[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Talvez pegue esse também.
Meu carrinho esta assim:

Eu não sei se pego o Doom Eternal por ter no Game Pass.
Então talvez eu vá de monster hunter.
Gostei muito do World e do Iceborn.

Talvez pegue esse também.
Meu carrinho esta assim:

Eu não sei se pego o Doom Eternal por ter no Game Pass.
Então talvez eu vá de monster hunter.
Gostei muito do World e do Iceborn.

Cara, comecei a jogar ele. Curtindo bastante. Foda que ele é bem pesado.
Tô esperando sair mais uns patches pra corrigir algumas coisas, mas toda a ideia do jogo achei foda.

Caraca... os proximos headsets VR vã oter resolução RETINA

O sonho do Zuckerberg de ficarmos conectados o dia todo num VR está a léguas de distância de acontecer se estes óculos continuarem neste formato/tamanho/peso.
Quem tem Oculus Quest 2 sabe que em 20 minutos de uso a testa sua demais, a cara fica toda marcada quando tira, imagina usar o dia todo, sem chance de virar moda.:pff:

Pessoal, alguma previsao pra aparecer os jogos da Sony na Steam? Será que vem antes do fim da sale?

Lembro que abria o app da steam e no meu perfil mostrava qual jogo estava rodando, não tem mais isso?

Não recomendo Shotgun Farmers, pois é um jogo simples e poucos players (server us com crossplay), nem Lego Builder's Journey (esse fiquei frustrado de tão ruim) :miau:

Aqui funcionou pelo ASF. Só que tem que largar ele aberto algumas horas. Na última sale notei isso.

Pra quem tem uma conta só não vai valer a pena, mas pra quem tem várias contas (meu caso) ainda é a melhor opção.

Outra coisa estranha: estou tendo um problema para vender cartas da sale. Nenhuma é vendida. :haa:

Isso começou no fim da sale passada, quando algumas ficaram no market até expirar. Fica lá anunciada, com preço competitivo, mas não são vendidas.

Acho que faz quase um ano que não coloco grana no Steam. Será que a conta foi limitada de alguma forma? :hmm:

Ah, bom saber. Eu tentei pelo ASF, vi que não deu certo, pesquisei a respeito, vi a galera falando que é normal não funcionar, e desisti.

Precisa programar algo específico nele? Não achei nada na web GUI.

E sobre as cartas, nunca vi acontecer isso. Estranho mesmo.

As analises do Blade Runner: Enhanced Edition estão bem ruins, a primeira analise do gringo lá resume bem, e recomenda pegar a versão GOG. Fica o alerta, eu nem sabia que tinha na gog, vou até deixar na lista lá.

Coloquei bastante coisa no carrinho até, bastante jogo de terror que pareceu interessante etc, vou ver se dou uma enxugada nesse carrinho.

Ah, bom saber. Eu tentei pelo ASF, vi que não deu certo, pesquisei a respeito, vi a galera falando que é normal não funcionar, e desisti.

Precisa programar algo específico nele? Não achei nada na web GUI.

E sobre as cartas, nunca vi acontecer isso. Estranho mesmo.
O meu faz anos que configurei, mas pelo que me lembro era essa função:

asf.png

• Curtir
Reações: EeK
Pra quem, assim como eu, não tiver paciência de ficar procurando os jogos das pistas, na página onde você deveria localizar eles, é só abrir o console do navegador (F12 ou CTRL + SHIFT + I), copiar e colar o seguinte, e dar Enter:

Código:
jQuery.post('https://store.steampowered.com/saleaction/ajaxopendoor', {
    'sessionid': g_sessionID,
    'authwgtoken': jQuery('#application_config').data('userinfo').authwgtoken,
    'door_index': jQuery('#application_config').data('capsuleinsert').payload,
    'clan_accountid': 41316928,
    'datarecord': jQuery('#application_config').data('capsuleinsert').datarecord
}).done(() => {alert('You got a new badge!'); window.location = "https://store.steampowered.com/sale/clorthax_quest"}).fail(() => alert('Failed to obtain badge!'))

Vai aparecer uma notificação na tela que você liberou uma insígnia. Aí, é só partir pra próxima pista e repetir o processo pra cada um dos jogos.
Que o deport nunca te alcance. :safadao:

• Amei
Reações: EeK
Aqui esse estava na categoria Quebra-cabeça.

Segue a ordem das respostas
  1. Guitar Billionaire
  2. Custard Castle Small Claims Court
  3. Bass Ain't Bitin' 2022 - click casual tab at top
  4. Dead Seagull Zoo Magnate
  5. Actually... Frankenstein's Monster Edition
  6. It's Probably Fine
  7. Help The King Get To The Toilet
  8. The Consecration Of Esthme
  9. Pro Poker Amateur
  10. Hold In Your Farts
Muitíssimo obrigado! Com sua ajuda consegui achar! =)

Para quem usa o SEAGM para comprar gift sabe me infomar como funciona esses vouchers, pois coloco na cesa e nao vai o desconto de 50% ou 25%

Pqp, a diferença aqui na Argentina é medonha:

twd.png
Na Turquia é esse valor tbm, se não for mais barato.
Acho que atualmente a Turquia é disparada o local com melhor CxB, espero que não consertem kkkkk, pois em jogo mais recentes, a Argentina é basicamente igual ao Brasil.

Pqp, a diferença aqui na Argentina é medonha:

twd.png
Saudade quando eu "morava'' na Argentina. Queria comprar o Half Lyfe Alyx e tá 13 reais para os hermanos, mesmo com os 80% de imposto que eles pagam a parte lá ainda sai bem mais barato que no Brasil.

E que história é essa de Turquia que eu não tava sabendo? Acho que vou emigrar pra lá porque o Alyx também está 13 reais.

Alguuém que jogou aquela antologia do medo, sabe se são bons? Mesmo na sale, o pack com os três jogos é salgadinho, mas tenho vontade de jogar.

Saudades quando eu colocava o jogo no carrinho e clickava direto em comprar. No Brasil eu coloco no carrinho e fico ensaiando o click, as vezes até tiro e desencano de comprar. É tão caro que até tira a vontade de jogar hahaha. O ponto positivo é que sei que provavelmente não colocarei dinheiro na wallet e o que tem lá é farm de cards. Mas, mesmo assim é difícil aceitar a compra.

:haha:

Alguuém que jogou aquela antologia do medo, sabe se são bons? Mesmo na sale, o pack com os três jogos é salgadinho, mas tenho vontade de jogar.
tambem sou bem afim de jogar, curti o until dawn quando saiu no ps4 e acredito ser a mesma pegada

Saudade quando eu "morava'' na Argentina. Queria comprar o Half Lyfe Alyx e tá 13 reais para os hermanos, mesmo com os 80% de imposto que eles pagam a parte lá ainda sai bem mais barato que no Brasil.

E que história é essa de Turquia que eu não tava sabendo? Acho que vou emigrar pra lá porque o Alyx também está 13 reais.

Users who are viewing this thread

Voltar