• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Por enquanto o estrago será esse, mas ainda não fechei e me conhecendo como me conheço, capaz de pegar mais algo. Queria muito o RE 8 e o 3, mas achei escroto demais os descontos da capcom pra série.

estrago.png


Algum alerta em relação a alguns desses jogos? Esse Ascent é bom? Vi que não é combate em turno, é algo mais próximo de um diablo 3, certo? Cumpre bem o papel de RPG no quesito personalização, build, etc?

Falando nisso, me indicam algum RPG de mundo aberto com bastante liberdade? Não achei nada que eu ainda nã otenha e tô pensando seriamente em voltar para o Skyrim ou meu xodó: Fallout 4. Mas queria algo novo. Saudade de ter aquele sentimento de tá montando um personagem novo em RPG e desbravando o mundo. :pepe:
Alguém?
 
Por enquanto o estrago será esse, mas ainda não fechei e me conhecendo como me conheço, capaz de pegar mais algo. Queria muito o RE 8 e o 3, mas achei escroto demais os descontos da capcom pra série.

estrago.png


Algum alerta em relação a alguns desses jogos? Esse Ascent é bom? Vi que não é combate em turno, é algo mais próximo de um diablo 3, certo? Cumpre bem o papel de RPG no quesito personalização, build, etc?

Falando nisso, me indicam algum RPG de mundo aberto com bastante liberdade? Não achei nada que eu ainda nã otenha e tô pensando seriamente em voltar para o Skyrim ou meu xodó: Fallout 4. Mas queria algo novo. Saudade de ter aquele sentimento de tá montando um personagem novo em RPG e desbravando o mundo. :pepe:
Reembolsa o MK 11 e compra a desgrama desse bundle

Da pra usar Pix e comprar no DMARKET de boa né? Chega rapido a chave ?
Sim e sim, comprei duas vezes por pix lá e chegou rápido, só que paguei mais caro do q utilizando cartão de crédito e não me pergunte o pq
 
Reembolsa o MK 11 e compra a desgrama desse bundle


Sim e sim, comprei duas vezes por pix lá e chegou rápido, só que paguei mais caro do q utilizando cartão de crédito e não me pergunte o pq
Caraaaaaaaaaaaaaca, que absurdo de economia. Obrigado pela dica!!

Aguuardar agora a galera que jogou o Ascent falar se vale ou não.
 
Alguém fez a Missão de Férias?
 
Lista de jogos que precisa encontrar na store para o evento:

P.S Associar a pista com o nome do jogo.



Ajudaria saber as categorias, também. Parece que a maioria dos jogos não tá na categoria correta (ou na mesma aba que abre quando você clica pra procurar).

Eu não teria achado o segundo se não fosse pelo post abaixo, e não consigo localizar o terceiro.

Aqui esse estava na categoria Quebra-cabeça.

Segue a ordem das respostas
  1. Guitar Billionaire
  2. Custard Castle Small Claims Court
  3. Bass Ain't Bitin' 2022 - click casual tab at top
  4. Dead Seagull Zoo Magnate
  5. Actually... Frankenstein's Monster Edition
  6. It's Probably Fine
  7. Help The King Get To The Toilet
  8. The Consecration Of Esthme
  9. Pro Poker Amateur
  10. Hold In Your Farts
 
acho que terminei, comprei:
Dying light 2
Forza Horizon 5
Doom eternal
RE7 e RE Village
Rogue Legacy 2
yakuza Like a Dragon e o bundle do 3,4,5 remastered.
 
Indicação de alguns títulos bons que recomendo com valores ridículos, nas outras pátrias óbvio


ARG 4,74 - Tur 4,81



TUR 4,66 - arg 4,74



ARG 6,95 - Tur 7,52



TUR 0,93 - Arg 0,94


TUR 2,71 - Arg 6,95



TUR 6,64 - Arg 14,73



TUR 5,87 - Arg 5,89


TUR 1,44 - Arg 1,51



TUR - 1,81 - Arg 1,85



TUR 2,03 - Arg 2,21



ARG 4,74 - Tur 4,81



ARG 8,26 - Tur 13,41



ARG 13,25 - Tur 13,59



ARG 16,32 - Tur 21,05


ARG 2,84 - Tur 4,51



Tur 2,66 - Arg 2,78



Tur 5,42 - Arg 5,66




Tenho os 3 separados e ainda o 3 na Epic, mas esse valor ta otimo

TUR 55,29 - Arg 89,24


Esse eu não tenho mas por este valor acho que pego para encosta

Tur 3,73 - Arg 3,79

 
acho engraçado esse bundle dos Yakuza remaster onde inclui todos os jogos menos o 6.
 
Última edição:
acho engraçado esse bundle dos Yakuza remaster onde inclui todos os jogos menos o 6.
É porque o 6 não é remaster.:bem:
Yakuza 3, 4 e 5 saíram no PS3 e foram remasterizados pro PS4, o 6 saiu só para PS4 na época.
 
Aqui não tava indo, agora foi. Estou indo para a terceira pista
Aqui eu fui caçando na mão mesmo, demorou uns 15 minutinhos, pela dica dá pra ter uma noção do gênero.
Uma dica é que todos estão na página principal, só ir passando as subseções para o lado, sempre vai tá em algum local (caso alguém não saiba), então não precisa ir até a lista do fim da página.

E no final ganha um perfil especial do evento, feio que dói, mas ativei aqui no meu perfil da assinatura pra ver.
 
ARG 4,74 - Tur 4,81



TUR 4,66 - arg 4,74



ARG 6,95 - Tur 7,52



TUR 0,93 - Arg 0,94


TUR 2,71 - Arg 6,95



TUR 6,64 - Arg 14,73



TUR 5,87 - Arg 5,89


TUR 1,44 - Arg 1,51



TUR - 1,81 - Arg 1,85



TUR 2,03 - Arg 2,21



ARG 4,74 - Tur 4,81



ARG 8,26 - Tur 13,41



ARG 13,25 - Tur 13,59



ARG 16,32 - Tur 21,05


ARG 2,84 - Tur 4,51



Tur 2,66 - Arg 2,78



Tur 5,42 - Arg 5,66




Tenho os 3 separados e ainda o 3 na Epic, mas esse valor ta otimo

TUR 55,29 - Arg 89,24


Esse eu não tenho mas por este valor acho que pego para encosta

Tur 3,73 - Arg 3,79


Valeu por ter me lembrando do Metro Exodus, tava querendo ele faz um tempo e esqueci de colocá-lo na minha wishlist.
 
O nome dos jogos em Portugues

Guitarrão do Bilhão
Corte de Pequenas Causas do Castelo Creme
Peixes que Ladram 2022
Magnata do Zoológico Gaivotas Caídas
Aliás…: Monstro de Frankenstein
Vai Dar Tudo Certo
Ajude a Levar o Rei ao Banheiro
A Consagração de Esthme
Pôquer Amador Profissional
Segure os Seus Puns

Procure pelos generos e depois pelas tags de multiplayer e coop e vai achar rapidinho e se tiver na duvida, e so passar o mouse por cima, jogos que existem o mouse fica com a maozinha e o que voce procura fica com a setinha do mouse

MowP2Uc.png


US0HXJf.png
nao entendi, como acha os games ? to perdidao

EIS A PRIMEIRA PISTA:

1ª PISTA

O ritmo trará riquezas e fama
Colocando os acordes em ação
Mas cuidado com os impostos
Pois não se engana o leão
 
Vim postar minha indignação...

Meu amigo que ta na argentina quer que eu compre o Generation Zero pra jogar com ele mas eu vou ter que pagar mais que o dobro pelo jogo comparado a ele, absurdo demais!!

image.png
 
Pra quem, assim como eu, não tiver paciência de ficar procurando os jogos das pistas, na página onde você deveria localizar eles, é só abrir o console do navegador (F12 ou CTRL + SHIFT + I), copiar e colar o seguinte, e dar Enter:

Código:
jQuery.post('https://store.steampowered.com/saleaction/ajaxopendoor', {
    'sessionid': g_sessionID,
    'authwgtoken': jQuery('#application_config').data('userinfo').authwgtoken,
    'door_index': jQuery('#application_config').data('capsuleinsert').payload,
    'clan_accountid': 41316928,
    'datarecord': jQuery('#application_config').data('capsuleinsert').datarecord
}).done(() => {alert('You got a new badge!'); window.location = "https://store.steampowered.com/sale/clorthax_quest"}).fail(() => alert('Failed to obtain badge!'))

Vai aparecer uma notificação na tela que você liberou uma insígnia. Aí, é só partir pra próxima pista e repetir o processo pra cada um dos jogos.
 
Falando nisso, me indicam algum RPG de mundo aberto com bastante liberdade? Não achei nada que eu ainda nã otenha e tô pensando seriamente em voltar para o Skyrim ou meu xodó: Fallout 4. Mas queria algo novo. Saudade de ter aquele sentimento de tá montando um personagem novo em RPG e desbravando o mundo. :pepe:
 
AfffEEEEEEEEEEE TODAS AS SALES TÃO RUIM QUE DÁ DÓ

Achei que a Nuuvem ia me salvar com desconto nos cartões presente, leeeeeeeeeeeeedo engano
 
Depois que pega a primeira pista é só basicamente ficar repetindo mesmo, peguei as 10 bem rápido
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo