[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Baixando aqui o Death Stranding no Game Pass. Espero que dê pra zerar em uma semana, pq minha assinatura expira dia 1º :bem:
Eu zerei com quase 50 horas, sendo que só foquei na campanha, fiz uma entrega secundária e vi que se inventasse de fazer várias iria enjoar do game. E também joguei online onde o jogo é mais "fácil", por ter várias paradas criadas pela comunidade no ambiente.

Ontem movi Streets of Rage pro alto da minha wishlist pra comprar no próximo history low, hoje ele entrou no history low. :incri1:

Pois então, esse tava na minha lista do "aumentar o preço e excluir ou pegar history low e comprar", ja sabe o final da história :money:

To pensando no Dying Light 2, alguem que jogou, vale a pena? R$59 a versão básica, não sei se compensa pegar com as DLCs agora ou ir pegando conforme vem. To pensando no risco de o preço aumentar, visto que no Brasil ta R$149,40.
krai jogo parece q lançou outro dia e ja ta com 40% :hmm: se n tivesse lançado no mesmo mes do elden ring teria comprado full price

• Amei
Reações: T3A
Pois então, esse tava na minha lista do "aumentar o preço e excluir ou pegar history low e comprar", ja sabe o final da história :money:
Depois do tartarugas que é da mesma publisher, melhor não arriscar. :fami:

Um jogo do orçamento e calibre do Dying Light 2 pegando promoção e saindo nesse preço. Espero que todos os que aumentaram exponencialmente o valor dos jogos quebrem a cara e voltem fodidos implorando pra comprar com 80%
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

menos de R$ 5,00 na Turquia

Zerei no G.P e recomendo:

Última edição:
Zerei o Martha is Dead. Gostei bastante, é um jogo lento, focado na narrativa, até vi um potencial pra ser algo maior, mas não foi a proposta, o sistema de fotos desse jogo fez eu sonhar com um Fatal Frame, ou algo no estilo, com esse tipo de sistema, algo mais pé no chão, Fatal Frame ainda tem aquela vibe arcade ao tirar as fotos dos fantasmas etc.

O jogo no começo dá um mistério básico, quem matou Martha? E caramba, é incrível como a situação dá reviravoltas de uma forma incrível, os momentos que deram certa "polemica" no ps4 e ps5, censurando varias partes, realmente são pesados e que não vemos por ai, o tema em si é bem "complexo" fala de luto, perdas e varias outras coisas que, se eu disser, dá pensamentos que é legal o jogador formular ali, jogando. Me vi vários momentos pausando e analisando as informações que conseguia, do avanço da historia etc, tem toda uma ambientação na segunda guerra, por passar em 44 na Italia dominada pelos nazistas, alias, a dublagem padrão é a italiana, ótima experiencia jogando nessa dublagem. Não é um jogo de dar sustos, tem as partes pesadas graficamente, mas susto, apenas em um momento especifico, não é estilo Outlast. É um jogo bem pesado, pra mim rodar em 60 frames em 1440p fui obrigado usar o FSR 1.0, ao menos tem, se não fosse isso seria bem complicado.

Recomendo quem gosta dos famosos "Walker Simulator" com foco em um bom enredo, com momentos pesados e complexos, mas nada impossível de formular uma resposta no final. É bem baratinho na Arg e Turquia, 12,30 e 14,09, no Huezil é meio caro, esperaria uma promoção. Fica a Dica.

O cabeça desse jogo fez o The Town of Light, que também fala de temas bem sensíveis, pelo que sei, mas esse nunca joguei.

Comecei a jogar ontem e fui durmir tarde por conta dele, nem vi a hora passando. Achei bem divertido, tem pt-br, gráficos bem bonitos para o estilo do jogo.
Tá custando R$ 12~14 na 🇦🇷🇹🇷TUR/ARG e R$ 58 no 🇧🇷BRA. Confesso que me surpreendeu o fato de não ser "100% realista". Tem toda uma pegada Faroeste com Espiritos/Criaturas/Fantasmas. Gostei da vibe até, me lembrou a HQ Vampiro Americano da vertigo.

Tático por Turnos.

Eu comprei ele quando saiu, joguei a demo no ultimo festival e gostei bastante, o subgênero Weird Western deu uma crescida boa nos games, além do Weird West, tivemos esse Hard West e está pra sair o Evil West. E caramba, esse preço está absurdo, certeza que uma hora vai aumentar.
De Hq, não sei se tu conhece, Magico Vento, é o estilo puríssimo, talvez a obra prima nos quadrinhos do tipo. Tem muitas historias do tipo também no próprio Tex, tem bons filmes como o Rastro De Maldade com o Kurt Russell, é um subgenero bem bacana. Ele foi criado pelo Howard, criador do Conan, que foi atiçado pelo Lovecraft em escrever essa historias, doideira.

Um jogo do orçamento e calibre do Dying Light 2 pegando promoção e saindo nesse preço. Espero que todos os que aumentaram exponencialmente o valor dos jogos quebrem a cara e voltem fodidos implorando pra comprar com 80%

menos de R$ 5,00 na Turquia

Ok, sua frase me convenceu, comprei o DL2, mas peguei o base que ta TL209,40. a Ultimate Edition com as 2 DLCs futuras ta TL479,20, mas vi que comprando o upgrade separado custa só TL279 que totaliza TL488,40, ou seja, diferença irrisória, irei jogar o base e depois que finalizar vejo se compro e sepá até la entra em promoção (ou aumenta o preço, mas dae azar)

Não tinha.

Para realizar transação entre contas de um mesmo titular, é só seguir as seguintes etapas:

PS.: Vou usar como exemplo uma conta na Argentina e outra no Brasil.

1. Com a conta da Argentina, anuncie qualquer item de seu inventário no mercado da Steam, por um preço que deseja abastecer sua carteira. Como dica, escolha um item de fácil localização, pois isso facilitará a localização mais adiante.

2. Agora com a conta no Brasil, você vai em Mercado e procura por nome o item colocado à venda. Para facilitar a localização, filtre em ordem decrescente, pois, provavelmente o seu item estará entre os primeiros nessa ordem.

3. Realize a compra e, pronto, terá abastecido a carteira da Steam da Argentina, tendo pago extra por isso apenas a taxa de transação, cujas especificação encontram-se abaixo:

Fiz aqui, mas ficou retido até 7 de setembro.

Fiz aqui, mas ficou retido até 7 de setembro.
15 dias corridos.

Até onde conheço, você precisa que ambas as contas tenham Steam Guard ativadas por um período de, no mínimo, 7 dias, antes da transação. Do contrário, há essa retenção de 15 dias.

Como funciona?
Caso não tenha protegido a conta com um autenticador móvel pelos últimos 7 dias, itens que estejam saindo da sua conta serão retidos pelo Steam por até 15 dias. Isso permite que tenha tempo para descobrir transações retidas não feitas por você. Caso descubra que a sua conta tenha sido invadida, você pode alterar a senha da conta e cancelar transações de itens pendentes antes destes serem roubados de vez.

Ao cancelar uma troca retida pelo Steam, presumiremos que foi devido a uma descoberta de invasão, e a conta será impedida de trocar por 7 dias para prevenir outras trocas não autorizadas. Essa suspensão é para a sua proteção e não pode ser removida pelo Suporte Steam.

Sim, pelo e-mail...
Estranho. Estava lendo aqui e tem essa regra também:

O que é uma retenção de troca?
Uma retenção de troca é um período de tempo após a aceitação de uma troca em que os itens trocados são retidos pelo Steam antes de serem entregues. Retenções de troca duram até 15 dias. Caso esteja trocando com alguém que está na sua lista de amigos há mais de 1 ano, a retenção será de 1 dia.

Esses últimos dias depois de muito tempo voltei a jogar csgo com meus amigos e geralmente vendo todas as caixas que ganho, já abri algumas antes e nunca ganhei nada que não valesse mais que centavos. Eis que ontem ganho uma caixa de 9 reais e decido abrir (tinha um dinheiro na carteira) acabei ganhando uma luva no valor de R$2000.

Obrigado lord Gaben:gabe:

Estranho. Estava lendo aqui e tem essa regra também:

Então, eu comprei um item dota 2 pela conta argentina, e depois coloquei pra vender por 1000 pesos.
Troca eu não fiz, resta aguardar.

Esses últimos dias depois de muito tempo voltei a jogar csgo com meus amigos e geralmente vendo todas as caixas que ganho, já abri algumas antes e nunca ganhei nada que não valesse mais que centavos. Eis que ontem ganho uma caixa de 9 reais e decido abrir (tinha um dinheiro na carteira) acabei ganhando uma luva no valor de R$2000.

Por incrível que pareça esses dias ganhei uma caixa, ai tinha o dinheiro de outras caixas vendidas lá e então resolvi abrir pra ver se enfim a sorte sorria pra mim.
Gastei 300 e poucos argentinos e abri a caixa, roleta rodou e ganhei uma fodenda p90 de 50 pesos.
:bem:

Então, eu comprei um item dota 2 pela conta argentina, e depois coloquei pra vender por 1000 pesos.
Troca eu não fiz, resta aguardar.
Sim sim.

Quanto ficou sua taxa total para o tio Gabe? Em Pesos e Reais.

Esse Lords of Fallen é continuação direta? Remake? Entendi qual foi do mesmo nome não.

Dorito_Pope_Banner.jpg

Esse Lords of Fallen é continuação direta? Remake? Entendi qual foi do mesmo nome não.

Acho que vão meio que rebootar e começar de novo. É até outra dev.

E pra vender agora?
O problema dessas skins caras é que ninguém compra, ou se compram é tipo, 2 anos dps

Sim sim.

Quanto ficou sua taxa total para o tio Gabe? Em Pesos e Reais.

Na verdade pra distinguir na hora que fosse comprar pela BR..botei 1041..que deu 905,22 pesos, que em reais fica 33,72.
Ou seja, na BR meteria 35,00.

Users who are viewing this thread

Voltar