[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Essa extensão que mostra quais jogos estão no geforce now é muito boa. Já comprei uns jogos e to jogando de boa no celular enquanto cago ou estou na cama.

Meu razer Kishi deve chegar em breve, achei por menos de 400, experimentei um do meu amigo e é incrível. Basicamente não deve existir controle melhor pra celular.

Razer-Kishi-768x432.png
qual nome da extensão mano? com a net do celular vai tranquilo tambem ou pra funfar bem somente wifi 5Ghz?

Eu instalei novamente o aplicativo e consegui ver esta opção. Mas, pra mim não adiantou nada, pois ainda é criada 2 pastas protegidas além da pasta que você criou para a instalação. O meu ver ainda está zoado esse negócio. Irei esperar uma nova reformulação deste Windows Store + Xbox. Sem falar que, as vezes os programas do Windows Stores não atualiza de maneira correta. Enfim, a Microsoft tem muito que aprender, enquanto isso fico fora dessa brincadeira. Mas obrigado a todos que ajudaram.
E essa loja é uma bagunça assim mesmo eu ainda tenho esperança deles colocar serviço na steam.

Lembrando que quem compra mais de 10 dólares o cupom scraphat dá um item (Random Craft Hat), mas não dá pra vender, ele vale 0,06 dólares.
Acabei de testar e ainda funciona este cupom. :bat:
Não passou 1 minuto do pagamento e já recebi as chaves na conta, paguei usando paypal com saldo do cartão Nomad. :freddy:
Comprei pela primeira vez no Marketplace. Quando as chaves chegarem é só vender no mercado igual as cartas? Tem que ser uma a uma?

Vai dar bom aí, sua GPU tá gargalando e mto seu processador.
Sim, kkk. Ela fazia par com um i5 3570k até fevereiro. Aí upei de configuração e deixei apenas a vga e fonte. Agora vou esperar pra ver o preço da 4070.

Idle Master rodando mais de 6 horas, nenhum drop.
Eu desisti de usar esse idler há anos, aí resolvi testar por desencargo. Não dá.
Vou usar o ASF em casa mesmo que funciona.

tu ta com quantas cards para dropar? vi aqui e estou com 520.

Lb1PD2F.png

Isso está certo ?

JgeGnWi.png

Se isso estiver certo, irei dropar essas cartas é agora. Não dropei até hoje porque eu também acho que estraga a graça das "horas jogadas" mas quase 500 contos, to nem aí pra isso.

:omfg:
lywVBKP.png

700 paus aqui, que dó de estragar as horas aqui tb heuehuehuehuehue

Vcs,para terem tantas cartas sem idlar,compram jogos baratos que dao cards?Eh por isso vcs tem tantas cartas?

A Microsoft não tinha atualizado a forma de como instalar jogos deixando escolher a pasta ? Instalei um jogo para testar este "recurso" e não consegui encontrar esta opção.

Não tem como instalar jogos sem poder erscolher onde queremos, pois esta pasta "Windowsapp" que fica oculta é uma verdadeira palhaçada.
Depende do jogo. Tem games q deixam vc escolher, tem outros que só pode instalar na pasta protegida mesmo.

lywVBKP.png

Mas além de ganhar a grana com essas cartas, você ainda tem a chance de ganhar os boosters desses jogos depois que farmar tudo. Tudo bem que é bem raro ganhar um booster, mas acontece às vezes.

qual preços vcs tao colocando nas chaves para vender na steam?
peguei 15 no dmarket aqui e tava vendo meu historico das ultimas vendi por 283 ARS, agora ta 260 ARS.

paguei 1,61 USD em cada no dmarket.

1,61 USD in ARS = 195 ARS, na steam cada chave batendo 260 ARS ~ 2,2 USD cada chave, dando ai uma diferença de quase 0,60 cents USD.

acho que ta num bom preço.

Na epoca que vendi por 283, tinha pego por 1,87 USD, entao agora mesmo vendendo por 260 to lucrando mais.

apesar que na steam, na minha primeira leva de venda de cahves foi 193 ARS, livre, agora foram 226 ARS livre.

Última edição:
sentiu-galvao.gif

O mais irônico é vc falar em "pedaço de plástico patenteado" na mesma mensagem (...) :lol2:

Sentiu... :risos:

(...) e a Sony vender literalmente isso, plástico de reposição pra trocar a cor do PS5 (...) Claro que tb tem alternativas de terceiros nos marketplace da vida (...)

Falando sério. Não sabia que a Sony estava comercializando essas capas, só fiquei sabendo dos novos controles (Midnight Black, Cosmic Red, Nova Pink, Galactic Purple e Starlight Blue).

Há meses atrás, acho que teria pego a edição midnight black do PS5 - ao invés de apenas o dualsense. Acho que deveriam ter lançado essas edições do console também, ao invés da capa e dualsense como acessórios.

Nunca fui fanboy/militante de marca, mas já tive quase todos os Playstations, com exceção do PS3 e o PS5. Mas sendo franco, usaria mais o PC (visto que também trabalho nele), e o PS5 estaria pegando poeira na minha mesa de escritório (como ocorreu com o PS2 S, X360 S e PS4 PRO que já foram vendidos).

Agora que a alta cúpula da Sony pretende lançar o seu catálogo para o PC, aí que desanimei mesmo. :mr2:

Já querem lançar tudo de uma vez e rápido pra normalizar as franquias no PC e o povo esquecer e parar de chorar logo.

tragam-dois-trofus-a-ele-um-de-mito-e-outro-caso-ele-perca-o-primeiro.jpg

sentiu-galvao.gif

Sentiu... :risos:

Falando sério. Não sabia que a Sony estava comercializando essas capas, só fiquei sabendo dos novos controles (Midnight Black, Cosmic Red, Nova Pink, Galactic Purple e Starlight Blue).

Há meses atrás, acho que teria pego a edição midnight black do PS5 - ao invés de apenas o dualsense. Acho que deveriam ter lançado essas edições do console também, ao invés da capa e dualsense como acessórios.

Nunca fui fanboy/militante de marca, mas já tive quase todos os Playstations, com exceção do PS3 e o PS5. Mas sendo franco, usaria mais o PC (visto que também trabalho nele), e o PS5 estaria pegando poeira na minha mesa de escritório (como ocorreu com o PS2 S, X360 S e PS4 PRO que já foram vendidos).

Agora que a alta cúpula da Sony pretende lançar o seu catálogo para o PC, aí que desanimei mesmo. :mr2:

tragam-dois-trofus-a-ele-um-de-mito-e-outro-caso-ele-perca-o-primeiro.jpg

Concordo com vc, eu não consigo mais investir em comprar um VG assim, só se for para pegar aqueles retro (com emuladores de vg antigos), disputar com família a TV é dose aqui.

A diferença de preços entre PC e VG é brutal, no PC vc consegue fazer gambiarra hard para conseguir gastar menos e se virar a chave vai até no jack sparrow, no VG que opção que vc tem? nenhum, game pass e plus ajudam nas nem chegam perto.

Tenho aqui, um PS2 (joguei muito nele), um N64 (estima), um X360 (pegando pó), mas nem chegam perto do que eu gastei com jogos no PC.

Até cogitei um ps5, mas com essa jogada da Sony para PC, vou comprar só o controle do ps5 mesmo e jogar no celular quando tiver longe do pc.

Mafia Trilogy está saindo por R$ 120,00 no GMG, para quem nunca jogou nenhum dos jogos está valendo a pena o preço ?

testou a versão nova? que saiu agora em Maio...
Eu testei aqui no "fast mode" que eu não lembro se tinha na versão anterior e foi bem rapido.
Já tentei. Tem anos que o IM não funciona mais pra mim e eu não sei o porque.
O ASF faz facil. Já dropei algumas ontem.
tu ta com quantas cards para dropar? vi aqui e estou com 520.

Lb1PD2F.png
Eu tinha 64. Já dropei umas ontem a noite, agora deve ter próximo de 50.
Mas eu raramente compro jogos, então já dropei tudo que já teve um dia.
Essas aí são provavelmente de jogo mais recentes que ganhei no SG, ou que comprei mesmo custando centavos que nem faz efeito no bolso, mas que vou deixando para dropar.
Eu estava sem mexer nisso há meses. Depois que eu dropar eu provavelmente vou ficar mais meses sem mexer. Provavel serem games de Winter, ou um ou outro jogo que apareceu no Steam mega barato e eu peguei, como o Mass Effect.
Nem sabia disso:
Captura-de-tela-2022-06-09-003155.png

44 reais:notbad:
Ruim que caga todo o tempo jogado e gosto de ver quantas hora joguei.
É só dropar e já era. Faz dinheiro e deixa essa porra de horas de lado.
Horas não de jogo não dá XP na vida, só no Steam. :tom:
Isso está certo ?

JgeGnWi.png

Se isso estiver certo, irei dropar essas cartas é agora. Não dropei até hoje porque eu também acho que estraga a graça das "horas jogadas" mas quase 500 contos, to nem aí pra isso.

:omfg:
CTRL C CTRL V
lywVBKP.png

CTRL C CTRL V

Essas cards paradas são de muitos games que vocês provavelmente nunca irão encostar, e tecnicamente tem dinheiro parado.
Não se apeguem a horas jogadas, se apeguem também nos booster packs que podem dropar depois desse farm.
Façam dinheiro na wallet para eventualidade.
Eu lembro muito tempo atrás que eu tinha muitas e também pensava que nunca ia dropar, por conta disso ou daquilo, até que fui percebendo que eu nunca ia jogar 90% daquilo e que os valores das cards conforme o tempo passa poderiam sofrer queda.
Se desapegar dessa parada de horas foi a melhor coisa que já fiz, até porque tem game que passei horas e não terminei, e até mesmo pode ser que eu nem tenha gostado e joguei forçado por um tempo, e tem game com poucas horas que gostei bem mais.
O importante é o valor que você pode fazer com um jogo de 1 real que você jamais irá jogar.

Bônus

Última edição:
To tentando criar minha conta no Marketplace tf pra abastecer minha conta na Turquia e tá me pedindo pra inserir um email, quando eu coloco aparece "Unknown error ocurred" já testei com uns 3 emails diferentes, alguem sabe pq?

Users who are viewing this thread

Voltar