• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Histórico do carrinho de compras:


Caso o carrinho de alguém esvazie sozinho..
 
fala galera minhas compras foram as seguintes



38 pila Brasil 9,60 Arg e Tur



20,99 Brasil e 5,60 Arg e Tur



3,59 Brasil 1 pila nas terras Amigas Arg e Tur

https://store.steampowered.com/bundle/26120/Chivalry_2_Special_Edition/

57,99 Brasil e nas terras Amigas Arg e Tur 14,60



37,69 Brasil e nas Terras Amigas Arg e Tur 9,80



Brasil 10,34 nas Terras Amigas Arg e Tur 2,60



19 pila Brasil nas Terras Amigas Arg e Tur 4,80



17,42 Brasil nas Terras Amigas Arg e Tur 4,42



29 pila Brasil nas Terras Amigas Arg 6,95 e Tur 7,60

na conta turca comprei zups pakas vou dropa e ver o que pego é isso.

Boas Compras
 
Peguei:
Metro Exodus - Gold Edition (387 pesos = 16,90)

Não sei se pego Monster Hunter Rise ou Doom Eternal Deluxe Edition.
 
Pra quem, assim como eu, não tiver paciência de ficar procurando os jogos das pistas, na página onde você deveria localizar eles, é só abrir o console do navegador (F12 ou CTRL + SHIFT + I), copiar e colar o seguinte, e dar Enter:

Código:
jQuery.post('https://store.steampowered.com/saleaction/ajaxopendoor', {
    'sessionid': g_sessionID,
    'authwgtoken': jQuery('#application_config').data('userinfo').authwgtoken,
    'door_index': jQuery('#application_config').data('capsuleinsert').payload,
    'clan_accountid': 41316928,
    'datarecord': jQuery('#application_config').data('capsuleinsert').datarecord
}).done(() => {alert('You got a new badge!'); window.location = "https://store.steampowered.com/sale/clorthax_quest"}).fail(() => alert('Failed to obtain badge!'))

Vai aparecer uma notificação na tela que você liberou uma insígnia. Aí, é só partir pra próxima pista e repetir o processo pra cada um dos jogos.
Alguns heróis não usam capas :banderas:
 
Gastei R$ 75, até que foi muito, pensei que ia gastar menos.
 
Vim postar minha indignação...

Meu amigo que ta na argentina quer que eu compre o Generation Zero pra jogar com ele mas eu vou ter que pagar mais que o dobro pelo jogo comparado a ele, absurdo demais!!

image.png
ué comprei na argentina e to baixando na conta br ja...... me passa o id do seu amigo! kkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Recomendação de sempre:




Meu xodó de sempre:


esse deep rock.... sei la... nao curto fps.. nem tenho a migos pra coop.... mas... nao sei... pensando....
peguei o Generation Zero pq achei bem diferente, não tem pvp, e dá pra jogar single forever alone... vamos ver...
 
asdadsdsa.png

vai clicando na aba de cima nas categorias que vai aparecer.
Achei e já terminei as 10 pistas. Mas a recompensa é bem meh, podia ter cupom na steam estilo EGS, gordo preguiçoso do caramba.
 
Antigamente, quando as sales eram boas, o tópico ficava impossível de acompanhar. Hoje em dia com essas sales com preços requentados, tá até fácil de ler tudo. :limo:

Vamos ver se compro algo nesta sale até o final. Por enquanto não animei com nada.
Verdade eu lembro que até o tópico ficava lento e travava, bons tempos haha.
 
Mó chato achar os jogos, alguns não aparecem.
 
Mais uma dica, desta vez, pra liberar a cartinha diária explorando sua fila de recomendações.

Pelo ArchiSteamFarm (ASF), não tá rolando (e eles avisam que não dão suporte pra essa função, que vive quebrando por causa de mudanças no site e base de dados feitas pela Valve).

Então, a alternativa é instalar a extensão do SteamDB no seu navegador (Firefox, Chrome ou Edge), abrir esta página e clicar no botão "Auto-discover", que vai aparecer lá embaixo:

RZ65iuF.png


E pra quem ainda precisa de ajuda pra solucionar o puzzle dos jogos, veja meu post abaixo:

Pra quem, assim como eu, não tiver paciência de ficar procurando os jogos das pistas, na página onde você deveria localizar eles, é só abrir o console do navegador (F12 ou CTRL + SHIFT + I), copiar e colar o seguinte, e dar Enter:

Código:
jQuery.post('https://store.steampowered.com/saleaction/ajaxopendoor', {
    'sessionid': g_sessionID,
    'authwgtoken': jQuery('#application_config').data('userinfo').authwgtoken,
    'door_index': jQuery('#application_config').data('capsuleinsert').payload,
    'clan_accountid': 41316928,
    'datarecord': jQuery('#application_config').data('capsuleinsert').datarecord
}).done(() => {alert('You got a new badge!'); window.location = "https://store.steampowered.com/sale/clorthax_quest"}).fail(() => alert('Failed to obtain badge!'))

Vai aparecer uma notificação na tela que você liberou uma insígnia. Aí, é só partir pra próxima pista e repetir o processo pra cada um dos jogos.
 
Peguei:
Metro Exodus - Gold Edition (387 pesos = 16,90)

Não sei se pego Monster Hunter Rise ou Doom Eternal Deluxe Edition.
Doom é muito gostoso, se gostou do primeiro eu pegaria o Eternal. Monster Hunter Rise u acabei de comprar nessa sale, achei que podia pegar um desconto maior, mais ficou o mesmo que estava.

Esperava desconto melhores nessa sale, deixei de comprar o god of war por que o desconto se manteve pequeno, e o Little Nightmares II ficou de fora da lista por que o dinheiro não deu, talvez compre na próxima semana.

Minha sale por enquanto se resumiu a esses títulos,
lVgXRoQ.jpeg
 
esse deep rock.... sei la... nao curto fps.. nem tenho a migos pra coop.... mas... nao sei... pensando....
peguei o Generation Zero pq achei bem diferente, não tem pvp, e dá pra jogar single forever alone... vamos ver...
Então, o jogo até permite você jogar sozinho com o Bosco, um robô que é bem prestativo e pode ser melhorado e customizado, inclusive você pode indicar uma missão com ele e deixar aberto para outros jogadores se juntarem, mas de fato o negócio é jogar com outras pessoas. Não necessariamente amigos pois a graça mesmo do jogo é evoluir seu personagem, seja com armas, habilidades ou customização... E cara, tem MUITO de cada.

Você faz isso cumprindo série de missões que (depois da série inicial) você seleciona, aí quando você abre a lista de servidores, você consegue ver quais estão rodando a "sua", aí você se junta e a cooperação ocorre de forma meio orgânica, pois todo mundo tá lá pra fazer o objetivo. Aliás, tem uns 8 tipos diferentes de objetivos/missões + as "side" de oportunidade que aparecem de vez em quando, então tem uma certa variedade. Com os cenários gerados aleatoriamente, tem algumas cavernas que são bem complicadas e desafiadoras.

E voltando ao muito dos desbloqueáveis: você libera o mercado de troca, depois a forja, o deep dive, as missões de armas... Enfim, só pra ter tudo disponível você já vai ter que fazer muita coisa, mas sem cair em um grind massante.

A interação na base entre os jogadores e os terminais da uma sensação quase familiar, se torna divertido com um bom grupo.

Enfim, eu acho um jogo divertido, desafiador (no nivel4+) e inteligente pela forma como as 4 classes se complementam, tudo feito de uma maneira muito orgânica e azeitada. É realmente uma experiência Coop que não se resume a inimigos esponja e loot de itens, mas sim em escolhas do o que você quer fazer com o seu personagem(isso depois que você começa a entender todas as mecânicas).

Adoro e sempre vou recomendar, tá lado a lado com um L4D da vida.
 
Pra quem, assim como eu, não tiver paciência de ficar procurando os jogos das pistas, na página onde você deveria localizar eles, é só abrir o console do navegador (F12 ou CTRL + SHIFT + I), copiar e colar o seguinte, e dar Enter:

Código:
jQuery.post('https://store.steampowered.com/saleaction/ajaxopendoor', {
    'sessionid': g_sessionID,
    'authwgtoken': jQuery('#application_config').data('userinfo').authwgtoken,
    'door_index': jQuery('#application_config').data('capsuleinsert').payload,
    'clan_accountid': 41316928,
    'datarecord': jQuery('#application_config').data('capsuleinsert').datarecord
}).done(() => {alert('You got a new badge!'); window.location = "https://store.steampowered.com/sale/clorthax_quest"}).fail(() => alert('Failed to obtain badge!'))

Vai aparecer uma notificação na tela que você liberou uma insígnia. Aí, é só partir pra próxima pista e repetir o processo pra cada um dos jogos.
Que os deuses o abençoe.
 
  • Amei
Reações: EeK
Pra quem, assim como eu, não tiver paciência de ficar procurando os jogos das pistas, na página onde você deveria localizar eles, é só abrir o console do navegador (F12 ou CTRL + SHIFT + I), copiar e colar o seguinte, e dar Enter:

Código:
jQuery.post('https://store.steampowered.com/saleaction/ajaxopendoor', {
    'sessionid': g_sessionID,
    'authwgtoken': jQuery('#application_config').data('userinfo').authwgtoken,
    'door_index': jQuery('#application_config').data('capsuleinsert').payload,
    'clan_accountid': 41316928,
    'datarecord': jQuery('#application_config').data('capsuleinsert').datarecord
}).done(() => {alert('You got a new badge!'); window.location = "https://store.steampowered.com/sale/clorthax_quest"}).fail(() => alert('Failed to obtain badge!'))

Vai aparecer uma notificação na tela que você liberou uma insígnia. Aí, é só partir pra próxima pista e repetir o processo pra cada um dos jogos.
Eu te amo. :safadao:
 
  • Amei
Reações: EeK
Peguei:
Metro Exodus - Gold Edition (387 pesos = 16,90)

Não sei se pego Monster Hunter Rise ou Doom Eternal Deluxe Edition.

Metro Exodus - Gold Edition

Top demais, terminei 2x!
 
Mais uma dica, desta vez, pra liberar a cartinha diária explorando sua fila de recomendações.

Pelo ArchiSteamFarm (ASF), não tá rolando (e eles avisam que não dão suporte pra essa função, que vive quebrando por causa de mudanças no site e base de dados feitas pela Valve).

Então, a alternativa é instalar a extensão do SteamDB no seu navegador (Firefox, Chrome ou Edge), abrir esta página e clicar no botão "Auto-discover", que vai aparecer lá embaixo:

RZ65iuF.png


E pra quem ainda precisa de ajuda pra solucionar o puzzle dos jogos, veja meu post abaixo:
Aqui funcionou pelo ASF. Só que tem que largar ele aberto algumas horas. Na última sale notei isso.

Pra quem tem uma conta só não vai valer a pena, mas pra quem tem várias contas (meu caso) ainda é a melhor opção.

Outra coisa estranha: estou tendo um problema para vender cartas da sale. Nenhuma é vendida. :haa:

Isso começou no fim da sale passada, quando algumas ficaram no market até expirar. Fica lá anunciada, com preço competitivo, mas não são vendidas.

Acho que faz quase um ano que não coloco grana no Steam. Será que a conta foi limitada de alguma forma? :hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo