[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Fui obrigado a comprar, pagar só R$ 2,21 chega a ser sacanagem para um jogo aclamado desse.

5°C agora aqui na minha cidade, não tem como jogar desse jeito...:feelbad:

Aqui tb está 5ºC, mas dentro de casa está 20ºC.
Um forte abraço ao Willis Carrier (1876-1950), que inventou o ar-condicionado em 1902, que Deus o tenha na honra e glória. :safadao:

Nem apenas da mesma franquia....mas sobre qualquer jogo.

Não acho justo ter que pagar no Resident Evil 3 o mesmo valor que paguei no Red Dead Redemption 2. É quase algo imoral.
Não vou entrar no mérito do tempo de jogo VS qualidade, apenas cada indivíduo pode julgar isso de acordo com o seu gosto.

E uma coisa é esse pequeno nicho aqui que compra na Turquia e Argentina...mas falando do preço normal, em consoles, por exemplo, basicamente todo AAA custa a mesma coisa.
Sim, é verdade.

Bateu 7c aqui.
Pra jogar um jogo de luta eu preciso pré aquecer as mãos no forno.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Prime Gaming dará 30 jogos gratuitos em julho no Amazon Prime Day​

16121118769074.jpg

A Amazon anunciou nesta quinta-feira (16) que vai oferecer uma porção de jogos como parte da comemoração do Prime Day deste ano. Segundo a empresa, assinantes do serviço Amazon Prime terão à disposição um total de 30 jogos para baixar e jogar à vontade no PC.

"O Prime Gaming está animado para oferecer ainda mais jogos gratuitos para seus membros como parte das ofertas do Prime Day deste ano, que vai acontecer nos dias 12 e 13 de julho", revelou o serviço em postagem em seu blog oficial.

Assinantes poderão resgatar todos os títulos disponibilizados no Prime Day para jogar "de graça" no computador. Até o momento, a lista de jogos divulgada pela Amazon conta com títulos como:

Mass Effect Legendary Edition
GRID Legends
Need for Speed Heat
Star Wars Jedi Knight — Jedi Academy
Star Wars Jedi Knight II — Jedi Outcast
Star Wars Republic Commando

Jogos indie
Além disso, a empresa também divulgou que vai adicionar 25 jogos independentes à lista de resgates do Prime Gaming já a partir da próxima semana. A oferta também faz parte da comemoração do Prime Day.

Abaixo, você confere a listagem com os indies revelados até o momento e que estarão disponíveis para resgate no serviço entre os dias 21 de junho e 13 de julho:

10 Second Ninja X
8Doors: Arum’s Afterlife Adventure
Addling Adventures
Bang Bang Racing
Clouds & Sheep 2
Death Squared
Fatal Fury Special
Giana Sisters: Twisted Dreams
Gone Viral
HUE
Manual Samuel
Metal Slug 2
Metal Unit
Pumped BMX Pro
Puzzle of the Year — 10 Pack
Rain World
Road Trip — 3 Pack
Samurai Shodown II
Serial Cleaner
The Crow’s Eye
The Darkside Detective
The King of Fighters 2000
The King of Fighters 2002
The Metronomicon: Slay the Dance Floor
Somando os games que serão disponibilizados em julho à lista de indies, assinantes da Amazon Prime terão um total de 55 jogos para resgatar nas ofertas do Prime Day de 2022.
Carai, Mass Effect Legendary de graça?
To doido pra inciar uma campanha do 1 ao 3 com o mesmo save, infelizmente joguei o 1 no X360 e o restante no PC.

Página do Origins aberta aqui uns 3 dias seguidos aheuahea.
Que decisão difícil!

se não comprou até agora é porque não quer comprar mesmo, desencana e guarda a grana para outra coisa.

Os mais old-school do tópico já viram e até viveram, fala aí @_CP_ :umad:
Isso é mais para bans, tanto que dizem que se uma conta for banida, outra com o mesmo número de telefone também será (e isso eu vi acontecer kkk)

Ah, entendi. Menos mal, então. Antes ser banido do que deportado.:mil:

Tá na hora de fazer um mega overclock nessa máquina!! :full::yeah:

Aí que é bom, joga as configurações lá no alto pra CPU e VGA servirem de aquecedor :mondie:

Isso que eu ia dizer, melhor (única?) época pra fazer overclock no Brasil. :br:

Beleza, pessoal?
As formas de add grana na steam dos hermanos ainda são estas?
A SeaGm está com valores bem altos e não consigo comprar no mercado pois recuperei a senha da minha conta secundária e agora ela está bloqueada no mercado :damn:

e ainda tem nego achando que o Elden Ring irá pegar 30% de desconto na summer sale.

:risos:

4O6tAklT

Estava fazendo umas insígnias na steam e recebi umas cartas diferentes

Alguém sabe o que vira isso ai?

Última edição:
Alguem ja comprou nesse site https://www.mtcgame.com/ ?

Que enrolaçao pra enviar as codigos

Meu Cartao Fisico de Debito do Mercado Pago nao tem numero. O site pediu um Selfie com um papel escrito a mao "I Bought From mtcgame.com" + a identidade e o Cartao mostrando os ultimos 4 digitos, mas parece que os cara do site sao umas antas, voce explica e o cara parece que custa a entender. Se no site tem PT-BR e usa BRL como moeda, custa ter um suporte em PT-BR?

Mas a ganancia e tanta em ganhar dinheiro que fazem de qualquer jeito e o suporte fica a desejar. Essa enrolaçao de selfie e nao entender as coisas começou as 9h da manha e ata ate agora. No Seagm foi tudo tao rapido. Site escroto

Beleza, pessoal?
As formas de add grana na steam dos hermanos ainda são estas?
A SeaGm está com valores bem altos e não consigo comprar no mercado pois recuperei a senha da minha conta secundária e agora ela está bloqueada no mercado :damn:
Melhor esquema ainda é o marketplace.tf ou um outro que me foge a memória agora. Ambos vendem key de tf2 pra vender no steam. Normalmente tu acaba nem perdendo dinheiro. Fica elas por elas, ou lucra uma merreca.

Estava fazendo umas insígnias na steam e recebi umas cartas diferentes

Alguém sabe o que vira isso ai?
Tá na própria página que vc linkou, cartas da Summer Sale que está pra começar :poker:

Gordão Summer Sale começa na próxima terça(21)?

Já estamos oficialmente na semana milagrosa de meio de ano do nosso iluminado senhor Deus-rei Lord GabeN, declaro neste momento abertas todas as festividades!

E que a gordura excedente se transforme em mais descontos!

Última edição:
Alguem ja comprou nesse site https://www.mtcgame.com/ ?

Que enrolaçao pra enviar as codigos

Meu Cartao Fisico de Debito do Mercado Pago nao tem numero. O site pediu um Selfie com um papel escrito a mao "I Bought From mtcgame.com" + a identidade e o Cartao mostrando os ultimos 4 digitos, mas parece que os cara do site sao umas antas, voce explica e o cara parece que custa a entender. Se no site tem PT-BR e usa BRL como moeda, custa ter um suporte em PT-BR?

Mas a ganancia e tanta em ganhar dinheiro que fazem de qualquer jeito e o suporte fica a desejar. Essa enrolaçao de selfie e nao entender as coisas começou as 9h da manha e ata ate agora. No Seagm foi tudo tao rapido. Site escroto
Já comprei ai umas 3x e nunca tive problemas; sempre recebi rápido as chaves.

Alguém aí poderia fazer uma lista dos bundles de jogos bons que somem na turquia e arg quando entra a sale ? Se não me engano eles ficam alguns minutos antes de sumir. :vai:

Users who are viewing this thread

Voltar