Ta bem meh né, tenta usar o vulkan, melhorou bastante pra mim.E a otimização? fiz uma missão de seguir um caminhão no deserto, 30fps do nada e a GPU a 40% de uso kkk
Ta bem meh né, tenta usar o vulkan, melhorou bastante pra mim.E a otimização? fiz uma missão de seguir um caminhão no deserto, 30fps do nada e a GPU a 40% de uso kkk
Não é não. Acabei de conferir o meu aqui, está como Turquia. Todos os preços da loja estão em liras e meu saldo tb.mas esse Brazil em country é normal pra quem ta na turquia? pq na argentina fica argentina mesmo![]()
Falando em atualização: parece que finalmente a steam está com planos de mudar aquele app horrível.
![]()
Steam Community :: Group :: Steam Mobile App
Welcome! We've rebuilt the Steam Mobile App and we'd like your feedback. In addition to the store, Steam Guard, and trade confirmations, the app now comes with QR code sign in, smarter notifications, an improved Library view, and multi account support. For the best experience, you'll want to...steamcommunity.com
Também, aqui voltou ao normal.Confirmando que logando pela pagina antiga o site segue em turco, ufa![]()
Falando em atualização: parece que finalmente a steam está com planos de mudar aquele app horrível do mobile.
![]()
Welcome! We've rebuilt the Steam Mobile App and we'd like your feedback. In addition to the store, Steam Guard, and trade confirmations, the app now comes with QR code sign in, smarter notifications, an improved Library view, and multi account support. For the best experience, you'll want to...steamcommunity.com
Se rodassem Linux seria fácil. Com Android a coisa complica. Uma pena o smartphone com linux nunca ter decolado.ate penso se a a Steam não podia criar algo que permite rodar algums jogos no celular, transformar o smartphone num mini steam deck.
Já criou, chama-se SteamLinkate penso se a a Steam não podia criar algo que permite rodar algums jogos no celular, transformar o smartphone num mini steam deck.
Linux e fácil na mesma frase, ainda mais em se tratando de jogos. Conta uma de papagaio agoraSe rodassem Linux seria fácil
Espero que chegue naquele precinho na Turquia.
Esse é o melhor game já criado pela Sony, disparado.
Isso ocorre apenas no site ?Eu particularmente acho que vem coisa nova e o Estinho agora só deve permitir comprar na Turquia, Argentina etc com IP do país. Aqui ele não deixa comprar em lira porque diz que estou no Brasil, mesmo minha carteira estando em lira turca.
Sim, app e client normais com preços em lira turca. É a primeira vez que rola esse "bug" comigo, e aparentemente está acontecendo com outras pessoas também.Isso ocorre apenas no site ?
Falando em atualização: parece que finalmente a steam está com planos de mudar aquele app horrível do mobile.
![]()
Espero que chegue naquele precinho na Turquia.
Esse é o melhor game já criado pela Sony, disparado.
Eu até concordo, mas daí paro e penso "ela não pode ficar pra trás mesmo". Só que em seguida me lembro do seguinte: ficar atrás de quem?Eu gosto do app da Steam em funcionalidade. Mas em aparência parece meio arcaico mesmo.
Precisa dar uma repaginada no visual para algo mais moderno, igual fizeram com o app do PlayStation recentemente.
Óbvio que é sua opinião e tal e respeito, mas vejo muito de nostalgia nessa exaltação toda nos primeiros Uncharted's. Nunca vi ninguém jogando todos hoje em dia, e dizer que o 2 é melhor que 4, ou que o 2 é uma OBRA PRIMA, melhor jogo da sony blá blá.Uncharted 2 e GOW 4 > abismo TLOU.
Essa sua opinião também faz coerência com sua experiência de vida. Se tivesse jogado TLOU com seus 19 anos, com certeza daria uma nota menor do que ele merece.Óbvio que é sua opinião e tal e respeito, mas vejo muito de nostalgia nessa exaltação toda nos primeiros Uncharted's. Nunca vi ninguém jogando todos hoje em dia, e dizer que o 2 é melhor que 4, ou que o 2 é uma OBRA PRIMA, melhor jogo da sony blá blá.
Eu também joguei na época, 2010, com meus 19 anos e pirei, melhor jogo da minha vida, nunca tinha visto aquilo, aventura desenfreada cinematográfica. A cada 2 anos re-jogo a trilogia e a cada vez vejo que são jogos bem "bobos", apenas bons jogos lineares de ação.
Sem dúvidas bem divertidos, personagens carismáticos e marcantes, mas não passando disso. A memória afetiva em games é muito forte, tem jogo que é bom nunca mais jogá-lo pra não destruir boas lembranças rsrs.