ta rolando promoção, scaneia o bagulho ali q tu ganha uma passagem pro brazilMudou a tela de login no browser? Eu é que não vou fazer login nisso ai..
![]()
ta rolando promoção, scaneia o bagulho ali q tu ganha uma passagem pro brazilMudou a tela de login no browser? Eu é que não vou fazer login nisso ai..
![]()
Mudou a tela de login no browser? Eu é que não vou fazer login nisso ai..
![]()
Aqui não aconteceu isso.Não é por nada não, aqui para mim não aparece na nova tela de login a versão antiga e na nova ele verifica pelo IP sua localidade, usei VPN da argentina e loguei, a loja via navegador estava na argentina, mas foi desligar a vpn e atualizar a pagina e vuala, voltou para BR a loja, porem a carteira ainda estava em pesos, no client steam está tudo normal na argentina, creio que a Valve esteja implantando uma solução definitiva para cortar o barato da galera !!
Diabos, vou montar um backlog de emergência aqui nessa desgraça.
Parece que os dias de comprar para não jogar estão contados.
Espero que o mundo não acabe nas próximas horas, queria ver ao menos se vai ter promobug no Hogwarts e promoção da Microsoft amanhã.
Por falar em backlog, estava querendo comprar a coletânea Dark Souls, mas ta dificil ter promo viu? Preço não cai, ultima promo foi em janeiro (-75%), nunca ficou tanto tempo sem. Será que vem aumento de preço ou vale esperar?Diabos, vou montar um backlog de emergência aqui nessa desgraça.
Joguinho underrated que ganhou um remaster há não muito tempo atrás.
Clone of TsuChina.
Senta, que lá vem história!
A Nintendo e demais empresas fabricantes de consoles (Microsoft, Sony) não se arriscam mais a processar desenvolvedores de emuladores graças a três decisões fundamentais que cimentaram emulação como sendo algo legal (pelo menos nos EUA, onde realmente importa, na prática):
Sega Enterprises Ltd. v. Accolade, Inc. (1992);
Sony Computer Entertainment, Inc. v. Connectix Corporation (2000);
Sony Computer Entertainment America, Inc. v. Bleem, LLC (2000).
O primeiro caso envolvia Sega (à época, fabricando o Genesis/Mega Drive) e Accolade (uma publisher independente).
Para lançar jogos em consoles, era necessário pagar uma taxa de licenciamento - só assim a fabricante do hardware liberava o código executável capaz de fazer o software passar pela checagem de autenticidade do console (pensem numa forma jurássica de DRM).
A Accolade, que não queria pagar essa taxa (de US$10 a US$15 por cartucho), comprou um Genesis por conta própria e, através de engenharia reversa, descobriu o código do sistema de segurança utilizado pela Sega, conseguindo fazer rodar seus jogos sem licenciamento.
Foram, então, processados pela Sega. Mas a Corte de Apelações do 9º Circuito (que equivale ao nosso Superior Tribunal de Justiça, em termos de grau de jurisdição, e engloba casos da Califórnia, onde muitas das empresas de tecnologia têm sede) decidiu em favor da Accolade, estabelecendo que é perfeitamente legal fazer uso de engenharia reversa com a intenção de descobrir informações que não são públicas, para fins de estudo ou "uso justo", e que poderiam até copiar parte do código, desde que não representasse o todo (já que código é protegido por direitos autorais).
Essa foi, talvez, a decisão mais importante para os defensores de emulação, e serviu de base para os outros grandes casos que estavam por vir, envolvendo a Sony e duas empresas responsáveis por emuladores comerciais de PlayStation: Connectix e Bleem.
A Connectix também fez uso de engenharia reversa na hora de criar seu emulador de PS1, o Virtual Game Station (disponível para Mac, com planos de lançar para PC). Utilizaram o firmware original da BIOS do PlayStation para desenvolver sua própria BIOS, o que motivou a ação por parte da Sony. Esse foi o primeiro caso jurídico envolvendo um emulador de verdade.
A mesma Corte de Apelações julgou o caso em definitivo e decidiu em favor da Connectix, estabelecendo que a criação de outra plataforma para jogar games era legal. Essa decisão, inclusive, foi citada meses depois pelo relator (o juiz cujo voto conduz à decisão final do processo, em órgãos colegiados) da ação entre a Sony, novamente, e a Bleem - outra empresa que também vendia um emulador de PS1, desta vez, para o Dreamcast. Ele disse, com todas as letras, que "já haviam decidido que o emulador não é uma violação das leis de direitos autorais"
Mais uma vez, o caso foi decidido pela Corte de Apelações do 9º Circuito, e em favor da Bleem. Foi a última tentativa de uma fabricante de hardware processar algum criador de emulador. E tudo que foi preciso é que Davi vencesse Golias três vezes seguidas.
Cara, eu até comprei o primeiro justamente por causa do tempo que esses jogos levam pra entrar em promoção.Por falar em backlog, estava querendo comprar a coletânea Dark Souls, mas ta dificil ter promo viu? Preço não cai, ultima promo foi em janeiro (-75%), nunca ficou tanto tempo sem. Será que vem aumento de preço ou vale esperar?
![]()
![]()
alguem tem e sabe as diferencas do 1 pra esse ? vale a pena ? Eu curto games estilo baldurs gate e divinity
Então se forem verificar pelo IP, a "solução" seria usar um VPN permanentementeNão é por nada não, aqui para mim não aparece na nova tela de login a versão antiga e na nova ele verifica pelo IP sua localidade, usei VPN da argentina e loguei, a loja via navegador estava na argentina, mas foi desligar a vpn e atualizar a pagina e vuala, voltou para BR a loja, porem a carteira ainda estava em pesos, no client steam está tudo normal na argentina, creio que a Valve esteja implantando uma solução definitiva para cortar o barato da galera !!
Mas só para comprar, a carteira não sofre alteração, se ela vir a sofrer vai ter um efeito contrário, o pessoal com muita facilidade poderia comprar em outras regiões somente ativando VPN.Então se forem verificar pelo IP, a "solução" seria usar um VPN permanentemente![]()
acho que não se isso vier somado ao fato de só aceitar pagamentos com o cartão de crédito ou gift card do país.Mas só para comprar, a carteira não sofre alteração, se ela vir a sofrer vai ter um efeito contrário, o pessoal com muita facilidade poderia comprar em outras regiões somente ativando VPN.
Eu, qnd fui comprar ages 4 e doom os preços estavam em BR e minha carteira ARS, e não deixava optar pela carteira. Só depois que percebi isso, ai fui no client e lá estava normal e fiz a compra por lá mesmo e foi tudo tranquilo.Alguém comprou algum jogo ai nessa "nova steam" para saber se vai voltar ou não pro br em definitivo?!
Mas só para comprar, a carteira não sofre alteração, se ela vir a sofrer vai ter um efeito contrário, o pessoal com muita facilidade poderia comprar em outras regiões somente ativando VPN.
Como nos velhos temposMas só para comprar, a carteira não sofre alteração, se ela vir a sofrer vai ter um efeito contrário, o pessoal com muita facilidade poderia comprar em outras regiões somente ativando VPN.
Não deve demorar para a steam fazer essa alteração de localizar a loja pelo IP no launcher também![]()
Parece que já está no beta da steam
É galera, acabou.Não deve demorar para a steam fazer essa alteração de localizar a loja pelo IP no launcher também![]()