[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

os boludo puto com o maluco porque ele criou uma discussão sobre o preço baixo do jogo, os caras tem medo de que a publicadora irá ver a discussão e mudar o preço.

:haha:

 
Minha assinatura venceu ontem também e consegui renovar hoje, mais 3 meses por 5 reais :mr:
Só aqui que ta de sacanagem de aparecer R$ 44 :feelbad:
 
Falando em card, cês compram na SeaGM né? Fui fazer um cadastro agora pouco, e fica dando erro direto, "your registration has been rejected". Meu email que uso pra quase tudo tem um ponto entre algumas letras. Pesquisando, um dos primeiros resultados aponta pra cá, com o noobsaibotex tendo o mesmo problema e o oreosted dizendo que pode ser isso. Se alguém puder confirmar, agradeço. Tentei com outro email mais normal, e diz que teve muita tentativa desse IP. Vou deixar pra amanhã.

Esse site é paranoico com segurança e você tem que ter sorte. Já tive até conta banida sem ter dado qualquer motivo. Tive que criar outra e hoje só uso o login direto pelo gmail clicando no G do google embaixo da caixa pra por e-mail e senha. É bem melhor que criar conta lá preenchendo cadastro.
 
Só promobug pra mudar a ordem natural do tópico. :scare:

5zyYJGP.jpg
 
Esse site é paranoico com segurança e você tem que ter sorte. Já tive até conta banida sem ter dado qualquer motivo. Tive que criar outra e hoje só uso o login direto pelo gmail clicando no G do google embaixo da caixa pra por e-mail e senha. É bem melhor que criar conta lá preenchendo cadastro.

Eu prefiro o marketplace.tf, acho bem mais prático.

Inclusive comprei os itens aqui e foram enviados na mesma hora para meu inventário. Lembro um tempo atrás que demora algumas horas.
 
Esse site é paranoico com segurança e você tem que ter sorte. Já tive até conta banida sem ter dado qualquer motivo. Tive que criar outra e hoje só uso o login direto pelo gmail clicando no G do google embaixo da caixa pra por e-mail e senha. É bem melhor que criar conta lá preenchendo cadastro.

Valeu. Amanhã vou ver isso.

Eu prefiro o marketplace.tf, acho bem mais prático.

Inclusive comprei os itens aqui e foram enviados na mesma hora para meu inventário. Lembro um tempo atrás que demora algumas horas.
É o que eu ando fazendo desde sempre. Depois tenho que parar e botar na ponta do lápis se vale a pena comprar o card direto ou não. O marketplace.tf infelizmente não tem mais os cupão né? Era mô bom.
 
Eu tô botando grana na wallet vendendo as keys dos jogos do humble choice no steamtrades por keys de tf2, dá pra pegar 1~1.5 keys em cada jogo desse bundle de junho, o que dá no mínimo 70 e poucos reais no total, e eu paguei apenas 30 reais nele através de uma promoção que recebi no e-mail.
 
The Callisto Protocol não aumentou ainda, promobug falsa, partiu refund. :julio:
 
Na verdade até acho isso muito aleatório.
Se não me engano, eu consegui pegar por R$5 durante uma vez, mas não me recordo se era isso.
Essa vez não aparecia, aí desencanei, mas ontem fui tentar só por desencargo, e também era já o dia que tinha vencido assinatura.
Mas eu também já fiquei um tempo sem esse valor aparecer pra mim, ou talvez tenha um link específico para essa assinatura mais barato.

Cara, eu acredito que seja pelo link que colocaram aqui.
Se bem que eu tentei de várias maneiras e guardei um link que funcionou, mas só ontem que já tinha vencido a assinatura.

Link GayPass
Eu te amo, Bruno (mas sem brotheragem)
 
Comprei também, obrigado @forsakkenSoul

Peguei a deluxe e nem sequer sei qual a diferença entre elas kkkk
 
para quem estava se perguntando quando iria sair o update next gen para o RE 2, 3 e 7, provavelmente será publicado no dia 13, dia do Showcase da Capcom.



pelo visto eles só irão apresentar as melhorias porém só irão lançar o patch posteriormente, talvez eles anunciem uma data também.

 
Última edição:
Rapaz...um dia desse vazou Returnal para setembro, mas se no evento da Sony no summer confirmar TLOU 1 day onde PC e PS5 a net vai quebrar :omfg::fire:
torcer pra que também venha custando 25 reais na prumuçãu
 
Opa, vou colocar um crédito hoje só pra pegar esse Calixto aí. Nem gosto de terror, mas pelo preço tá comprado.

1.jpg
 
os boludo puto com o maluco porque ele criou uma discussão sobre o preço baixo do jogo, os caras tem medo de que a publicadora irá ver a discussão e mudar o preço.

:haha:


Deixa ele chorar kkkk comprei a versão deluxe baratinha kkkkk
 
Eu como sou um cagão de Marca Maior, não aproveitarei a promobug, tenho uma conta na Turquia, mais se fosse qlqr outro genero de jogo eu pegaria, agora terror/horror/jumpscare eu passo :nothing:
 
pelo visto eles só irão apresentar as melhorias porém só irão lançar o patch posteriormente, talvez eles anunciem uma data também.


Essa é a primeira vez que um jogo me deixa com a mão coçando pra pegar uma VGA com ray tracing.
Resident Evil 2 e Resident Evil 7 com esse recurso deve ser uma experiência FODA.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo