Na verdade praticamente tudo que veio nos últimos 4 anos no Destiny 2 são coisas que tinham no primeiro game, criaram poucas coisas, o problema é que agora trouxeram mais uma Raid antiga de volta ou seja mais conteúdo reciclado, 95% das armas vieram do primeiro game e são elas que fazem sucesso no segundo, Cof... Cof... Galla. É um game que pode te prender muito por ter uma gameplay fluída ao estilo Cod, mas tem que curtir jogo futurista. A história dele é muito massa, sem contar a Lore que implementa muito à experiência.Esses comentários me fizeram desanimar de dar uma chance para o Destiny 2. Joguei muito o 1 primeiro no PS, mas com a Taken King o clã debandou e mesmo a Rise of Iron sendo boa, já era tarde demais.
Sinceramente achei que a esta altura o Destiny 2 já tivesse superado o 1 em diversos aspectos porque falta de tempo não foi kkkk
Sinceramente acho que a Bungie sofreu demais com a separação da Activision e espero que melhore agora por ter sido adquirida pela Sony. Tenho umas 7k de horas juntando os dois games e continua sendo o meu favorito e que mais joguei, nos últimos anos tenho comprado as Dlc's e jogado apenas a história, que sinceramente só piora com o passar do tempo.
Não acho que tenha tantas Dlc's assim, antigamente eram 2 Dlc's menores e 1 grande por ano. Agora é apenas uma grande por ano + sistema de temporadas que eu acho um lixo completo.