Ganhei uma chave de Saints Row reboot na Epic Store, vendo por R$ 70.
Por ser da Epic, é mais honesto você ficar com o jogo e me dar R$ 70,00.
Ganhei uma chave de Saints Row reboot na Epic Store, vendo por R$ 70.
Não só pra quem tá passeando, mas para quem também tem parente no estrangeiro e compartilha conta.Cara cê tá querendo matar os fãs do Messi(argentina) e Çalhanoğlu(turquia) de infarte? ksksks Se isso for vdd lascou pra galera q tá "passeando"
Eu compraria se esse Saints Row não parecesse uma droguinque chataGanhei uma chave de Saints Row reboot na Epic Store, vendo por R$ 70.
Aqui aparece, a opção é "Anunciar".Não é mais possível vender os itens no mercado da Steam? Olhei agora meu inventário e não aparece opção de vender.
falando em Dmarket criei coragem pra comprar umas keys la mas n consigo passar as keys pra steam, fica "Criando transacção" mas n acontece nada, alguem ja viu isso?Isso, comprando as keys de TF2 pelo Dmarket ou Marketplace e vendendo no mercado da steam
Como que farma Skin de cs em canal da Twitch?Eu tô abastecendo a carteira AR vendendo skins de CS farmadas em canais na Twitch haha. Ontem mesmo resgatei uma que vale 75 pilas. Aí quando quero algum jogo, vendo a skin no mercado e pego o jogo.
Deve ser o esquema de deixar a stream rolando para ganhar "pontos", este que você posteriormente troca por alguma skin.Como que farma Skin de cs em canal da Twitch?
Bagulho tá frenético...Não tem mais cards argentinos nos sites seagm e mtcgame![]()
Bagulho tá frenético...
Pra quem tem duas contas o método é bem simples. Coloca um item à venda pelo preço que você quer abastecer a carteira (normalmente será acima do preço médio de venda). Depois compra com sua conta no BR e, pronto, transferência concluída com sucesso.
Não tinha.Tem esse tutorial?
O que é a "Taxa de Transação do Steam"?
A Taxa de Transação do Steam é recolhida pelo Steam e é usada para prevenir incidentes de fraude nominal e também cobrir os custos de desenvolvimento desta e de futuras funcionalidades da economia do Steam. A taxa é atualmente de 5% (sendo 0,01 € o mínimo). Esta taxa poderá ser aumentada ou reduzida no futuro.
Quem paga a "Taxa de Transação do Steam"?
O comprador paga a Taxa de Transação do Steam. Esta taxa é calculada com base no preço do item e apresentada na página de confirmação antes de efetuar a compra.
O que é a "Taxa do Team Fortress 2"?
A Taxa do Team Fortress 2 é uma taxa específica do jogo que é determinada e recolhida pela editora do jogo. A taxa do Team Fortress 2 é atualmente de 10%.
O que é a "Taxa do Dota 2"?
A Taxa do Dota 2 é uma taxa específica do jogo que é determinada e recolhida pela editora do jogo. A taxa do Dota 2 é atualmente de 10%.
O que é a "Taxa do Counter-Strike: Global Offensive"?
A Taxa do CS:GO é uma taxa específica do jogo que é determinada e recolhida pela editora do jogo. A taxa do CS:GO é atualmente de 10%.
O que é a "Taxa do Artifact"?
A Taxa do Artifact é uma taxa específica do jogo que é determinada e recolhida pela editora do jogo. A taxa do Artifact é atualmente de 10%.
Nunca aceitei Destiny 2 depois de terem jogado fora 70% do jogo, nem pretendo voltar pra ele por nada.
Mas até eu admito que foi um trailer bem bacana, e o prço está até ok...