Tbm espero que não, mas o Gran Turismo é GaaS e a Sony cobrou 350 reais nele, esse é o meu medo.É um remake desnecessário ao meu ver
Gameplay do 2 é melhor?
É
Mas o do 1 continua bom e os gráficos também
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Espero que não
Lembrando que ser GaaS não significa que seja pago, só que deve ter passe de temporada e essas coisas
Mas realmente não faz muito sentido lançar primeiro no ps5 e depois no PC, e olha que eu tenho ambos, a versão remastered do ps4 rodando no ps5 é incrível, no PC a galera vai comprar em pesoBem que poderia lançar primeiro no PC, porque a galera do PS não deve aguentar comprar isso pela terceira vez não é possível kkkkkkkkkk, mas o tio Jim não quis promover uma onda de suicídios em massa.
Agradeça a Microsoft e suas apresentações destacando seus exclusivos sendo lançado junto com pc, antes da ms abraçar o pc não via as grandes ter interesse do pc.Na epoca a galera zoava o Mike e apostava o toba que os jogos nunca iam sair e eram tanto galera que curti PS como a galera que curte Xbox, hoje olha ai o resultado.
Me pergunto se essa galera pagou as apostas![]()
E vai vender para caramba.70 dólares por um jogo de 2013 é de foder né
Duvido muito, só ver os valores dos jogos da Sony hojeAinda bem que provavelmente será mais aceitável em valor na Tur/Arg (assim espero).
Duvido muito, só ver os valores dos jogos da Sony hoje
Sim, padrãoPrimeira vez comprando no marketplace.tf, é normal esse processo?
"Your order is under review
Orders are reviewed to prevent fraud. A human being will review your order soon.
"
Cupom da epic agora é 25% acima de 75 reais
Sabe o mais foda ?! Tinha muita gente aparentemente fingindo que não ligava mais pra isso de exclusivo, mas hoje a galera perdeu a linha total nos tópicos de console.Bem que poderia lançar primeiro no PC, porque a galera do PS não deve aguentar comprar isso pela terceira vez não é possível kkkkkkkkkk, mas o tio Jim não quis promover uma onda de suicídios em massa.
Eu até acreditava nisso antes...mas não faz mais sentido algum. A Sony nem lucra com venda de console.Melhor decisão da história pra Sony é lançar os jogos no PC 1-2 anos depois que lançar pra console. Ganham duas vezes porque muita gente não aguenta esperar, compra no console e depois no pc pra ter gráficos melhores.
Só a Nintendo mesmo que vai ficar presa. (ps: obrigado Cemu, Ryijinx )
Lembrando que ontem a lira chegou em 0,28.TLOU o negocio é deixar um saldo na conta e ficar camperando no dia do lançamento, vai que né...
Days gone, GOW e HZD estão 329 Liras (R$93 reais) na Steam Turca, se TLOUS vier nesse valor estará muito bom.Duvido muito, só ver os valores dos jogos da Sony hoje
Como faz pra comprar na Steam Turca ?Days gone, GOW e HZD estão 329 Liras (R$93 reais) na Steam Turca, se TLOUS vier nesse valor estará muito bom.
Quando eu falei isso sobre o Dead Space falaram aqui pra mim que é uma reprodução fiél ao mundo real.Opinião impopular sobre Daleste 1...
Historia maravilhosa, perfeita, redondinha.
Jogabilidade bem meia boca, todos parecem um trator se movendo, mira bem pesada e ruim.
![]()
Mas acho que esses jogos de PS5 que custam 350 noo PS5 vem mais caros hein...Days gone, GOW e HZD estão 329 Liras (R$93 reais) na Steam Turca, se TLOUS vier nesse valor estará muito bom.
Se for remake mesmo, vai vir a preço de jogo novo.Days gone, GOW e HZD estão 329 Liras (R$93 reais) na Steam Turca, se TLOUS vier nesse valor estará muito bom.