[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Uncharted 2 e GOW 4 > abismo TLOU.
Até considero o GOW 4 como top 2, mas para mim...Uncharted 2 não chega nem perto desse nível. Quase todos os jogos da última leva da Sony são melhores que esses antigos e olha que curto muito Uncharted.

Como o @dsoon falou, acredito que tenha nostalgia por aí, mas obviamente gosto é gosto.

Essa sua opinião também faz coerência com sua experiência de vida. Se tivesse jogado TLOU com seus 19 anos, com certeza daria uma nota menor do que ele merece.

Devido à narrativa pesada, até mesmo do primeiro, mas principalmente do segundo, uma boa carga de vida e experiências contribui bastante para uma opinião ou avaliação do tipo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só pra esclarecer. Estou concordando com seu post. Apenas endossei mesmo.
Sim, isso também vale ao contrário. Sem falar que tem certos jogos que jogamos e que por conta de momento da vida, seja estresse, muito trampo, faculdade, término de relacionamento etc, uma experiência em um game se torna ruim, mas pela nossa vibe naquela época e não do jogo em si. Mas fica na memória que não curtimos o game, que não gostamos, que não é bom e tal.

Eu particularmente acho que vem coisa nova e o Estinho agora só deve permitir comprar na Turquia, Argentina etc com IP do país. Aqui ele não deixa comprar em lira porque diz que estou no Brasil, mesmo minha carteira estando em lira turca.

Sim, isso também vale ao contrário. Sem falar que tem certos jogos que jogamos e que por conta de momento da vida, seja estresse, muito trampo, faculdade, término de relacionamento etc, uma experiência em um game se torna ruim, mas pela nossa vibe naquela época e não do jogo em si. Mas fica na memória que não curtimos o game, que não gostamos, que não é bom e tal.
Exatamente isso.

Óbvio que é sua opinião e tal e respeito, mas vejo muito de nostalgia nessa exaltação toda nos primeiros Uncharted's. Nunca vi ninguém jogando todos hoje em dia, e dizer que o 2 é melhor que 4, ou que o 2 é uma OBRA PRIMA, melhor jogo da sony blá blá.
Eu também joguei na época, 2010, com meus 19 anos e pirei, melhor jogo da minha vida, nunca tinha visto aquilo, aventura desenfreada cinematográfica. A cada 2 anos re-jogo a trilogia e a cada vez vejo que são jogos bem "bobos", apenas bons jogos lineares de ação.
Sem dúvidas bem divertidos, personagens carismáticos e marcantes, mas não passando disso. A memória afetiva em games é muito forte, tem jogo que é bom nunca mais jogá-lo pra não destruir boas lembranças rsrs.
Joguei só o 2 hahaha. Gostei da personalidade do Drake. Achei um pouco parecido comigo e curti demais a voz pt-pt dele. Porém de fato, não jogo há 10 anos. Não sei o que acharia se jogasse do 0 hoje.

Crotinha era top de solar :yeah:
Rapaz, nem me diga. Saudades demais daquela época.
Eu, recém-chegada no endgame do Destiny, só queria platinar o jogo e só faltava upar uma exótica ao máximo e o jogo tava bugado. A única arma capaz de dar o troféu era a mitoclasta vex. Pessoal do clã me disse que só tinha como pegar ela no atheon e me levaram para fazer pela primeira vez . Na primeira etapa peguei arauto do destino. Na final veio a mitoclasta vex que eu tanto precisava e a martelo negro kkkk

Pessoal me explicou que era um meta, mas a melhor de todas era uma tal Gjallarhorn.

Horas mais tarde um membro do clã me chamou para a raid do Crota porque ele queria tentar pegar a bendita. Fomos só nós dois e morremos trocentas vezes, só para a Gjallarhorn vir para mim 😂😂

Pessoal do clã não me deu paz naquela semana pois queriam usar a minha sorte e eu, que só queria platinar mais um jogo, resolvi ficar.

Última edição:
Eu, recém-chegada no endgame do Destiny, só queria platinar o jogo e só faltava upar uma exótica ao máximo e o jogo tava bugado. A única arma capaz de dar o troféu era a mitoclasta vex. Pessoal do clã me disse que só tinha como pegar ela no atheon e me levaram para fazer pela primeira vez . Na primeira etapa peguei arauto do destino. Na final veio a mitoclasta vex que eu tanto precisava e a martelo negro kkkk

Pessoal me explicou que era um meta, mas a melhor de todas era uma tal Gjallarhorn.

Horas mais tarde um membro do clã me chamou para a raid do Crota porque ele queria tentar pegar a bendita. Fomos só nós dois e morremos trocentas vezes, só para a Gjallarhorn vir para mim 😂😂

Pessoal do clã não me deu paz naquela semana pois queriam usar a minha sorte e eu que só queria platinar mais um jogo, resolvi ficar.
Eu lembro que cheesei o Crota só com Sussurro Vermicular, bons tempos...

EDIT: Minto, mas foi com uma Heavy Sniper escura, parecida com a Sussurro

EDIT 2: Black Spindle: https://destiny.fandom.com/wiki/Black_Spindle

Última edição:
Ih rapaz :bem:

Irdeto fazendo tutorial de como todo jogo do Switch rodar a 10fps e virar um stutter simulator.:fanboys:
Essa empresa não desiste mesmo, depois de enfiar esse câncer no PC quer levar isso pro Switch agora.

"sem perdas de desempenho"
Sim sim, o console que mal segura 720p 30fps não vai perder desempenho com isso não.:umad:
Só consigo imaginar o CPU de tablet do Switch fritando pra rodar os jogos + denuvo de agora em diante, sem contar na conexão constante que ele exige, vão matar a ideia de console portátil com isso.

E pior que nem foi a Nintendo que pediu isso, os caras desenvolveram por conta própria.:limo:
Os caras tão procurando sarna pra se coçar, é impressionante, nem a Nintendo não meteu um processo no pessoal do Yuzu/Ryujinx ou correu atrás de uma trava a mais no console ou cartuchos contra cópia dos arquivos e uma empresa aleatória que nem produz ou distribui jogos quer se meter no meio disso, tem que rir mesmo.:risos:

Eu lembro que cheesei o Crota só com Sussurro Vermicular, bons tempos...

EDIT: Minto, mas foi com uma Heavy Sniper escura, parecida com a Sussurro

EDIT 2: Black Spindle: https://destiny.fandom.com/wiki/Black_Spindle
Essa seria uma outra versão da materlo negro, não é? Taken king não cheguei a aproveitar bem porque o pessoal foi para outros onlines.

Essas memórias do D1 vão acabar me fazendo comprar o D2 :fire:

Desses eneba, g2a, seagm, kinguin, qual sai mais barato de creditar TRY no final das contas?

É o eneba mesmo, só postando aqui em caráter de informação. :incri1:

Pessoal do clã não me deu paz naquela semana pois queriam usar a minha sorte e eu, que só queria platinar mais um jogo, resolvi ficar.

Rapaz, eu que fui fazer pela primeira vez atheon, e peguei a vex, meu antigo clã me xingou todo kkkk, sensação boa demais, que no DS2 eu tive somente na primeira raid, depois nunca mais

Irdeto fazendo tutorial de como todo jogo do Switch rodar a 10fps e virar um stutter simulator.:fanboys:
Essa empresa não desiste mesmo, depois de enfiar esse câncer no PC quer levar isso pro Switch agora.

"sem perdas de desempenho"
Sim sim, o console que mal segura 720p 30fps não vai perder desempenho com isso não.:umad:
Só consigo imaginar o CPU de tablet do Switch fritando pra rodar os jogos + denuvo de agora em diante, sem contar na conexão constante que ele exige, vão matar a ideia de console portátil com isso.

E pior que nem foi a Nintendo que pediu isso, os caras desenvolveram por conta própria.:limo:
Os caras tão procurando sarna pra se coçar, é impressionante, nem a Nintendo não meteu um processo no pessoal do Yuzu/Ryujinx ou correu atrás de uma trava a mais no console ou cartuchos contra cópia dos arquivos e uma empresa aleatória que nem produz ou distribui jogos quer se meter no meio disso, tem que rir mesmo.:risos:
E teria como a Nintendo processar eles? É uma dúvida sincera. Assim, sei que emulação em si não é crime e sim a forma como se obtém as roms. Na minha visão, vontade de processar eles não faltou, a Nintendo só não achou uma brecha (ainda).

Última edição:
O jogo parece "liso" na gameplay, mas me parece extremamente genérico, não sei explicar o motivo.

Espero que eu queime a língua, pois todo jogo bom é bem vindo.
Parece genérico, sem sal...sei lá. Parece um jogo que vai nascer morto e uma IP fadada ao fracasso.

Rapaz, eu que fui fazer pela primeira vez atheon, e peguei a vex, meu antigo clã me xingou todo kkkk, sensação boa demais, que no DS2 eu tive somente na primeira raid, depois nunca mais
Bom é assim mesmo kkkk o novato gasta de primeira uma sorte que os outros sete não teriam em várias incursões kkkkk
Mas o Destiny tinha aquele negócio que jogador de monster hunter conhece bem: detector de desejos :limo:
Quanto mais tu quiser algo, menor a chance de conseguir.

ja ouvi essa historia 500 vezes, principalmente com jogos de pc, e em questao de minutos tcharam kkkkk, vamu ri vamu ri.
Cara, existem jogos para PC de 2017 que até hoje não foram craqueados, viu? Depende bastante.

A Denuvo conseguindo garantir umas duas semanas ou 1 mês de exclusividade do conteúdo, podendo ser adquirindo apenas via original, e claro, não arrebentando o desempenho do game, já cumpre muito bem o papel e se paga sem sombra de dúvidas.

Bom é assim mesmo kkkk o novato gasta de primeira uma sorte que os outros sete não teriam em várias incursões kkkkk
Mas o Destiny tinha aquele negócio que jogador de monster hunter conhece bem: detector de desejos :limo:
Quanto mais tu quiser algo, menor a chance de conseguir.
Todo jogo de RNG é assim :true:

Users who are viewing this thread

Voltar