Acho que sim. Tem outros gêneros que você joga só dando cliques. kkkkkSe bem que tenho dúvidas se um jogo que você joga dando um clique com o mouse é de fato um jogo.![]()
Acho que sim. Tem outros gêneros que você joga só dando cliques. kkkkkSe bem que tenho dúvidas se um jogo que você joga dando um clique com o mouse é de fato um jogo.![]()
Algum deles aceita bitcoin ou boleto?Tá sendo mais jogo comprar key de TF pelo marketplace.tf ou Dmarket? Só tenho experiencia com o marketplace
Dmarket somente.Algum deles aceita bitcoin ou boleto?
Abri a steam e a loja toda está em reais, só a carteira em Lira Turca
Espero que tenha a ver com a manutenção de terça-feira.
![]()
Abri a steam e a loja toda está em reais, só a carteira em Lira Turca
Espero que tenha a ver com a manutenção de terça-feira.
![]()
O evento de aniversário da CD com foco no Cyberpunk tá marcado pra amanhã às 11 horas. Se tiver algo, é lá.Pensei que ia ter algo de dlc do Cyberpunk, sad.
Esse eu deixei pra depois, agora é pra outra vida, de R$10 para R$55 K
Sua conta sozinha representa uns 10% do PIB turcoNova tela para colocar o Steam Guard no Estinho via web. Não sei se é antigo, só vi agora:
![]()
Qual o esquema ai? Lavagem de dinheiro?Nova tela para colocar o Steam Guard no Estinho via web. Não sei se é antigo, só vi agora:
![]()
Sua conta sozinha representa uns 10% do PIB turco![]()
Qual o esquema ai? Lavagem de dinheiro?
Não curti que não da pra copiar e colar.
São itens do CSGO que eu vendi, pra depois trocar por keys de TF e transformar em BTC. Muita coisa valorizou bem porque comprei há vários anos, quando muita gente não fazia issoSua conta sozinha representa uns 10% do PIB turco![]()
Mais bizarro do que a carteira é o tanto de jogo na wishlist![]()
Eu consigo hackear a steam tb![]()
Acho que todo mundo esperava isso, ou no mínimo algo parecido e muito bem feito. Mas ja tinham largado a um tempo atrás que seria um "multiverso", agora esse trailer de hoje foi de lascar.Aquele everywhere parece mistura de apex com fortnite, pensei que seria um novo GTA hehuehuehueuh![]()