com dev recomendando outros devs a colocarem os preços manualmente na argentina/turquia promobug vai ser cada vez mais raro agoraeu quero ver agora o preço do Hogwarts Legacy quinta-feira vai que rola uma promo bug mais se caso não rolar vamos ver se vão botar um preço bom na Turquia.
Na Epic Tuca ta 120 e padrao e 160 a mais cara
30000 anos desaparecido, soltam um trailer de gameplay bem mais ou menos e ainda querem cobrar isso.
Pior que agora tu me deu uma ideia infeliz kkkk estou com 100 reais na turquia que estou segurando para a Sunbreak do MH (estou esperando poder engatar no jogo para ver pago menos quando realmente for jogar dlc). E tipo, se eu pegar esse dying light 2 AGORA e esperar uma 50% da sunbreak (que não deve demorar muito) os 100 reais pagarão e ainda sobrará um troco para bala kkkkkk
Mas é aquele negócio, também não jogarei Dying light agora
será que ele tem risco de aumentar o preço na terra do kebab?
Mas o que mais se pode fazer com zumbis além de mata-los?!Desculpe a quem gosta, mas esses jogos de zumbis são meio que todos iguais. Dying Light 2 comprei e não zerei até hoje.
Qualquer dia preciso pegar ele de novo para zerar.
Esse Dead Island 2 só compro com aquele precinho.![]()
Relaxa que ele deve ser anunciado e lançado antes mesmo do uncharted ganhar data kkkkkE o maior anuncio de todos não foi feito (ainda), cadê o meu Returnal no PC dona Sony?!?!
O primeiro também era assim, foco em melee.Nem parece estar tão Dead assim. Acho que vi mais humanos do que zumbis no gameplay.
Sem contar que tá esquisito. Personagem ataca mas só move os braços, sem qualquer reação do corpo/câmera.
E preocupante porque pela fala da representante do jogo lá, maioria das armas são melee e algumas poucas de fogo.
jogabilidade me lembrou sekiro um pouco
acho q da pra fazer outras coisasMas o que mais se pode fazer com zumbis além de mata-los?!![]()
por um momento achei que seria esse aqui. kkkkE o maior anuncio de todos não foi feito (ainda), cadê o meu Returnal no PC dona Sony?!?!
Mas o que mais se pode fazer com zumbis além de mata-los?!![]()
Tenho tudo dessa série. Joguei vários. Acho que só falta o último que ainda não completei.Falando em zumbis, voltei a jogar The Walking Dead: The Telltale Definitive Series, vou terminar tuto, tutoooooooooooooooooooooooo!!!
![]()
Po, jogos de decisão são muito bons. Foco total na narrativa.Tenho tudo dessa série. Joguei vários. Acho que só falta o último que ainda não completei.
Se bem que tenho dúvidas se um jogo que você joga dando um clique com o mouse é de fato um jogo.
Mas lembro de ter gostado bastante do primeiro da série.