[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Espero que sejam as assombrações da terça feira à noite, mas no navegador virou real mesmo logado e é isso aí.

Como que farma Skin de cs em canal da Twitch?
Tem que assistir a live (ou deixar aberta) pra farmar pontos e trocar na lojinha. Na lojinha do meu canal mesmo, tem várias hehe.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Deve ser o esquema de deixar a stream rolando para ganhar "pontos", este que você posteriormente troca por alguma skin.

Sinceramente nem vale a pena, as vezes são coisas de 500 horas de view time para uma skin que não vale nem 20 reais.
É isso mesmo, mas os valores das skins são variados. Tem das mais baratinhas, até skins que valem mais de 300 contos. Mas obviamente que quanto maior o valor, mais tempo de farm é necessário.
Quando eu uso o PC pra qualquer coisa, deixo a live aberta pra farmar. Recomento demais o canal do Lukao150. Óbvio que não deixo o PC ligado só pra isso, então farmo só quando estou usando. Só deixo aberto o note da empresa nos hotéis durante a semana hehe.

Não sei se já postaram

Recebi um e-mail da Bungie informando que todas as expansões de destiny 2 esta de graça........ na Epic

EXGYg96XsAclDO9.jpg

Brinks

O evento de aniversário da CD com foco no Cyberpunk tá marcado pra amanhã às 11 horas. Se tiver algo, é lá.

7svwsh9x79j91.jpg

Ah sim, então o rumor tá fazendo sentido. Tá na hora, já faz 2 anos do jogo lançado e nada de expansão.

"Começou uma parceria especial com a Epic Games Store! Por apenas uma semana, todo o conteúdo de Destiny 2, incluindo a expansão mais recente, A Bruxa-Rainha, ficará DE GRAÇA para todos os jogadores da Epic Games Store!"

"Jogue tudo isso e muito mais de graça esta semana em Destiny 2."

É só durante uma semana amigo.:rub1:
Mas se tu jogar 70hrs por dia deve conseguir terminar isso tudo, vai fundo.:fami:

"Começou uma parceria especial com a Epic Games Store! Por apenas uma semana, todo o conteúdo de Destiny 2, incluindo a expansão mais recente, A Bruxa-Rainha, ficará DE GRAÇA para todos os jogadores da Epic Games Store!"

"Jogue tudo isso e muito mais de graça esta semana em Destiny 2."

É só durante uma semana amigo.:rub1:
Mas se tu jogar 70hrs por dia deve conseguir terminar isso tudo, vai fundo.:fami:
Pena, eu estava pensando em voltar a jogar, agora nem fu.
Os caras tiram conteúdo massa e coloca uns conteudos chatos no lugar e cobram por isso

Aqui a loja continua mostrando os preços em reais, e não deixa eu comprar usando saldo da carteira pelo site. Só consegui comprar pelo app.

HqEfI8o.png

Nas informações da conta aparece o Brasil como país. Antigamente mostrava Turquia, Argentina, não?

4rphcMk.png

Aqui a loja continua mostrando os preços em reais, e não deixa eu comprar usando saldo da carteira pelo site. Só consegui comprar pelo app.

HqEfI8o.png

Nas informações da conta aparece o Brasil como país. Antigamente mostrava Turquia, Argentina, não?

4rphcMk.png
Acho que fostes deportado.

No app e no client continua mostrando como Turquia, consigo comprar normalmente. Ou é bug ou vem novidade aí :crycat:
Então é como falaram lá trás. Deve ser coisa de terça mesmo.

Ontem estava com problema para jogar CS GO e tentar qualquer outro jogo. Não sincronizava. Nada tão esquisito como o seu, mas, ainda assim estava bugado.

Absurdo demais a Dlc do Destiny custando 899 TL, desistindo de voltar a jogar, o game nunca mais foi o mesmo depois que tiraram vários planetas, sem contar que o 1 era muito superior. Esperava algo mais sóbrio dessa dlc, dai me colocam numa cidade cheia de neon, com as subclasses novas com negócio de se pendurar, achei meio nada haver.

Quando começa esses bugs na terça eu tento me mexer muito pra não fazer alguma "cagada" sem querer e me auto deportar kkkkkkkk Volto a mexer normalmente apenas na quarta a noite (quando volto do trampo)

Não tem niguém jogando? Quem não tem o GamePass da pra testar via Steam até dia 29
Estou bem animado com as novas civs e pelo que parece vai ser freee!

AgeIV_FreetoPlay_CorrectDates.png

Não tem niguém jogando? Quem não tem o GamePass da pra testar via Steam até dia 29
Estou bem animado com as novas civs e pelo que parece vai ser freee!

AgeIV_FreetoPlay_CorrectDates.png

é ok, eu prefiro age of mitology e Europa Universalis mas esse AoE ficou legalzinho, nada muito espetacular (ainda prefiro a forma mais direta do II)

Ah sim, então o rumor tá fazendo sentido. Tá na hora, já faz 2 anos do jogo lançado e nada de expansão.
Vi isso pelo Facebook deles, mas a real é que eu não acredito em algo para o CP, mesmo que eu queira muito.
E também prefiro que não saia nada caso for dar problema, porque aí é assinar a sentença de morte.
Mas se sair, que seja algo para ajudar a limpar a barra dos caras, nem que seja um pouco.

No app e no client continua mostrando como Turquia, consigo comprar normalmente. Ou é bug ou vem novidade aí :crycat:
Então é como falaram lá trás. Deve ser coisa de terça mesmo.

Ontem estava com problema para jogar CS GO e tentar qualquer outro jogo. Não sincronizava. Nada tão esquisito como o seu, mas, ainda assim estava bugado.

O sistema deve estar atualizando. Pode ficar tranquilo que é deportação :yeah:

Absurdo demais a Dlc do Destiny custando 899 TL, desistindo de voltar a jogar, o game nunca mais foi o mesmo depois que tiraram vários planetas, sem contar que o 1 era muito superior. Esperava algo mais sóbrio dessa dlc, dai me colocam numa cidade cheia de neon, com as subclasses novas com negócio de se pendurar, achei meio nada haver.

Mas essa e a versão com o pass, a normal esta 499TL (ainda bem alto o valor), comprei a nova DLC e parei na metade, pra mim nada me anima mais nesse jogo, pior que lembro ate hoje, quando fui na americanas e comprei o primeiro do ps4, jogão, agora fica nisso de 94387 DLC's por ano, eu nem entendo mais nada desse jogo.

Mas essa e a versão com o pass, a normal esta 499TL (ainda bem alto o valor), comprei a nova DLC e parei na metade, pra mim nada me anima mais nesse jogo, pior que lembro ate hoje, quando fui na americanas e comprei o primeiro do ps4, jogão, agora fica nisso de 94387 DLC's por ano, eu nem entendo mais nada desse jogo.
Esses comentários me fizeram desanimar de dar uma chance para o Destiny 2. Joguei muito o 1 primeiro no PS, mas com a Taken King o clã debandou e mesmo a Rise of Iron sendo boa, já era tarde demais.
Sinceramente achei que a esta altura o Destiny 2 já tivesse superado o 1 em diversos aspectos porque falta de tempo não foi kkkk

Sim, só que nesse game nem adianta comprar a Dlc sozinha, é bem mais vantagem comprar com os Passes junto, acaba saindo "mais em conta". Todo passe além de skins vem uma arma exclusiva acontece que as armas de passe sempre são bem fortes e valem a pena, eles fazem isso de propósito.

Última edição:
Aqui ta esquisito tb desde ontem o site, mostrando em reais mas no steam mesmo ainda ta em turco. Devo ter entrado na roda tb da deportação.
Vou tentar comprar algo de centavos depois ai pra fazer o teste.

EDIT: comprei cuphead pelo steam direto foi tranquilo, em turco. Acho que o site que ta esquisito.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar