É, acho que estou curado da sale graças aos compromissos da vida hahahah
Ou porque a Sale esta um lixo tambémÉ, acho que estou curado da sale graças aos compromissos da vida hahahah
Steam aqui ta muito lento, impossivel de ver.
Aqui ta um pouco lento mas esta carregando!A steam ai ta funcionando para vocês?
Aqui não carrega nada...
teve o evento JRPG.o que teve dia 14 de março que a Steam chegou quase na marca dos 30 milhões de usuários ativos simultaneamente? nessa Summer aqui não chegou a 27 milhões.
teve o evento JRPG.
Possível vazamento do Red Dead Redemption Remaster/Remake.
Faz mais de 1 ano que tem rumores frequentes sobre isso e que seria lançado em 2022...
![]()
Red Dead Redemption Remaster | Sony pode ter vazado jogo na PS Plus
A Rockstar Mag, descobriu algo muito interessante que pode ter vazado o Red Dead Redemption Remaster ou Remake para muito em breve.viciados.net
ontem praticamente nesse mesmo horário começou ficar lento. Esse horário troca algo na steam?
Eu arrancaria meu braço pra ver isso acontecerUm novo Armored Core, tenho certeza.
![]()
Acredito que somente Steam Turca mesmo... com -39.17% OFF saindo a R$ 152,02.Elden Ring nada? Nem em outro site?
Elden Ring nada? Nem em outro site?
O banco se recusa a me cadastrar neles, eu mando foto pra eles e me respondem dizendo que "A foto estava embaçada"Acredito que somente Steam Turca mesmo... com -39.17% OFF saindo a R$ 152,02.
Steam BR somente Nuuvem, com o cupom/voucher do tal "Banco Next" de R$50 fica R$174,49.
Lançamento recente, sucesso de vendas, meio mundo jogando ainda.
Ou seja um sucesso comercial extremo, acho muito difícil entrar algum desconto...
eu estava esperando uma promo pra pegar na turca, mas nada dele ter entrado kkkkDark Souls 3 só teve desconto anos depois do lançamento lol
Caraca, preciso que o expediente acabe logo.Galera, mandar a real aqui. Se quer jogar algo pra valer e tem condição no momento...compre pô, é o lazer de vocês. Aproveitem, caso realmente gostam mesmo e tal.
O que mais vejo aqui é lista de compras onde o indivíduo gasta 100, 200, 300 reais, compra uns "22145" jogos e não zera nem 3, mas fica esperando um jogo que ele gostaria de jogar de fato, ficar em promoção...aí nessa ele espera, espera e espera...e quando vai comprar, já nem sente mais tanta vontade e dropa do mesmo jeito.
Dark Souls 3 lançou em abril de 2016 e pegou 25% de desconto em junho, 33% em agosto, e 50% em dezembro.Dark Souls 3 só teve desconto anos depois do lançamento lol