Pra evitar isso eu imagino que é só tirar a venda dos olhos qnd for colocar o cabo![]()
Cuidados com seu Dualsense - Melhor Cabo Para o seu Controle Dualsense do PS5 - #shorts
Fala Player, conserve o seu controle Dualsense com esse cabo que vai facilitar sua vida!#shorts#dualsense#PS5youtube.com
O sujeito em abstinência é complicado.Pra evitar isso eu imagino que é só tirar a venda dos olhos qnd for colocar o cabo
![]()
É o que faço. Porém não tem como avaliar o jogo.ahhh então melhor jogar na principal ne kkkkkkk
Alguém sabe um bom jogo de motocross na steam ?
Dei uma rápida pesquisada e recomendaram este:
Além os da série MXGP, só que o problema é que essa série tem vários jogos.
Show!4 bundles que vale pelas cartas na Turquia e Arg
Save 2% on Mega Game Pack Bundle on Steam
store.steampowered.com
![]()
Curve Indie Bundle on Steam
Includes 3 items: Explodemon, Stealth Bastard Deluxe, Velocity®Ultrastore.steampowered.com
![]()
Blackguards Franchise Bundle on Steam
Includes 3 items: Blackguards 2, Blackguards Deluxe Edition, Blackguards: Untold Legendsstore.steampowered.com
![]()
JRPG Bundle on Steam
Includes 4 items: Destiny Warriors RPG, Greyfox RPG, Legend of Mysteria RPG, Secret Of Magiastore.steampowered.com
Alguém sabe um bom jogo de motocross na steam ?
Dei uma rápida pesquisada e recomendaram este:
Além os da série MXGP, só que o problema é que essa série tem vários jogos.
Eu também não ativei nada.
A página da Steam ficou como mobile após usar esse script.
Só a página inicial.
ah isso é de boa pra mim, o importante são as conquistas e o tempo de jogo heheÉ o que faço. Porém não tem como avaliar o jogo.
Terminei, muito bom. Matou saudade dos antigos fallouts e ainda achei um parceiro pra jogar coop que aumentou ainda mais a diversão!
Preciso rejogar ele, puta jogão
Um sonho que tenho é lançarem um game de Mass Effect nos moldes de Gears Tactics. Tático em turno com tudo que já vimos nos outros games, habilidades, raças, cenários, armas... puts seria foda.
Tem a triologia Shadowrun
OBS: tenho os 3 mas nunca joguei, indicação no escuro![]()
Tem os 3 no gamepass, criando coragem
Não sei o quanto vc se importa com emulação, uma serie que gosto muito é fire emblem da nintendo, essa é o que jogo atualmente no 3DS
Ah meu amigo, esse é clássico, joguei muito.![]()
os do gamecube são bons igual aos do 3ds? tõ jogando uns jogos no Dolphin e é um exelente emulador, o resident evil code veronica x com as melhorias do emulador dão um banho na versão ps3 a unica pequena falha é um pouco de pop-in por causa do hack de widescreen.os 2 do GC são ótimos também
Eita, que triste... isso é algo que não curto kkk. Não sou adepto de platinar, buscar conquistas, ng+ e ter que fazer a mesma campanha diversas vezes, tempo é muito curto pra tudo isso...Tem que fazer a campanha 3 vezes 1 em cada dificuldade e ainda assim não pega level máximo no final. Todo Arpg é assim
Mas tem algo diferente na história? Se não é só sair skipando tudo heheTem que fazer a campanha 3 vezes 1 em cada dificuldade e ainda assim não pega level máximo no final. Todo Arpg é assim
acho que nessa Sale só vou pegar mesmo o Resident evil 0 e o metal gear rising que tem tempo que quero pegar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
os do gamecube são bons igual aos do 3ds? tõ jogando uns jogos no Dolphin e é um exelente emulador, o resident evil code veronica x com as melhorias do emulador dão um banho na versão ps3 a unica pequena falha é um pouco de pop-in por causa do hack de widescreen.
Outro de turno que estou pensando em pegar que a galera resume como "XCOM medieval"
39 reais
Tem algumas escolhas pra fazerMas tem algo diferente na história? Se não é só sair skipando tudo hehe
Outro de turno que estou pensando em pegar que a galera resume como "XCOM medieval"
39 reais