Talvez pegue esse também.
Meu carrinho esta assim:
Eu não sei se pego o Doom Eternal por ter no Game Pass.
Então talvez eu vá de monster hunter.
Gostei muito do World e do Iceborn.
Caraca... os proximos headsets VR vã oter resolução RETINA
Aqui funcionou pelo ASF. Só que tem que largar ele aberto algumas horas. Na última sale notei isso.
Pra quem tem uma conta só não vai valer a pena, mas pra quem tem várias contas (meu caso) ainda é a melhor opção.
Outra coisa estranha: estou tendo um problema para vender cartas da sale. Nenhuma é vendida.
Isso começou no fim da sale passada, quando algumas ficaram no market até expirar. Fica lá anunciada, com preço competitivo, mas não são vendidas.
Acho que faz quase um ano que não coloco grana no Steam. Será que a conta foi limitada de alguma forma?![]()
O meu faz anos que configurei, mas pelo que me lembro era essa função:Ah, bom saber. Eu tentei pelo ASF, vi que não deu certo, pesquisei a respeito, vi a galera falando que é normal não funcionar, e desisti.
Precisa programar algo específico nele? Não achei nada na web GUI.
E sobre as cartas, nunca vi acontecer isso. Estranho mesmo.
Que o deport nunca te alcance.Pra quem, assim como eu, não tiver paciência de ficar procurando os jogos das pistas, na página onde você deveria localizar eles, é só abrir o console do navegador (F12 ou CTRL + SHIFT + I), copiar e colar o seguinte, e dar Enter:
Código:jQuery.post('https://store.steampowered.com/saleaction/ajaxopendoor', { 'sessionid': g_sessionID, 'authwgtoken': jQuery('#application_config').data('userinfo').authwgtoken, 'door_index': jQuery('#application_config').data('capsuleinsert').payload, 'clan_accountid': 41316928, 'datarecord': jQuery('#application_config').data('capsuleinsert').datarecord }).done(() => {alert('You got a new badge!'); window.location = "https://store.steampowered.com/sale/clorthax_quest"}).fail(() => alert('Failed to obtain badge!'))
Vai aparecer uma notificação na tela que você liberou uma insígnia. Aí, é só partir pra próxima pista e repetir o processo pra cada um dos jogos.
Muitíssimo obrigado! Com sua ajuda consegui achar! =)Aqui esse estava na categoria Quebra-cabeça.
Segue a ordem das respostas
- Guitar Billionaire
- Custard Castle Small Claims Court
- Bass Ain't Bitin' 2022 - click casual tab at top
- Dead Seagull Zoo Magnate
- Actually... Frankenstein's Monster Edition
- It's Probably Fine
- Help The King Get To The Toilet
- The Consecration Of Esthme
- Pro Poker Amateur
- Hold In Your Farts
Para quem usa o SEAGM para comprar gift sabe me infomar como funciona esses vouchers, pois coloco na cesa e nao vai o desconto de 50% ou 25%
![]()
Steam Store
Steam is the ultimate destination for playing, discussing, and creating games.store.steampowered.com
Na Turquia é esse valor tbm, se não for mais barato.Pqp, a diferença aqui na Argentina é medonha:
![]()
![]()
Steam Store
Steam is the ultimate destination for playing, discussing, and creating games.store.steampowered.com
Saudade quando eu "morava'' na Argentina. Queria comprar o Half Lyfe Alyx e tá 13 reais para os hermanos, mesmo com os 80% de imposto que eles pagam a parte lá ainda sai bem mais barato que no Brasil.Pqp, a diferença aqui na Argentina é medonha:
![]()
Sempre funcionou sem problemasAlguém sabe se os giftcards argentinos e turcos do SEAGM estão funfando de boa ?
tambem sou bem afim de jogar, curti o until dawn quando saiu no ps4 e acredito ser a mesma pegadaAlguuém que jogou aquela antologia do medo, sabe se são bons? Mesmo na sale, o pack com os três jogos é salgadinho, mas tenho vontade de jogar.
Saudade quando eu "morava'' na Argentina. Queria comprar o Half Lyfe Alyx e tá 13 reais para os hermanos, mesmo com os 80% de imposto que eles pagam a parte lá ainda sai bem mais barato que no Brasil.
E que história é essa de Turquia que eu não tava sabendo? Acho que vou emigrar pra lá porque o Alyx também está 13 reais.