[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Nada de interessante como sempre vem acontecendo nessas conferências de games. :thinking:

eu quero ver agora o preço do Hogwarts Legacy quinta-feira vai que rola uma promo bug mais se caso não rolar vamos ver se vão botar um preço bom na Turquia.
com dev recomendando outros devs a colocarem os preços manualmente na argentina/turquia promobug vai ser cada vez mais raro agora

Desculpe a quem gosta, mas esses jogos de zumbis são meio que todos iguais. Dying Light 2 comprei e não zerei até hoje.

Qualquer dia preciso pegar ele de novo para zerar.

Esse Dead Island 2 só compro com aquele precinho. :salario:

Pior que agora tu me deu uma ideia infeliz kkkk estou com 100 reais na turquia que estou segurando para a Sunbreak do MH (estou esperando poder engatar no jogo para ver pago menos quando realmente for jogar dlc). E tipo, se eu pegar esse dying light 2 AGORA e esperar uma 50% da sunbreak (que não deve demorar muito) os 100 reais pagarão e ainda sobrará um troco para bala kkkkkk
Mas é aquele negócio, também não jogarei Dying light agora :bem:
será que ele tem risco de aumentar o preço na terra do kebab?

Peguei a versão base agora pra garantir com receio do aumento, depois vou vendo as DLC com dscontos, diferença é que provável que eu jogue ele logo então foi mais fácil decidir.

Desculpe a quem gosta, mas esses jogos de zumbis são meio que todos iguais. Dying Light 2 comprei e não zerei até hoje.

Qualquer dia preciso pegar ele de novo para zerar.

Esse Dead Island 2 só compro com aquele precinho. :salario:
Mas o que mais se pode fazer com zumbis além de mata-los?! :vish:

E nos consoles como sempre o buraco é mais embaixo.:bem:
1.jpg

Standard por R$390 no Xbox e R$350 no PS.

Gold Edition por R$499 no Xbox e R$450 no PS.

2.jpg

Última edição:
Nem parece estar tão Dead assim. Acho que vi mais humanos do que zumbis no gameplay.

Sem contar que tá esquisito. Personagem ataca mas só move os braços, sem qualquer reação do corpo/câmera.

E preocupante porque pela fala da representante do jogo lá, maioria das armas são melee e algumas poucas de fogo.
O primeiro também era assim, foco em melee.

Falando em zumbis, voltei a jogar The Walking Dead: The Telltale Definitive Series, vou terminar tuto, tutoooooooooooooooooooooooo!!!

:gaming:

Pensei que ia ter algo de dlc do Cyberpunk, sad.

jogabilidade me lembrou sekiro um pouco :hmm:

:olho: é melhor do que imaginei, porra um monte de souls like, mas é aquilo, expectativa baixa, baixíssima, baixa pra krai, muuuuuito baixa :alan:

Falando em zumbis, voltei a jogar The Walking Dead: The Telltale Definitive Series, vou terminar tuto, tutoooooooooooooooooooooooo!!!

:gaming:
Tenho tudo dessa série. Joguei vários. Acho que só falta o último que ainda não completei.

Se bem que tenho dúvidas se um jogo que você joga dando um clique com o mouse é de fato um jogo. :haha:

Mas lembro de ter gostado bastante do primeiro da série.

Tenho tudo dessa série. Joguei vários. Acho que só falta o último que ainda não completei.

Se bem que tenho dúvidas se um jogo que você joga dando um clique com o mouse é de fato um jogo. :haha:

Mas lembro de ter gostado bastante do primeiro da série.
Po, jogos de decisão são muito bons. Foco total na narrativa.

AoE IV pegou um desconto "OK" e um price drop de quase 50%. :notbad:

Wololo.

---

Bem que Dying Light 2 poderia ter pego desconto melhor ou corte de preço, também.

Users who are viewing this thread

Voltar