[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Lado bom de trocar de GPU é poder finalmente revisitar alguns jogos de forma mais digna com melhor qualidade e frames, a "ruim" é a vontade que começa a aumentar de querer comprar tudo que é jogo novo.

:isso:

Bem curioso para ver o que vão anunciar para PC, dos jogos da Sony já pegaria de cara o TLOU e o Returnal caso anunciem logo a data, fora os dois do Spiderman já anunciados
 
Rapaz...um dia desse vazou Returnal para setembro, mas se no evento da Sony no summer, confirmar TLOU 1 day one PC e PS5 a net vai quebrar :omfg::fire:
Se continuar nesse ritmo vem o rancho inteiro esse ano menos o Uncharted porque esse ai entrou no limbo.:limo:
 
Lado bom de trocar de GPU é poder finalmente revisitar alguns jogos de forma mais digna com melhor qualidade e frames, a "ruim" é a vontade que começa a aumentar de querer comprar tudo que é jogo novo.

:isso:

Bem curioso para ver o que vão anunciar para PC, dos jogos da Sony já pegaria de cara o TLOU e o Returnal caso anunciem logo a data, fora os dois do Spiderman já anunciados
o "ruim" de trocar agora é a expectativa que ainda vai cair um pouco mais, mesmo ja tendo rtx 3080 a 6k, ai voce compra e mês que vem ta la a mesma placa a 5k, da uma tristeza no coração
 
Se continuar nesse ritmo vem o rancho inteiro esse ano menos o Uncharted porque esse ai entrou no limbo.:limo:
Justo o que mais quero jogar. Aconteceu algum problema no port desse jogo
 
as reviews estão boas.




 
o "ruim" de trocar agora é a expectativa que ainda vai cair um pouco mais, mesmo ja tendo rtx 3080 a 6k, ai voce compra e mês que vem ta la a mesma placa a 5k, da uma tristeza no coração
Acho que o esquema é ficar sempre uma geração atrás.
Vai rodar tudo, e nem é tão inferior como parece.
O problema meu no momento é um monitor mega antigo, porque do resto, a gear empurra.
 
Só passando para avisar aos navegantes que a Lira Turca caiu e está em 28 centavos. Quem quiser abastecer a carteira, a hora é essa.

Gow mesmo que paguei 97 reais está por 93 agora.
 
comprei mais 35 keys de TF2 lá e até agora nada de chegar o bot, antes não demoraram tanto assim para me mandar as keys.
 
Justo o que mais quero jogar. Aconteceu algum problema no port desse jogo
Eu espero que a demora seja porque estão portando a Nathan Drake Collection que tem o restante dos jogos principais da franquia, mas se for por algum problema ainda é compreensível.
Agora se estiverem adiando só por adiar eu não entendo porque está demorando tanto.

as reviews estão boas.





Por esse preço ai tinha que estar 25/10 nas notas.:wtf:
Puta que pariu, o maior preço do mundo é o nosso, no Japão que geralmente é um dos mais caros está 20% mais barato, enfiaram a regionalização na bunda.:blaur:
 
as reviews estão boas.





gosto muito da narrativa, mas nesse valor sem qualquer chance =( tem que baixar pelo menos uns 50% do valor da ARG
Acho que o esquema é ficar sempre uma geração atrás.
Vai rodar tudo, e nem é tão inferior como parece.
O problema meu no momento é um monitor mega antigo, porque do resto, a gear empurra.
acho muito valido um bom investimento num monitor, afinal, é por ali que toda a qualidade do game e que seu setup consegue gerar vai ser transmitida pra você, sem um bom monitor pra reproduzir, o resto não faz muito sentido.
 
as reviews estão boas.





Já comprei na steam da Turquia eu ia pegar Edição Deluxe mais peguei mesmo Edição Padrão o download libera hoje um jogo desse não tem como ser ruim e a mesma pegada do until dawn é do the dark pictures.
 
Nem que tivesse 100% de 100% eu pagaria 350 reais em um jogo.
Meu limite atual para jogos AAA+ é 150 reais, mais que isso eu espero, mas sem dúvida nenhuma, tá fácil não, estão se passando nesses preços. :hahaha:
 
e pelo jeito irão lançar tudo no PC menos Bloodborne.

:mesa:
 
comprei mais 35 keys de TF2 lá e até agora nada de chegar o bot, antes não demoraram tanto assim para me mandar as keys.
To na mesma espera de 15 Keys, acho que faz umas 2h já que fiz a compra...
 
Bloodborne já é tão folclórico quanto Half Life 3 ou qualquer coisa "3" da Valve.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo