E com um dos melhores sistemas sonoros já vistos. Cada barulho causa um puta tensão foda.Dead Space é puro jump scare. A diferença é que tem um arsenal pra descontar a raiva do susto.
E com um dos melhores sistemas sonoros já vistos. Cada barulho causa um puta tensão foda.Dead Space é puro jump scare. A diferença é que tem um arsenal pra descontar a raiva do susto.
e os bobo agradecendo pelos cara seguirem o preço regional kkOutlast me dava raiva não poder socar os bichos, mas The Evil Within eu não consegui avançar muito, mas por desinteresse mesmo.
Mas por menos de R$30 tive que comprar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Bugou ai?
![]()
É que o barco com os deportados tava cheio, tu foi o último a conseguir entrarEu literalmente tinha comprado 5 minutos antes na Argentina
![]()
Eu jogava Dead Space com a arma sempre mirando o além, andava bem devagar, mas o que se mexesse levava bala.Dead Space é puro jump scare. A diferença é que tem um arsenal pra descontar a raiva do susto.
![]()
Releases · JonasNilson/idle_master_extended
🃏 Get your Steam Trading Cards the Fast Way (Fast Mode Extension 🚀) - JonasNilson/idle_master_extendedgithub.com
Eu ainda não terminei o 1.E com um dos melhores sistemas sonoros já vistos. Cada barulho causa um puta tensão foda.
Aquele primeiro susto pra valer ao abrir a porta de Outlast me dói até hojeEsse Callisto Protocol aparenta seguir a linha Resident Evil 2 remake, The Evil Within, Silent Hill, Dead Space e afins de gameplay. Esse tipo de lidar com o horror não me deixa desconfortável. É bem de boa, como se estivesse jogando um game de ação qualquer. O que eu sinto desconforto é jump scare na linha de Outlast e Layers of Fear. Esses eu não curto porque não gosto de ficar levando susto.
Bugou ai?
![]()
É bom demais, pqpA primeira noite em dying light 1 também eu fiquei com cagaço da porra
Eu fiz a pré compra dele na Turquia, mas parece que o jogo não tem nenhum suporte a 21:9, em pleno 2022.... Vamos ver quando sairSó espero que não mudem muito a história, pois o primeiro é uma obra prima irretocável, mas sei que vão tentar que a PART 2 faça um pouco de sentido.
R$120 na turquia, mas passo, essa grana vai pro tlou remake
![]()
A primeira noite em dying light 1 também eu fiquei com cagaço da porra
Esse eu só fui até a parte dos bichos noturnos, dali pra frente faltou coragemÉ bom demais, pqp
Tu desesperado tentando subir em qqlr coisa pra fugir dos bichos
Isso aí acho que nunca mais.Falta só aquele cupom do Paypal para começar a sale com tudo, embora depois do que rolou ano passado, acho difícil darem mais algum cupom
![]()
Pois meu brother, ative o modo herege e jogue até o fim !Eu ainda não terminei o 1.
Ficou parado desde o ano passado, e olha que aparentemente parecia que eu já tinha uns 70% do game.
Talvez eu volte a jogar.
Cara, é daqueles poucos jogos onde a pessoa pode dizer que realmente dá medo, é outro nível. Eu não me assusto tanto com survival horror, apesar da tensão e tal, mas com o lance das armas, fico de boa.Aquele primeiro susto pra valer ao abrir a porta de Outlast me dói até hoje![]()
Ai vai do gosto, eu cresci vendo os Slashers dos anos 80, com adolescentes abestados sendo perseguidos e mortos pelo assassino e era muito bom. HAHAHA.The Quarry tem tudo pra ser tão ruim quanto Until Dawn
Uma puta ideia estragada por besteirada adolescente
FIlme trash de terror é ótimoAi vai do gosto, eu cresci vendo os Slashers dos anos 80, com adolescentes abestados sendo perseguidos e mortos pelo assassino e era muito bom. HAHAHA.
É de exploração, não tão vasta de mundo aberto, mas com tarefas, quebra cabeças, e tem um tom de mindfuck.Sobre o que é esse jogo? É bem bonito, pretendo jogar se não for de terror/susto
Mais pro final do jogo tu fica op o suficiente pra matar elesEsse eu só fui até a parte dos bichos noturnos, dali pra frente faltou coragem
![]()
joga pra deixar todo mundo morrerFIlme trash de terror é ótimo
Agora, jogo de terror que fica com um monte de personagem discutindo romancezinho e bully?
Mas os filmes trashs Slashers dos anos 80 (Sexta 13, Halloween, Hora do pesadelo e etc) eram exatamente isso ai, romancezinho, bullyng com nerd e depois todos sendo dilacerados pelo assassino HAHAHAAHFIlme trash de terror é ótimo
Agora, jogo de terror que fica com um monte de personagem discutindo romancezinho e bully?
Até que por ter medo eu consegui jogar o DL sem medo.A primeira noite em dying light 1 também eu fiquei com cagaço da porra
Faço das palavras as minhas. Economizei, e agora que aumentou não compro. Certeza que eu não ia jogar.![]()
The Callisto Protocol General Discussions :: Steam Community
The Callisto Protocol - Digital Deluxe EditionWith four DLCs, tons of gameplay updates, and cosmetic collections the Digital Deluxe Edition is the ultimate way to experience the horrors of The Callisto Protocol.In this narrative-driven, third-person survival horror game set 300 years in the...steamcommunity.com
![]()
The Callisto Protocol General Discussions :: Steam Community
The Callisto Protocol - Digital Deluxe EditionWith four DLCs, tons of gameplay updates, and cosmetic collections the Digital Deluxe Edition is the ultimate way to experience the horrors of The Callisto Protocol.In this narrative-driven, third-person survival horror game set 300 years in the...steamcommunity.com
![]()
Cara, evita jogar a noite. Chega de noite fica em um telhado, ou se estiver próximo a um safe point durma para acordar de manhã e vida que segue.Esse eu só fui até a parte dos bichos noturnos, dali pra frente faltou coragem
![]()
Vou jogar sim, mas uma pena que precisei de tutorial para uma série de partes.Pois meu brother, ative o modo herege e jogue até o fim !
Cara, é daqueles poucos jogos onde a pessoa pode dizer que realmente dá medo, é outro nível. Eu não me assusto tanto com survival horror, apesar da tensão e tal, mas com o lance das armas, fico de boa.
Agora outlast 1 e 2 é horror puro, tinha que dar umas pausas jogando e literalmente caí da cadeira uma vez kkkk.
O foda é que virou meu jogo favorito do gênero![]()
Arrumei pra ti.Acabou a festa. Quem pegou, pegou. Quem não pegou, aguarde uma sale daqui alguns anos![]()