e teve historical low?Para quem não conseguiu ver os preços ainda : São os mesmos que são postados durante o ano todo, só que agora ficaram em promoção ao mesmo tempo.
Pouquíssimos historical low.
eu devo estar errado ou é pela tematica... achei o hollow tao... sem sal. lembro de ter zerado, pego todos os finais, acho que ate platinei... mas na mesma semana tinha emendado a jogatina dos dois ori blind forest... deve ser a tematica, ne possivel.Sim, Hollow knight é o melhor metroidvânia já feito......Sem exagero, é um indie que é tão bom que não dá pra acreditar que é indie
Além desse método da para comprar gift card pelo SEAGMFaz uns 6 meses que não tento colocar mais crédito na steam ARG. Teve alguma novidade nos meios de inserir crédito? Até onde tinha visto era só com venda de item do Marktplace e com compra de chaves...
yakuza 6 que eu peguei, acho que foi historical low.e teve historical low?
Falando nisso, as trilogias 0, 1 e 2 e também 3, 4 e 5 estão praticamente de graça na Turquia.yakuza 6 que eu peguei, acho que foi historical low.
So vai jogar MK e olhe la!Pra mim já está bom![]()
tb n achei nenhume teve historical low?
Você tem todo direito de estar errado amigo, tranquilo......KKKKKK Capaz, deixa eu te contar um segredo, as pessoas podem ter gostos diferentes...eu devo estar errado ou é pela tematica... achei o hollow tao... sem sal. lembro de ter zerado, pego todos os finais, acho que ate platinei... mas na mesma semana tinha emendado a jogatina dos dois ori blind forest... deve ser a tematica, ne possivel.
achei bloodstaneid mil vezes melhor, inclusive ouso dizer que ele consegue ser perfeitamente um symphony of the night 2 ou.... ser até melhor... pois ele inclui tudo que tem de bom nos castlevanias do nintendo ds, aqueles aria of sorrow, o outro das cartas e e tal, alem do clima parecido com o order of ecclesia.
pra cravar como sendo melhor que o sofn, so falta colocarem o O.D. como personagem jogavel.
nao, a anos que nao muda valor dentro de saleNão pode aparecer nova leva de descontos esses dias?
So vai jogar MK e olhe la!
Recomendo o https://dmarket.com/ingame-items/item-list/tf2-skins
Lá chega a 20 centavos de diferença e cai na hora, fez o pix e lá tu compra!
Consegui aproveitar algumas flash salesdepois garimpo a wishlist com calma.
Ia pedir resumo das últimas 6 páginas mas alguém já teve o trabalho, valeu11 páginas de ontem pra ontem, achei que todo mundo tinha sido deportado, mas é só reclamando da sale lixo. Menos mal.![]()