[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Ta vendo, galera não se aguenta. Por isso que enfiam esses preços e fazem cagadas
Custando $70 lá fora, o pessoal tá reclamando mas continuam comprando.:apelo:
 
Uncharted tinha rumores de que seria lançado dia 20 agora.




talvez confirmem a data na PC Gaming Show.
 
Uncharted tinha rumores de que seria lançado dia 20 agora.




talvez confirmem a data na PC Gaming Show.

Rapaz, Sony engatou a quinta marcha nesse segundo semestre ein?
 
Imaginem o Drake com mod de Lara Croft
 
Outlast me dava raiva não poder socar os bichos, mas The Evil Within eu não consegui avançar muito, mas por desinteresse mesmo.
Mas por menos de R$30 tive que comprar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bugou ai?
Captura_de_tela_2022-06-08_113827.png

Ainda bem que deu tempo de comprar a Deluxe por 869 pesos KKKK
 
Callisto já atualizou o preço né? Pensei demais kkkkkkkkkkkkk.
Último promobug que peguei foi o Tiny Tina, cheguei nem na metade do jogo antes de enjoar. Tá osso empolgar, amigos.
 
assista o video que postei, os devs falam que como uma sequencia, 10 anos depois da missão da lua, agora a historia não sei se tem ligação uma com a outra, alias nem joguei, mas me interessei agora.
Por isso eu acho estranho uma ligação entre os games.
Mas já que você não jogou, não vou dar spoiler.
Vou ver melhor do que se trata a ligação entre os dois.
 
Qual é a desse jogo "The Calisto Protocol" que um monte de gente da minha lista de amigos comprou ontem? (nunca nem ouvi falar)

Ele é tão bom assim pra valer pre-compra, pq o preço está bem normal até.
 
Cruz credo, encarei 8 páginas e nem compro jogo há quase 2 anos ... Tem algo errado :ohgod:
 
Eu coloquei credito pelo Marketplace ontem, foi bem rápido, questão de minutos já tinha feito toda a transação (comprar chaves, receber, vender), ainda ganhei 1 real kkkk

Isso que era terça, e ficava dando erro na steam na hora de ver inventário e vender

Agora vou comprando 2/3 chaves todo mês para ir juntando um saldinho...
Comprou onde as chaves?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Street Fighter V, Strider e Bionic Commando por 1 dólar, são ativáveis no Steam.

 
Qual é a desse jogo "The Calisto Protocol" que um monte de gente da minha lista de amigos comprou ontem? (nunca nem ouvi falar)

Ele é tão bom assim pra valer pre-compra, pq o preço está bem normal até.
É um Survival Horror do mesmo criador do Dead Space, parece ser um jogo excelente, e o preço ontem estava absurdo de barato, mas mesmo com o aumento, ainda está acessível.
 
 
E lá vamos nós.....HAHAHA

Rumor do Kojima e Silent hill agora virou "sucessor espiritual", já é uma evolução. Mas não seria de se estranhar o Kojima reaproveitar coisas que ele pensou para Silent Hills.
 
depois de 15 horas de espera chegou as minhas keys.

:isso:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo