• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Como faz isso dai sem usar script?

Uia, isso é importante, compartilhamento de contas steam tipo console? :naza:

Meu nome de registro é Bruno Dontplay.



Calma time.
O Maqui disse que há a alternância entre contas, mas não citou se é script.
Até aonde sabemos, era possível via script, e não via client.
Maqui, se pronuncie aqui que você gerou uma treta boa no tópico ahahhaa. Não estou em casa pra ver se o client tema opção.

Sobre o compartilhamento, acho que não temos dúvidas de como funciona, a dúvida ficou na alternância de contas sem precisar efetuar login (que foi o que pareceu).

Não usei script, eu faço a alternância de contas mesmo. Para mim é novo isso, porque não tenho ninguém para compartilhar a conta (minha esposa não joga), então nunca tinha feito isso.

Faço o login/logout na mão mesmo. Porém, eu achei uma forma de fazer com bat script do windows. Vou tentar depois sim.
 
Dica:

Steam DB é a melhor ferramenta para monitor os jogos da sua Wishlist e confirmar se o preço é um historical low.

GkUeMWZ.png


 
Só queria que a steam botasse algum joguinho durante a sale pra ter alguma insígnia quase impossível de conseguir, igual aquela lá de Mestre Monstruoso de 2015
 
Eu so quero cartinhas :shrek:
 


Turquia: R$ 5,54 / Argentina: R$ 5,45
 
Travou
 
Eu curto a sale por causa dos memes e papos que rendem, mas a real é que não tem praticamente nada que eu realmente quero dessa vez.
Apenas uns 2 ou 3 jogos bem selecionados e só, e a maioria deles é metroidvania (indie).

Mas vou deixando aqui minha sugestão de games que curto muito e que até então são bem mais baratos na Turquia e Argentina :

































































 
Última edição:
Gananciosos mesmo, nem 10% deram.

 
desconto.png
 


102 na Turquia, credo.
 
Elden Ring não entrou na promo :okay:

Já era de se esperar, um dos mais vendidos e sempre com 50k de players online .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo