tem dias q eu to sem entender pq tinha uma galera criando hype pra saleNão entendi a reclamação do povo. As sales do Steam são isso aí tem mais de 3 anos. O negócio é só comprar aquilo que pegou preço histórico mais baixo.
Eu to atrás de um jogo do gênero há um tempo, para jogar 100% single, vou dar uma tentada nele.
O ritmo trará riquezas e fama Colocando os acordes em ação
Mas cuidado com os impostos Pois não se engana o leão
Que pista é essa?
Algum jogo que fala de música e receita federalO ritmo trará riquezas e fama Colocando os acordes em ação
Que pista é essa?
É o ciclo infinito. Hypar sale > xingar dizendo que ta um lixo > mesmo assim comprar um monte de porcaria que não vai jogar porque o desconto é bom > volta pro começotem dias q eu to sem entender pq tinha uma galera criando hype pra sale![]()
O ritmo trará riquezas e fama Colocando os acordes em ação
Que pista é essa?
Hold In Your Farts Pro Poker Amateur The Consecration Of Esthme Help The King Get To The Toilet It's Probably Fine Actually... Frankenstein's Monster Edition Dead Seagull Zoo Magnate Bass Ain't Bitin' 2022 Custard Castle Small Claims Court Guitar Billionaire
alguem ai sabe dizer se o castlevania lord of shadows 2 e bom??
tava pensando em pegar assim que rolar promoção, mas ao mesmo tempo fico meio em duvida se vale a pena, li que tem umas coisas que deixam o gameplay chatinho.
nao atualizou o steamdb de outros paises? pq ta bem ruim la hein
Com esse avatar tu vai direto é pro Umbral.Até que esses 70 reais off que a Nuuvem está prometendo no Elden Ring parece razoável. Porém tenho que resistir a tentação e seguir o plano original.
Deus tenha piedade e ilumine meu caminho![]()