• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

O convite para meu Podcast ainda está de pé.
Sei...
Você tá é armando uma rinha entre users do Adrena pra faturar com as apostas e fica disfarçando de podcast...

três indies bons em promoção:






🇦🇷 R$ 3,62 I 🇹🇷 R$ 4,07 I 🇧🇷 R$ 14,49


diferença de preço do Streets of Rage 4 entre o Brasil, Argentina e Turquia é brutal.


Depois que comprei esse jogo ele já ficou de graça umas quatro vezes.
 
Sei...
Você tá é armando uma rinha entre users do Adrena pra faturar com as apostas e fica disfarçando de podcast...



Depois que comprei esse jogo ele já ficou de graça umas quatro vezes.
Cara, não é pra sair contando assim.
Estraga todo um contexto.
Rinha é crime, isso aqui é a Gaiola das Poderosas.
:clo: Sai traveco!


Carai, Slava Ukraini!
Baguiu ew em russo,,, bom,, vai ser so o brunao que vai jogar o harry potter mm ! :haters:
Depende qual Bruno, porque em épocas difíceis, homens fortes são criados.
Nesse caso não sou eu. Sou fraco.
Não achei que o Bidê ia acabar com o dólar tão rápido assim.:olar:
Cara, eu estou impressionado com o Dólar, até porque vou precisar daqui uns dias.
Uma pena que no começo do ano não era assim, e as previsões era de que só ia piorar.
Obviamente é uma das respostas a guerra. Uma penas, mas é.
 
Última edição:
Galera, aonde voces compram Gift em lira turca?
 



ta R$ 106 na Turquia, quantos que chegou a custar antes? mais de R$ 130, não?
 
Aproveitem que na Turquia tá só 298 reais :dadtroll:
Aproveitem que no Brasil custa só quase metade do salário mínimo.:rub2:
Vou aproveitar e comprar uma cópia pra cada um do tópico:incri1:só que vai ser key da Epic.:incri2:
 
Acho que ele chegou em 104 reais. Lembrando que se chegar em 100 o @noobsaibotex vai comprar :bwahaha:.
como voces conseguem comprar, sendo que um gift card de 300 quase 150... sou novo nisso e nao entendo kkk
 
como voces conseguem comprar, sendo que um gift card de 300 quase 150... sou novo nisso e nao entendo kkk
Eu faço o processo por esse marketplace do link abaixo e comprando exatamente esse item (keys) :
Passo a passo :
1. Compro as keys
2. Recebo as keys por troca na steam
3. Vendo elas no mercado da comunidade

Essa é a melhor maneira, na minha opinião, pois o recebimento no momento é quase instantâneo e eu sempre lucro entre 1 - 5 reais. Antes dava pra lucrar uns 10-20 reais, mas tiraram o cupom. De toda forma, tanto para a ARG como Turquia, essa opção é imbatível.

Se quiser outra opção (menos vantajosa), pode encontrar um tutorial na minha assinatura.
 
:que:
AR$9999

eu estava vendo aqui, a versão básica, o valor cobrado na Turquia extrapola o preço sugerido pela Valve em 541%.

:gente:
 
Eu faço o processo por esse marketplace do link abaixo e comprando exatamente esse item (keys) :
Passo a passo :
1. Compro as keys
2. Recebo as keys por troca na steam
3. Vendo elas no mercado da comunidade

Essa é a melhor maneira, na minha opinião, pois o recebimento no momento é quase instantâneo e eu sempre lucro entre 1 - 5 reais. Antes dava pra lucrar uns 10-20 reais, mas tiraram o cupom. De toda forma, tanto para a ARG como Turquia, essa opção é imbatível.

Se quiser outra opção (menos vantajosa), pode encontrar um tutorial na minha assinatura.
Só quotando para encontrar depois.
Vou tentar esse método
 
Eu faço o processo por esse marketplace do link abaixo e comprando exatamente esse item (keys) :
Passo a passo :
1. Compro as keys
2. Recebo as keys por troca na steam
3. Vendo elas no mercado da comunidade

Essa é a melhor maneira, na minha opinião, pois o recebimento no momento é quase instantâneo e eu sempre lucro entre 1 - 5 reais. Antes dava pra lucrar uns 10-20 reais, mas tiraram o cupom. De toda forma, tanto para a ARG como Turquia, essa opção é imbatível.

Se quiser outra opção (menos vantajosa), pode encontrar um tutorial na minha assinatura.
mandei privado la.
 
Syberia: The World Before

1eTqHt2.png



Aparentemente os caras conseguiram fazer algo bom depois do 3.
 
Quase 500 paus por um jogo genérico como esse. A Square está completamente fora da realidade.

Estão tentando tirar todos os anos de prejuízo de fezes fumegantes como aqueles Avengers em quem for bobinho ou quiser queimar dinheiro fácil.
 
Quase 500 paus por um jogo genérico como esse. A Square está completamente fora da realidade.

Estão tentando tirar todos os anos de prejuízo de fezes fumegantes como aqueles Avengers em quem for bobinho ou quiser queimar dinheiro fácil.
Acho que já pasosu da hora de liberar o hate na Square Enix ein? Só anda dando bola fora nos ultimos anos, tá maluco.
 
:que:
AR$9999
Acabou a mamata do pc gamer. Lançamento no PC hj tá quase sempre mais caro que nos consoles.

Sem contar que no console tem mídia física pra revender depois de jogar. Essa geração de consoles está absurdamente próxima da superioridade gráfica dos master race, pega um series X hoje e uma boa TV da Samsung e tu tem até freesync pra brincar... Uma Q80 da samsung + um series X se bobear ainda sai mais barato do que um PC com capacidade similar em desempenho pareado com um monitor merda de 500 pila.

Eu não recomendo PC pra ninguém mais, maluco vem me perguntar e eu já lanço "compra até um Series S que tu tá melhor que eu com um PC que vale mais do que um Celta"
 
falando em forspoken o loading no jogo é 1.9 seg usando um ssd nvme e o direct storage

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo