Sim exatamente isso. Prioridade agora e um AP que comprei pra pagar em 30 anos. Kkkkk Jogo agora infelizmente vai ser coisa secundária, mas e algo que nunca quero deixar. Sempre bom comprar um jogo novo ali. KkkVocês já pararam pra pensar que além de as sales estarem ficando menos atrativas financeiramente, também amadurecemos e já não vemos jogos como uma prioridade máxima?
Tô com 400+ jogos ainda no backlog e mesmo num preço incrível, não sinto prazer nenhum em jogar, por mais que tenha um setup bom pra isso.
Bem bom esse jogo, mas Hollow Knight é melhor, caso ainda não tenha jogado.Minha sale começou e já acabou, 7 reais e já era.
Tentar comprar apenas o que sei que irei jogar em breve.
![]()
Eu pretendo ir no Hollow Knight depois desse, pois tbm acredito que ele seja o melhor.Bem bom esse jogo, mas Hollow Knight é melhor, caso ainda não tenha jogado.
Só compro se for mesmo preço do Horizon da pré venda kkkkCadê a pré-venda do miranha?![]()
Chance quase nula, o HZD foi um erro bizonho que nunca mais vão repetir, o DG e o GOW saíram com preços corretos depois dele.Só compro se for mesmo preço do Horizon da pré venda kkkk
mas também, com 69 contas...A pagina de jogos do evento nem abre. O ASF nao conecta. Nao tem promoçao que preste. Apenas uma carta na lista de descobrimento. Saudades da steam do passado quando eu farmava mais de 1000 reais em cartas![]()
Sim, Hollow knight é o melhor metroidvânia já feito......Sem exagero, é um indie que é tão bom que não dá pra acreditar que é indieEu pretendo ir no Hollow Knight depois desse, pois tbm acredito que ele seja o melhor.
Estou zerando outros antes de ir para a obra prima.