[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Esses comentários me fizeram desanimar de dar uma chance para o Destiny 2. Joguei muito o 1 primeiro no PS, mas com a Taken King o clã debandou e mesmo a Rise of Iron sendo boa, já era tarde demais.
Sinceramente achei que a esta altura o Destiny 2 já tivesse superado o 1 em diversos aspectos porque falta de tempo não foi kkkk
Na verdade praticamente tudo que veio nos últimos 4 anos no Destiny 2 são coisas que tinham no primeiro game, criaram poucas coisas, o problema é que agora trouxeram mais uma Raid antiga de volta ou seja mais conteúdo reciclado, 95% das armas vieram do primeiro game e são elas que fazem sucesso no segundo, Cof... Cof... Galla. É um game que pode te prender muito por ter uma gameplay fluída ao estilo Cod, mas tem que curtir jogo futurista. A história dele é muito massa, sem contar a Lore que implementa muito à experiência.

Sinceramente acho que a Bungie sofreu demais com a separação da Activision e espero que melhore agora por ter sido adquirida pela Sony. Tenho umas 7k de horas juntando os dois games e continua sendo o meu favorito e que mais joguei, nos últimos anos tenho comprado as Dlc's e jogado apenas a história, que sinceramente só piora com o passar do tempo.

Não acho que tenha tantas Dlc's assim, antigamente eram 2 Dlc's menores e 1 grande por ano. Agora é apenas uma grande por ano + sistema de temporadas que eu acho um lixo completo.

O evento de aniversário da CD com foco no Cyberpunk tá marcado pra amanhã às 11 horas. Se tiver algo, é lá.

7svwsh9x79j91.jpg
Tem o link ?
Intranet ew osso :/

Não encontrei link, acho que só quando começar mesmo. Edit: Começando.

E rolou mais updates no database. Espero que saia alguma novidade.

Última edição:
Aqui está em Lira Turca no site e app ainda, mas o medo já tá nas alturas :haha:.

Para quem está com esse problema no navegador, muitas vezes a steam "desloga" a pessoa e fica com os valores em reais mesmo, tem que logar novamente, digamos assim.
Já aconteceu cmg algo assim, mas não garanto nada kkkk.

Na verdade praticamente tudo que veio nos últimos 4 anos no Destiny 2 são coisas que tinham no primeiro game, criaram poucas coisas, o problema é que agora trouxeram mais uma Raid antiga de volta ou seja mais conteúdo reciclado, 95% das armas vieram do primeiro game e são elas que fazem sucesso no segundo, Cof... Cof... Galla. É um game que pode te prender muito por ter uma gameplay fluída ao estilo Cod, mas tem que curtir jogo futurista. A história dele é muito massa, sem contar a Lore que implementa muito à experiência.

Sinceramente acho que a Bungie sofreu demais com a separação da Activision e espero que melhore agora por ter sido adquirida pela Sony. Tenho umas 7k de horas juntando os dois games e continua sendo o meu favorito e que mais joguei, nos últimos anos tenho comprado as Dlc's e jogado apenas a história, que sinceramente só piora com o passar do tempo.

Não acho que tenha tantas Dlc's assim, antigamente eram 2 Dlc's menores e 1 grande por ano. Agora é apenas uma grande por ano + sistema de temporadas que eu acho um lixo completo.
Tem alguma chance dessa raid antiga ser do Atheon ou do Crota? kkk

Aqui está em Lira Turca no site e app ainda, mas o medo já tá nas alturas :haha:.

Para quem está com esse problema no navegador, muitas vezes a steam "desloga" a pessoa e fica com os valores em reais mesmo, tem que logar novamente, digamos assim.
Foi o que comentei, logado tá em reais mesmo. Ainda rolou a tensão do carrinho avisando da mudança de valores e tudo em brasileiros. Gelei.

Não encontrei link, acho que só quando começar mesmo. Edit: Começando.

E rolou mais updates no database. Espero que saia alguma novidade.

Só quero ng+ logo, mas acho que no TW3 o ng+ só veio com o Hearts of Stone.

Chama o V2.0 pra assistir. Opa... pera... :olha:
Pior que ele curte o game pô kkkkk, mas como muitas pessoas, ficou frustrado com várias mentiras da CD.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Foi o que comentei, logado tá em reais mesmo. Ainda rolou a tensão do carrinho avisando da mudança de valores e tudo em brasileiros. Gelei.
Soltaram a verde pra ver se tu cai então kkkk.

Vi isso pelo Facebook deles, mas a real é que eu não acredito em algo para o CP, mesmo que eu queira muito.
E também prefiro que não saia nada caso for dar problema, porque aí é assinar a sentença de morte.
Mas se sair, que seja algo para ajudar a limpar a barra dos caras, nem que seja um pouco.

Nem é questão de acreditar ou não, Hearts of Stone saiu menos de 6 meses depois do Wild Hunt e Blood Wine saiu 1 ano depois, certeza que a intenção deles era lançar logo a expansão, mas também creio que vão lançar essa e nunca mais voltar pra esse título.

Já disseram que não vai ter novidade ou nada de bom. Vai só ficar de fundo enquanto trabalho.

Tem alguma chance dessa raid antiga ser do Atheon ou do Crota? kkk
Atheon já colocaram no game na Dlc do ano passado, vai ser a do Oryx dessa vez kkkkkkk

Crotinha era top de solar :yeah:

Não me diga que a raid do Crota voltou???? :cuti:

Atheon já colocaram no game na Dlc do ano passado, vai ser a do Oryx dessa vez kkkkkkk

Crotinha era top de solar :yeah:

Perguntei isso agora, pqp Oryx era bom demais.., caralho, to vendo eu comprando a DLC pqp, mais acho que com os anos to ficando burro, essas raid(as novas), achei bem difíceis de realizar.

Não me diga que a raid do Crota voltou???? :cuti:

Perguntei isso agora, pqp Oryx era bom demais.., caralho, to vendo eu comprando a DLC pqp, mais acho que com os anos to ficando burro, essas raid(as novas), achei bem difíceis de realizar.
A do Crota ainda não, mas concordo, a do Oryx é uma das melhores se não a melhor de todas. :alan:

Sobre a galera desesperada aí com a steam em real, a minha está assim desde ontem. Não sei exatamente qual horário começou, mas quando vi era cerca de 18h. Felizmente, por enquanto, no launcher ainda está em lira.

Nunca tinha acontecido isso antes. Até a lista de desejos está em BRL.

Deve ser só algum bug.
:scare:
Comigo começou horas depois de falarem sobre a nova tela de login. À noite fui desconectado e quando loguei (com a nova tela de steam guard) bam, tudo em real.

APvyHIZ.png

E o peso argentino segue derretendo, que tristeza, espero que continue. :thathue:

Rapaz, acho que a CD project andou dando aulas pra Volution/ Deep Silver pro novo saints row.

É tanta tosquisse que não aguentei e pedi refund.
Policia pipoca na sua frente, se você "escapa" deles, eles pipocam próximo a você de novo.

Fui matar um procurado, encheu de inimigo pra matar, resolvi matar o chefe e antes e puff, o resto dos inimigos sumiram e completei a missão...

Fora outras bizarrices.

Tava animado com o game, broxei com 1 hora e meia de gameplay.

Rapaz, acho que a CD project andou dando aulas pra Volution/ Deep Silver pro novo saints row

É tanta tosquisse que não aguentei e pedi refund.
Policia pipoca na sua frente, se você "escapa" deles, eles pipocam próximo a você de novo.

Fui matar um procurado, encheu de inimigo pra matar, resolvi matar o chefe e antes e puff, o resto dos inimigos sumiram e completei a missão...

Fora outras bizarrices.

Tava animado com o game, broxei com 1 hora e meia de gameplay.

E a otimização? fiz uma missão de seguir um caminhão no deserto, 30fps do nada e a GPU a 40% de uso kkk

Dei uma zoada na página anterior, porém esses bugs de valor acontecem mesmo: minha conta é hue-br e de vez em quando os valores ficam em dólar.

Galera, não sei se é bug mas a Steam colocou uma página nova de login. Quando loga por ela, toda loja fica em BRL (aparece que a conta é BR também) menos o saldo da conta.
Na página nova de login tem uma opção pra logar com a página antiga, logando pela antiga tudo fica normal.

z4Fe1VE.jpg

UOtOqh4.jpg

0KQ19Fj.jpg
mas esse Brazil em country é normal pra quem ta na turquia? pq na argentina fica argentina mesmo :hmm:

Users who are viewing this thread

Voltar