[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Compra chave de TF2 nesse site, eles te mandam na steam como troca e tu vende pelo mercado
Opa, obrigado por responder !!! vou testar agora

Mas se não dá pra vender, como vale alguma coisa? :apelo:

Pode trocar com alguém por algo que possa ser vendido.

Nem vira acreditar nisso.
Eu até prefiro que prorroguem do que adiar de novo, ou lançar qualquer merda.
Eu fico pensando que as desenvolvedoras hoje em dia estão vendidas para um marketing muuuito bosta.
Veja quantos games anunciados e depois trocam data de lançamento.
O tempo médio para fazer um game é de 2, 3 ou 4 anos, então anuncia a porra para este tempo.
Parece que tem uma ganancia em anunciar algo pra depois postergar mais uma ou duas vezes.
Ou nem faz marketing. Lança o jogo do nada e deixa todo mundo feliz.

Entregar jogo sem bug e Bethesda não encaixam na mesma frase, pode esperar aquilo de sempre, Fallout 76 está aí para não deixar eu mentir.
Pelo menos com Fallout 76 eles melhoraram muito depois de anos, mas de início aposto que será aquele dedo no ku e gritaria de refund. :limo:

Esse jogo parece ser bom demais

pois é, até agora mostraram vários vídeos com uma qualidade absurda, só espero que quando chegue na hora de lançar não seja um "The Division" da vida.

6f889673579f1d1a6dcbe4711e771842.jpg

Justo, belo, útil e moral! :julio:

Fiquei sabendo que o @-Johannes- está pensando em vender o “pedaço de plástico patenteado” dele, um “passarinho verde” me contou que estava pegando poeira na mesa dele... é só mandar MP. :ahh:

Oloko...esse jogo tá incrível, me veio a vibe de Bioshock e Half Life e se isso se concluir, podemos ter um forte candidato a Goty de ação.
Será que posso hypar? :limo:

O "suspense" com a data no final foi meio besta, mas esse jogo está na minha wish desde o teaser em 2017. Espero não me decepcionar.

Curioso que o primeiro teaser constava SteamVR, depois nos últimos sumiu. Provavelmente alguma mudança no foco durante o desenvolvimento.

Oloko...esse jogo tá incrível, me veio a vibe de Bioshock e Half Life e se isso se concluir, podemos ter um forte candidato a Goty de ação.
Será que posso hypar? :limo:
calma segura o hype o jogo ainda esta sem data.

O "suspense" com a data no final foi meio besta, mas esse jogo está na minha wish desde o teaser em 2017. Espero não me decepcionar.
Tá com cheiro legal não. Jogos que anunciam tão previamente, normalmente tendem a perder o passo.

Cyberpunk, com aquele trailer da mulher robótica recebendo tiros; Beyond, com a promessa da inexistência de loading entre planetas, que também foi anunciado tem uma porrada de tempo e até agora nada...

pessoal, esse negocio do marketplace tf da pra comprar keys com cartão de credito br ? ou não compensa ?

mas era só abrir o app pra descobrir esse ai ja q ele foi o ultimo jogo adicionado no gamepass esses dias :hmm:
Pensa num cara que não abre o app.
Sempre estou vendo Steam, mas os outros é tão raro que se o Steam já for o atalho, eu até prefiro.
Faz 1 ou 2 meses que eu não abro o Xbox.
Pode trocar com alguém por algo que possa ser vendido.

Entregar jogo sem bug e Bethesda não encaixam na mesma frase, pode esperar aquilo de sempre, Fallout 76 está aí para não deixar eu mentir.
Pelo menos com Fallout 76 eles melhoraram muito depois de anos, mas de início aposto que será aquele dedo no ku e gritaria de refund. :limo:
Não posso falar muito do F76 porque quando lançou eu tinha PC peasant e não rodou nem o vídeo de introdução.
Fui jogar só agora com uma 2070 na free weekend e não gostei porque virou jogo de grind frenético.
Mas o jogo é até que legal depois de algumas correções. No fundo eu não ia comprar porque não senti aquele encanto do F4.
Eu espero muito que Starfield seja excepcional, não para redimir a Bethesda, mas porque pode quebrar a cadeia de games com mais um game pra todo mundo amar.

Todo mundo no hype desse game, e eu também. Vem!

calma segura o hype o jogo ainda esta sem data.
Ué, mas tem fiscal de Hype emocionado que fica na área de consoles hypando o novo God Of War sem data (e possivelmente adiado para 2023), então tá suave, ao menos a janela desse é para os últimos 3 meses de 2022. HAHAHA.

Users who are viewing this thread

Voltar