NENHUM Dark Souls entrou em promoção![]()
Funcionou. Descontos aplicados na Sale.deixando no carrinho, os descontos já se aplicam quando a promo entra?
Eu so quero cartinhas![]()
102 na Turquia, credo.
Eu tava com medo do desconto do Persona 4 ser ruim. E foi KLKKK
Pior que esse é o cenário dos últimos anos...existem diversas promoções durante o ano, a pessoa fica postergando para comprar com esperança de ficar mais barato nas grandes sales e quando chega é a mesma promoção.Sinceramente, não tem nada demais, alguns descontos aqui nos games da minha Wishlist mas nada muito Wow... Fiqui no Hype a toa, nem o Elden penes com desconto
Eu to atrás de um jogo do gênero há um tempo, para jogar 100% single, vou dar uma tentada nele.@Maquiavelli tô de olho nesse Raft também... será que é bom?!
Sem falar que pode acontecer de na sale pegar menos descontos. Tem jogo aqui tipo Gears Tactics que já pegou desconto maior em dia aleatório e na sale chega um pouco mais caro.Pior que esse é o cenário dos últimos anos...existem diversas promoções durante o ano, a pessoa fica postergando para comprar com esperança de ficar mais barato nas grandes sales e quando chega é a mesma promoção.
Nessa, a pessoa perde a vontade de jogar e quando fica em promo...compra mesmo assim e dropa rápido.
Pior que esse é o cenário dos últimos anos...existem diversas promoções durante o ano, a pessoa fica postergando para comprar com esperança de ficar mais barato nas grandes sales e quando chega é a mesma promoção.
Nessa, a pessoa perde a vontade de jogar e quando fica em promo...compra mesmo assim e dropa rápido.
Lixo mesmo, guardar a grana pra Miranha e o Uncharted 4!Bah, que sale lixo
Vou pegar esse, e os Snipers ElitesComprei agora o Mk11 Ultimate por 25 TL acho que é um dos poucos que ta valendo a pena. Não lembro dele ter chego nesse preço antes