[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Alguém aí poderia fazer uma lista dos bundles de jogos bons que somem na turquia e arg quando entra a sale ? Se não me engano eles ficam alguns minutos antes de sumir. :vai:
tinha o Xcom também se não me engano

Alguém aí poderia fazer uma lista dos bundles de jogos bons que somem na turquia e arg quando entra a sale ? Se não me engano eles ficam alguns minutos antes de sumir. :vai:

Muitos, mas não é apenas em sale, em eventos semanais também somem. Se esta em um desses países, procure o que te interessa, coloque nos favoritos e 5 minutos antes de começar a sale deixa as abas abertas e dando F5. As vezes (antes de sumir) da um bug e fica ainda mais barato do que deveria. Mas tem que ser rápido pois as vezes mesmo colocando no carrinho da error dizendo que o produto não existe. A minha dica é focar em uns 5 packs e ficar ligeiro que da bom.

Já estamos oficialmente na semana milagrosa de meio de ano do nosso iluminado senhor Deus-rei Lord GabeN, declaro neste momento abertas todas as festividades!

E que a gordura excedente se transforme em mais descontos!

2014 faz 8 anos já. :scare:

2014 faz 8 anos já. :scare:
ARDiEzz.gif

Ainda ta dando pra migrar para argentina sem precisar de coiote? Apenas com o VPN?

Eu queria voltar para a Argentina, mas quando perguntei sobre ser confiável e ninguém respondeu, fiquei meio desconfiado e deixei pra lá. O cara estava cobrando R$ 100,00 agora nem sei quanto está.

O negócio é o He-Man que sabe. :if:

Eu queria voltar para a Argentina, mas quando perguntei sobre ser confiável e ninguém respondeu, fiquei meio desconfiado e deixei pra lá. O cara estava cobrando R$ 100,00 agora nem sei quanto está.
Tá compensando mais ir pra Turquia no momento, conheço um que cobra 7.50 dol pelo paypal e é bem confiável, fez do meu amigo esses dias e foi bem rápido, me manda pm se ainda tiver interessado!

Se quiser tem um gringo no discord que e confiável, fiz a travessia com ele, se quiser depois te mando o link
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

é hoje que lança UNCHARTED? :alan:
No aguardo... :bem:

Rapeize, voltei a jogar o Odyssey. Que loucura, cara! Que delícia!
O último save foi de 2019 aheuaheua. Muito louco.
Mas estava lá e pude continuar, pois o jogo é gigante e eu não ia fazer tudo de novo.
Voltei a jogar com gosto. Mas acho que as últimas atualizações que deram no game deixaram bem difícil.
Faz parte, vou tentar avançar.

Mas estava lá e pude continuar, pois o jogo é gigante e eu não ia fazer tudo de novo.
Voltei a jogar com gosto. Mas acho que as últimas atualizações que deram no game deixaram bem difícil.
Comigo foi assim com o Origin. Eu fiz a burrada de fazer todas as sides e descobrir tudo antes das missões principais e acabei enjoando cedo demais. Principalmente porque essa minha estratégia me fazia voltar a locais que já havia sido explorado.

Levei uns 3 anos pra fechar tudo, inclusive as expansões. Fico me imaginando como será no Odyssey, já que é bem maior.

Comigo foi assim com o Origin. Eu fiz a burrada de fazer todas as sides e descobrir tudo antes das missões principais e acabei enjoando cedo demais. Principalmente porque essa minha estratégia me fazia voltar a locais que já havia sido explorado.

Levei uns 3 anos pra fechar tudo, inclusive as expansões. Fico me imaginando como será no Odyssey, já que é bem maior.
O Odyssey eu zerei com vontade e quase sem parar, só que eu não gosto de sair do personagem e ir lá pras mulheres, ai nas DLCs eu desanimei e nem lembro se terminei elas.

O Origin eu fiz umas duas missões e abandonei, não gostei do combate.

O Odyssey eu zerei com vontade e quase sem parar, só que eu não gosto de sair do personagem e ir lá pras mulheres, ai nas DLCs eu desanimei e nem lembro se terminei elas.

Mas o sistema de combate do Odyssey não é semelhante ao Origin? Esse modo Souls Like, etc?!

Mas o sistema de combate do Odyssey não é semelhante ao Origin? Esse modo Souls Like, etc?!
No Odyssey é mais evoluído, mais fluido e etc. Pelo menos achei isso.

Pensei que comprar o Origins e jogar novamente, pois zerei no ps4

No Odyssey é mais evoluído, mais fluido e etc. Pelo menos achei isso.
Show.

Só Deus sabe quando vou jogar agora, mas vou maturando. Minha lista de backlog não para de crescer, cara. Impressionante.

Eu tive esse problema no início. Eu não enjoei, o problema foi que eu larguei mesmo, do nada. E larguei em 2019 cara. Se bem que lá eu ainda tinha um 970, e eu já estava sem tesão de muito jogos por causa da placa.
Sair navegando e indo para as outras localidades era ridículo, pois sempre chegava fraco nos lugares e tinha que sair de lá.
Mas ainda falta um pouco mais da metade do mapa que eu ainda não abri.
Inclusive esse três dias que voltei a jogar eu acabei tendo que voltar em algumas ilhas, e como sempre, tive que usar o YouTuber para uma quest que eu não estava entendendo como fazer. Algumas quests citam lugares, e não dá pra ficar olhando o mapa tentando encontrar uma ilha, ainda mais quando esses nomes são como mapa sem modo zoom. Não tenho toda essa habilidade pra olhar cada nome de cada canto, é muito grande.
Mas já comecei a seguir só as quests que lá estão abertas, e por sorte, matei um cultista sem querer. Eu lembro que estava caçando eles, e faltam pouco mais de 5. Não se exatamente.
Se bem que em qualquer quest já tem mercenário na minha cola, e parece que os caras tem GPS. Teve um que me seguiu em cada pedaço de parede que eu me escondia, e não saia de perto por nada, e pra piorar, veio um segundo mais forte ainda. Esse sistema de mercenário deveria ser um pouco mais elaborado, pois eles te seguem sem parar.

Pensei que comprar o Origins e jogar novamente, pois zerei no ps4
Cara, o Origins coça a mão para comprar, mas é como este tópico já vinha sendo desenrolado, seria mais um que ficaria aguardando na lista.
Quero muito e tal, mas fica aquele lance que eu me coloquei um tempo atrás de parar de comprar só por prazer. Por mais que eu tenha dinheiro na carteira, acredito que é melhor manter e deixar para oportunidades futuras.
E a série AC é gigante, eu já perdi tudo praticamente, não me sentiria culpado em perder mais um. Eu só joguei o 1 e o Odyssey. O 2 eu simplesmente não consegui jogar 30 minutos, porque tem a mesma jogabilidade travada do 1. Parece que o personagem anda arrastando pedra nas pernas.

Users who are viewing this thread

Voltar