai que ele resolve da as caras.

Eu até acreditava nisso antes...mas não faz mais sentido algum. A Sony nem lucra com venda de console.

Basicamente ela quer vender os jogos. A maioria esmagadora não compra PC ou Console ao msm tempo pq não quer e ela percebeu isso.

A estratégia me parece agora lançar tudo o mais rápido possível, para o PC "perder o atraso" e se igualar ao PS5, quando de fato ele devem lançar 6 meses depois ou algo assim.

Hoje eu acredito um pouco que teremos day one nessa geração ainda.
A sony começa a vender os consoles em prejuízo e recupera depois, com PS3, PS4 e recentemente o PS5 foi assim também, em fevereiro de 2021 estavam no prejuízo mas passaram a lucrar em agosto pelo que pesquisei.

Eu realmente acredito que tenha muita gente que compra o mesmo jogo duas vezes, só pelo prazer de jogar em qualidade melhor. GoW e RDR 2 já foram assim.

A sony começa a vender os consoles em prejuízo e recupera depois, com PS3, PS4 e recentemente o PS5 foi assim também, em fevereiro de 2021 estavam no prejuízo mas passaram a lucrar em agosto pelo que pesquisei.

Eu realmente acredito que tenha muita gente que compra o mesmo jogo duas vezes, só pelo prazer de jogar em qualidade melhor. GoW e RDR 2 já foram assim.
Comprar o mesmo game 2x eu já acho demais

Já imaginaram se hoje rolar trailer de Gow Ragnarok e tiver no fim "Also In Development For PC" ou "Console Exclusive" ?! :haha::dadtroll:
bem Gow Ragnarok ja estava na lista vazada da nvidia. então..

Edit* ops esse não estava fiz confusão com horizon forbidden west

Última edição:
Sabe o mais foda ?! Tinha muita gente aparentemente fingindo que não ligava mais pra isso de exclusivo, mas hoje a galera perdeu a linha total nos tópicos de console.

Chamando o presidente da Sony de palavrões, dizendo que ele mentiu, aquelas coisas que parecem zoeira... só que realmente essa linha foi perdida hoje, tá uma loucura.

Estão revivendo todas as frases dele e até falando em processo kkkkk, eu achei que era coisa de huehue na internet, mas é real mesmo.

Anunciar um jogo "novo" para o PS5 e anunciar no msm dia a versão de PC, logo do jogo mais gourmetizado da empresa, foi o penúltimo passo da Sony. Agora a única coisa que me surpreende acho que lançar algo day one.
Eu vi isso lá kkkkkkkkkkkkkk.
O pessoal lá perdeu todos os modos e botou pra fora tudo e mais um pouco.
Tem um pessoal lá precisando seguir essa recomendação aqui pra se acalmar.
17d8be53d0782372ac25f2eaabb65b6f0f56a3a89c90b5371ced25fea194c224.jpg

Já imaginaram se hoje rolar trailer de Gow Ragnarok e tiver no fim "Also In Development For PC" ou "Exclusive On Consoles" ?! :haha::dadtroll:
Se tiver vai ter nego tacando fogo no PS4/5........tomara que tenha então.:limo:

alien?

Users who are viewing this thread

Voltar