Nem brinca com o meu coração, parça.Um novo Armored Core, tenho certeza.
![]()
Nem brinca com o meu coração, parça.Um novo Armored Core, tenho certeza.
![]()
E pelo jeito outubro vai ser um mês movimentado.
Joguei muito essa merda quando era jovem kkkkkkkkkkkk
Vixe, eu acho que nunca soube disso, mas o mais difícil é eu abrir o client ahahaa.E se eu te disser que 6 meses fazendo desafios diários pelo app do xbox para celular dá para trocar por 1 ano de gamepass?
![]()
A confiabilidade disso ai pode ate ser zero mais pelo tempo que esta sem nenhuma informação e bem provável que seja lançado só depois do homem aranha sai em agosto.e até pouco tempo de acordo com o SteamDB era para esse jogo ter sido lançado esse mês, confiabilidade disso ae é zero.
Não tem mais...
Pronto, não precisa mais ficar tristeNão tem mais...
Pronto, não precisa mais ficar triste
![]()
| Ragnarök Online – MMORPG gratuito! - Warpportal BR
Ragnarök Online é um clássico dos MMORPGs! Com acesso gratuito, aventure-se ao lado de milhares de outros jogadores no carismático mundo de Rune-Midgard.playragnarokonlinebr.com
Como faço pra adicionar 2 contas?Além disso, se você tiver um perfil no IsThereAnyDeal.com (ITAD, responsável pela extensão - antes, ela se chamava Enhanced Steam e era mantida por um dev solo), você pode sincronizar sua biblioteca de diferentes contas Steam (e até do GOG) pra adicionar uns gráficos informando quais jogos você já tem.
Sim, isso mesmo. Faço isso as vezes quando estou com pressa.Se eu comprar os gift card turco (TRY) na SEAGM, é só ir e ativar normal igual a gente ativava os gifts br correto, sem preocupaçao nenhuma de usar VPN ou coisa do tipo ????
To com preguiça de fazer o sistema de keys, entao acho q vou carregar direto com os gift cards.
mas nunca fiz depois q bloquearam os gifts BR.
Qual é o melhor método no momento?
Está compensando ainda ficar na argentina?
Galera, quem jogou esse Foxhole, é de boa se jogar com mais um amigo ou tem que ter mais pra se divertir?