• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Vai ter na Steam esse Cod?
 
Vai ter na Steam esse Cod?
Provavelmente, de acordo com os indícios.
A própria página da Steam deu RT nesse Tweet que postei acima.

Além disso, na steam foi encontrado o banner do COD MW 2. E o foda que não foi em homologation nem no database, foi em produção mesmo.
 
ahhh vei, e nada de chegar as minhas keys ainda, se rolar promobug desse COD eu vou ficar muito puto.
 
Eu não colocava crédito na steam desde as deportações, tudo que comprava era usando dinheiro de cartas e caixas do CS.
Gostei bastante do SEAGM, paguei no pix e em minutos já tava com os códigos para a ativação.

Nunca me pegará gordão.
 
Eu coloquei credito pelo Marketplace ontem, foi bem rápido, questão de minutos já tinha feito toda a transação (comprar chaves, receber, vender), ainda ganhei 1 real kkkk

Isso que era terça, e ficava dando erro na steam na hora de ver inventário e vender

Agora vou comprando 2/3 chaves todo mês para ir juntando um saldinho...
 
Eu coloquei credito pelo Marketplace ontem, foi bem rápido, questão de minutos já tinha feito toda a transação (comprar chaves, receber, vender), ainda ganhei 1 real kkkk

Isso que era terça, e ficava dando erro na steam na hora de ver inventário e vender

Agora vou comprando 2/3 chaves todo mês para ir juntando um saldinho...
quais chaves são faceis de revender?
 
Complicado a galera que não gosta de jogo de terror/survivor horror rs

Jogos nesse estilo eu gosto de jogar a noite quando todos estão dormindo, headset com volume alto e luzes apagadas pra entrar no clima
 
 
não tem preço.

:pepe:

edit: tem sim, 200 real na Turquia.

:incri2:
 
Calma galera :tom::omfg:

QMVmLXb.png
 
Precao na Turquia, comprado!!!!
 
Quem quiser testar, só solicitar...

 
Galera é muiito empolgada, logo esse Call of Duty estara em 1° em vendas mundiais
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo