[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Pode ser desnecessário pro PS5, mas pro PC tá ótimo. Iam ter que programar tudo, melhor fazer do zero mesmo.

No mais $70 só pra doido, espero comprar por R$ 9,90 na Epic igual fiz com o HZD.

É um remake desnecessário ao meu ver
Gameplay do 2 é melhor?
É
Mas o do 1 continua bom e os gráficos também
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Espero que não
Lembrando que ser GaaS não significa que seja pago, só que deve ter passe de temporada e essas coisas
Tbm espero que não, mas o Gran Turismo é GaaS e a Sony cobrou 350 reais nele, esse é o meu medo.

Deveria ser gratuito ou ao menos gratuito para quem comprar um jogo desse por 70 dólares.

Bem que poderia lançar primeiro no PC, porque a galera do PS não deve aguentar comprar isso pela terceira vez não é possível kkkkkkkkkk, mas o tio Jim não quis promover uma onda de suicídios em massa.
Mas realmente não faz muito sentido lançar primeiro no ps5 e depois no PC, e olha que eu tenho ambos, a versão remastered do ps4 rodando no ps5 é incrível, no PC a galera vai comprar em peso

Na epoca a galera zoava o Mike e apostava o toba que os jogos nunca iam sair e eram tanto galera que curti PS como a galera que curte Xbox, hoje olha ai o resultado.

Me pergunto se essa galera pagou as apostas :limo:
Agradeça a Microsoft e suas apresentações destacando seus exclusivos sendo lançado junto com pc, antes da ms abraçar o pc não via as grandes ter interesse do pc.

Quem diria que a Sony iria salvar o ano do pc com a seca que ta tendo aí

70 dólares por um jogo de 2013 é de foder né
E vai vender para caramba.
Ainda bem que provavelmente será mais aceitável em valor na Tur/Arg (assim espero).

Esse "remake" vão atualizar a gameplay, provavelmente vão colocar as melhorias de jogabilidade do TLOUS2, o que já é um motivador para jogar essa versão.

:free:

Ainda bem que provavelmente será mais aceitável em valor na Tur/Arg (assim espero).
Duvido muito, só ver os valores dos jogos da Sony hoje

Primeira vez comprando no marketplace.tf, é normal esse processo?

"Your order is under review​

Orders are reviewed to prevent fraud. A human being will review your order soon.
"

0338183.jpg

Primeira vez comprando no marketplace.tf, é normal esse processo?

"Your order is under review​

Orders are reviewed to prevent fraud. A human being will review your order soon.
"
Sim, padrão
Demora até 24h pra eles liberarem e mandar pra ti

Cupom da epic agora é 25% acima de 75 reais
Já era mamata

Bem que poderia lançar primeiro no PC, porque a galera do PS não deve aguentar comprar isso pela terceira vez não é possível kkkkkkkkkk, mas o tio Jim não quis promover uma onda de suicídios em massa.
Sabe o mais foda ?! Tinha muita gente aparentemente fingindo que não ligava mais pra isso de exclusivo, mas hoje a galera perdeu a linha total nos tópicos de console.

Chamando o presidente da Sony de palavrões, dizendo que ele mentiu, aquelas coisas que parecem zoeira... só que realmente essa linha foi perdida hoje, tá uma loucura.

Estão revivendo todas as frases dele e até falando em processo kkkkk, eu achei que era coisa de huehue na internet, mas é real mesmo.

Anunciar um jogo "novo" para o PS5 e anunciar no msm dia a versão de PC, logo do jogo mais gourmetizado da empresa, foi o penúltimo passo da Sony. Agora a única coisa que me surpreende acho que seria lançar algo day one.

Eu compro só aqui as keys, é instantâneo o resgate.

Qualquer valor abaixo de $1.64 já compensa.
Pago sempre com o CCI e mesmo com a pequena taxa fica um pouco mais em conta do que o marketplace.tf

Melhor decisão da história pra Sony é lançar os jogos no PC 1-2 anos depois que lançar pra console. Ganham duas vezes porque muita gente não aguenta esperar, compra no console e depois no pc pra ter gráficos melhores.

Só a Nintendo mesmo que vai ficar presa. (ps: obrigado Cemu, Ryijinx )

Melhor decisão da história pra Sony é lançar os jogos no PC 1-2 anos depois que lançar pra console. Ganham duas vezes porque muita gente não aguenta esperar, compra no console e depois no pc pra ter gráficos melhores.

Só a Nintendo mesmo que vai ficar presa. (ps: obrigado Cemu, Ryijinx )
Eu até acreditava nisso antes...mas não faz mais sentido algum. A Sony nem lucra com venda de console.

Basicamente ela quer vender os jogos. A maioria esmagadora não compra PC ou Console ao msm tempo pq não quer e ela percebeu isso.

A estratégia me parece agora lançar tudo o mais rápido possível, para o PC "perder o atraso" e se igualar ao PS5, quando de fato ele devem lançar 6 meses depois ou algo assim.

Hoje eu acredito um pouco que teremos day one nessa geração ainda.

TLOU o negocio é deixar um saldo na conta e ficar camperando no dia do lançamento, vai que né...
Lembrando que ontem a lira chegou em 0,28.
Hoje é o dia para colocar uns créditos, vou já adicionar.

Foda é ser deportado na sale :haha:

Ter os jogos disponíveis para o maior número de pessoas possível, essa é a estratégia e não sei como não viam isso antes......

Days gone, GOW e HZD estão 329 Liras (R$93 reais) na Steam Turca, se TLOUS vier nesse valor estará muito bom.

Liberado por 3 dias

Days gone, GOW e HZD estão 329 Liras (R$93 reais) na Steam Turca, se TLOUS vier nesse valor estará muito bom.
Mas acho que esses jogos de PS5 que custam 350 noo PS5 vem mais caros hein...
Estou chutando 140-200 já na Turquia (considerando os preços recentes).

A Sony agora que ficou 100% multi, vai tratar a galera do PC como os de PS5, só dedo no rabo.

Users who are viewing this thread

Voltar