Por oraPor hora acho que é isso.
Pela avaliação e gameplay que vi, achei interessante mas não sei te falar se é bom ou não.Esse Bulletsorm presta?
Esse Bulletsorm presta?
sim, vc entrou nos wardens master race ou collies peasents?Comprei também, parece muito bem elaborado, uma guerra persistente onde tudo, munição, armas e etc é fabricado pelos players e tem toda uma logística de levar essas coisas pro front de batalha
foxhole, ace combat 7 e holdfastGalera postem mais indicações de jogos não tão conhecidos.
Sinto o mesmo!Caralho, que desânimo. Percebi que tenho a maioria dos jogos que queria, e os que ainda não tenho, são porque não lançaram ainda. Que sensação bosta e ao mesmo tempo gratificante. Queria tanto descobrir um jogo novo que me fizesse perder horas no PC explorando tudo. Tô ficando velho, sabia que esse dia chegaria, em breve estarei escrevendo testamento e preparando a família para meu enterro.![]()
sim, vc entrou nos wardens master race ou collies peasents?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
foxhole, ace combat 7 e holdfast
Pra usar seu 'celébro' (o 2 tá caro, mas me deu vontade; tem um mod do R6 no 1 q deixa os sons muito bom)
reviews da steam parecem ser bem negativos sobre a comunidade
um jogo antigo desde 2017 e n oficialmente pronto tb n passa confianca
pelo menos deve ser jogavel, diferente de scam citizen
Recomendando esse jogo que está custando R$ 2.50 no Steam AR:
É basicamente X-COM, mas sem aliens e com temática de espionagem durante a Guerra Fria. Só armas e tecnologia realistas. Em vários aspectos ele é até melhor que X-COM.
Ignorem os reviews mais recentes. Com certeza foi gente que não conseguiu lidar com a curva de aprendizado elevada. O jogo é complexo, mas quando você pega o jeito ele fica muito divertido e recompensador.
Tem que fazer a campanha 3 vezes 1 em cada dificuldade e ainda assim não pega level máximo no final. Todo Arpg é assimGalera, pra quem aí já jogou Grim Dawn, nele é possível atingir level máximo em uma única run em qualquer nível de dificuldade? Eu não curto muito o estilo Diablo, onde para tu chegar no level máximo do seu char você tem que zerar o jogo mais de uma vez, aí pra tu liberar aquela skill da hora fica chato pra mim...
Recomendando esse jogo que está custando R$ 2.50 no Steam AR:
É basicamente X-COM, mas sem aliens e com temática de espionagem durante a Guerra Fria. Só armas e tecnologia realistas. Em vários aspectos ele é até melhor que X-COM.
Ignorem os reviews mais recentes. Com certeza foi gente que não conseguiu lidar com a curva de aprendizado elevada. O jogo é complexo, mas quando você pega o jeito ele fica muito divertido e recompensador.
Duro que deram essa porra de Control na Epic, se não me engano, um pouco tempo depois que comprei.Pacote honesto, TUR 31 ARG 35
![]()
Prey Digital Deluxe + Control Ultimate Edition Bundle on Steam
Get the Prey Digital Deluxe + Control Ultimate Edition Bundle only on Steam!store.steampowered.com
caraca que achado e ainda tem suporte ao Geforce now, dá pra eu jogar deitado na cama.
Tem mais jogos nesse estilo pra indicar? Amo jogos no estilo XCOM
To pegando esse outro aqui:
![]()
King Arthur: Knight's Tale on Steam
A unique hybrid between turn-based tactical games and traditional, character-centric RPGs. Knight's Tale is a modern retelling of a classic Arthurian mythology story filtered through the dark fantasy tropes, a twist on the traditional tales of chivalry.store.steampowered.com
Quem gosta de Mechwarrior e batalha de turnos recomendo MUITO (com todas as DLCS)
O Wasteland 3 terminou?Tem mais jogos nesse estilo pra indicar? Amo jogos no estilo XCOM