[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
A pagina de caixa de suprimentos parece bolsa de valores, eu tinha os melhores valores com lucro, pisquei um monte de gente cobriu, quando ia reajusta nas travadinhas que a pagina da foi o intervalo para 8/10 fosse vendida

Tá sendo mais jogo comprar key de TF pelo marketplace.tf ou Dmarket? Só tenho experiencia com o marketplace

Abri a steam e a loja toda está em reais, só a carteira em Lira Turca :fire:
Espero que tenha a ver com a manutenção de terça-feira.

S8md4vr.png

Acontecia comigo também, era um bug passageiro.

Abri a steam e a loja toda está em reais, só a carteira em Lira Turca :fire:
Espero que tenha a ver com a manutenção de terça-feira.

S8md4vr.png

bugs de terça

Comecei a jogar o Saints Row (2022). E sinceramente... o game não é esse lixo todo que estão falando por ai não. n sei como é a historia pq só avancei até o ponto de liberar ali a cidade e tal. mas SR nunca foi e nunca será um GTA, watch dogs e outros. Ele sempre foi um game do "mesmo estilo" porem beeem arcade. e esse novo não foge disso, é um game que se vc jogou os outros, vc consegue reconhecer esse como mais um da franquia sem fazer muito esforço. então pra mim isso não um problema, o jogo sempre foi isso ai e agora só lançaram uma versão mais nova da franquia. e até agora o que eu mais gostei foi da personalização do boneco e varios outfits legais. a missão do prologo é um coco federal.

o grafico é bem ok até.

Última edição:
Chegando agora,,, :yeah:
So pra nao passar em branco..ehhe :haters:
brazilian.jpg

brazilian.gif

brazilian.jpg

brazilian.jpg

brazilian.jpg

brazilian.jpg

Pensei que ia ter algo de dlc do Cyberpunk, sad.
O evento de aniversário da CD com foco no Cyberpunk tá marcado pra amanhã às 11 horas. Se tiver algo, é lá.

7svwsh9x79j91.jpg

Aquele everywhere parece mistura de apex com fortnite, pensei que seria um novo GTA hehuehuehueuh :incri2:

Nova tela para colocar o Steam Guard no Estinho via web. Não sei se é antigo, só vi agora:

lFZfDJu.png

Qual o esquema ai? Lavagem de dinheiro?
Não curti que não da pra copiar e colar.
Sua conta sozinha representa uns 10% do PIB turco :haha:
São itens do CSGO que eu vendi, pra depois trocar por keys de TF e transformar em BTC. Muita coisa valorizou bem porque comprei há vários anos, quando muita gente não fazia isso :melior2:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

bcTkd4W.png

Eu consigo hackear a steam tb :bem:
Mais bizarro do que a carteira é o tanto de jogo na wishlist :scare:

Última edição:
Aquele everywhere parece mistura de apex com fortnite, pensei que seria um novo GTA hehuehuehueuh :incri2:
Acho que todo mundo esperava isso, ou no mínimo algo parecido e muito bem feito. Mas ja tinham largado a um tempo atrás que seria um "multiverso", agora esse trailer de hoje foi de lascar. :pepe:

Terça ja sabem ne?

Não sei se já postaram aqui, mas a Embark (formada por antigos membros da DICE) liberou o cadastramento para acesso ao Playtest do seu novo jogo "The Finals":

.

Site oficial do jogo: https://www.reachthefinals.com

.

e tá demorando pra carai hj pra voltar ao normal aqui (havia deslogado, e não loga mais)

Users who are viewing this thread

Voltar