Só vender pra loja de Skin, mas ai perde uns 30% ou mais do valor de mercadoE pra vender agora?
O problema dessas skins caras é que ninguém compra, ou se compram é tipo, 2 anos dps
Só vender pra loja de Skin, mas ai perde uns 30% ou mais do valor de mercadoE pra vender agora?
O problema dessas skins caras é que ninguém compra, ou se compram é tipo, 2 anos dps
Mas quanto disso foi pro Gabe? Sustentou a teoria dos 5% e 10%?Na verdade pra distinguir na hora que fosse comprar pela BR..botei 1041..que deu 905,22 pesos, que em reais fica 33,72.
Ou seja, na BR meteria 35,00.
Mas quanto disso foi pro Gabe? Sustentou a teoria dos 5% e 10%?
Vou ver se faço e trago aqui a resposta.Cara, sinceramente nem me liguei nesse detalhe![]()
Agora é deixar ela visível no perfil da steam pra aumentar o e-p*nisE pra vender agora?
Agora é deixar ela visível no perfil da steam pra aumentar o e-p*nis
De ontem pra hoje já recebi 5 convites de traders querendo ela e olha que nem participo de sites de skins.
Quase que ctz que é scam, vc vai ser alvo quase que todo dia, infelizmenteAgora é deixar ela visível no perfil da steam pra aumentar o e-p*nis
De ontem pra hoje já recebi 5 convites de traders querendo ela e olha que nem participo de sites de skins.
Vi esses dias a coleção da Activision por 2mil kkkkkkkkkkkkkkkk
parece que não sera vendido na turquia.Eita, sem preço turco.
jogabilidade me lembrou sekiro um pouco
jogabilidade me lembrou sekiro um pouco
parece que não sera vendido na turquia.