[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Não é por nada não, aqui para mim não aparece na nova tela de login a versão antiga e na nova ele verifica pelo IP sua localidade, usei VPN da argentina e loguei, a loja via navegador estava na argentina, mas foi desligar a vpn e atualizar a pagina e vuala, voltou para BR a loja, porem a carteira ainda estava em pesos, no client steam está tudo normal na argentina, creio que a Valve esteja implantando uma solução definitiva para cortar o barato da galera !!

Só uma dúvida agora, como sabe que verificou a IP? Apareceu alguma mensagem ou coisa parecida?

ue agora vai pegar por ip ?
vpn deixa tudo lento proxy e melhor pois vc usa ele so no programa e pronto
qualquer coisa e so voltar pro navio em 100% dos casos e so comprar quando for 90% off

Só uma dúvida agora, como sabe que verificou a IP? Apareceu alguma mensagem ou coisa parecida?
Não aparece nada, como falei usei VPN e na versão web enquanto a vpn estava ativa a loja estava em ARS, foi só desabilitar e atualizar a pagina que virou BR.

Pelo que o cara citou ontem, até em detalhes da conta aparece Brasil (isso nunca ocorreu antes), apesar da carteira em lira.
E quando vai comprar o site buga e diz que vc tá em outro país.

ue agora vai pegar por ip ?
vpn deixa tudo lento proxy e melhor pois vc usa ele so no programa e pronto
qualquer coisa e so voltar pro navio em 100% dos casos e so comprar quando for 90% off
uma das vantagens do master race.

Não gosto de andar de navio por causa do launcher tenebroso deles e as mil pirueta que o cara tem que fazer pra funcionar, sem contar a notificação de vírus.

pensando em comprar o MW2 antes que a m3rd4 aconteça. :rip:

Não gosto de andar de navio por causa do launcher tenebroso deles e as mil pirueta que o cara tem que fazer pra funcionar, sem contar a notificação de vírus.
se usar um ant virus pago isso não ocorre

pensando em comprar o MW2 antes que a m3rd4 aconteça. :rip:
Somos 2. A cada dia que passa eu já compro menos jogos pq quase nada me agrada dos últimos lançamentos, vou pelo menos garantir meu multiplayer de cada dia.

Interessante é que o market continua em Pesos (ARS), mesmo pelo Browser.
Vendi uns itens para testar e ver se seria deportado, mas foi tudo normal, adicionou o saldo e continuou em Pesos.

Sem contar questão de dublagem que pode não vir, ter o arquivo e caso apage e queira instalar o jogo depois de um tempo vai ter que ficar buscando link, steam me deixou mau acostumado.

Mais pagar 300 reais em um jogo não rola, 100 reais é o teto.

Pode ser algum bug, aqui não está mostrando a opção de usar o saldo.

Torrei 300 liras com o Dying Light 2 e outras coisinhas. Acho que vou arriscar colocar saldo pra pegar a expansão do Resident Evil Village e é isso, rezar pra ser apenas um susto.

Steam tá pedindo uma atualização aqui. Vai ficar no vácuo por enquanto.

Nem é questão de acreditar ou não, Hearts of Stone saiu menos de 6 meses depois do Wild Hunt e Blood Wine saiu 1 ano depois, certeza que a intenção deles era lançar logo a expansão, mas também creio que vão lançar essa e nunca mais voltar pra esse título.
Nessa live desse ilustre desconhecido, deixei o áudio de background, e em uma das respostas ele disse que é provável que as expansões só cheguem em 2023.
Mas como era uma live simples, o cara não sabia responder absolutamente nada sobre o que viria. Por isso a live eu achei absolutamente desnecessária.
Já postaram sobre esse jogo aqui galera?

Parece promissor

Tem demo na Steam

E a descrição :bem:

Atenção: Este game possui alto terror psicológico e sustos, não recomendado para pessoas com condições cárdiacas. Ao prosseguir o jogador está por conta própria.

Jogo de medo? Sai traveco :clo:

Se a steam me tirar dos Alfajores, vou comprar é mais nada, preços do br são impraticáveis quanto aos AAA.

Aqui não aconteceu isso.

Hoje cedo loguei normalmente na minha conta com a tela nova e não alterou a moeda.
Fui mais a fundo.

Tentei comprar um jogo pelo browser e, como precisa fazer o login novamente, jogou tudo pra reais e foi direto pra opção de cartão de crédito.

Comprei pelo app e foi normalmente, lembrando que estou usando com o client beta.

Ou seja, já era a opção do browser pra compras. Não recomendo fazer o logout no app, mas alguém com uma conta secundária parada em outro país poderia testar pra ver se é igual o browser.

Somos 2. A cada dia que passa eu já compro menos jogos pq quase nada me agrada dos últimos lançamentos, vou pelo menos garantir meu multiplayer de cada dia.

Se o circo fechar, o gamepass tá aí :vai:

30tinha no mês já compensa pra jogar Starfield, Plague Tale Requiem, Stalker 2 e Lies of P em 2023, fora outros jogos que entrarão no catálogo mês a mês.

Mas já adiantando, é necessário que seu inventário esteja público ( o site também lhe informará o passo a passo para isso).

gHObNdW.png
Mudou ou não tem como ver isso pelo celular? Não estou achando a opção de privacidade pra colocar o inventário como público.

Editado:
Achei:

Meu mini infarto de agora a pouco:
Eu participo do steam beta e nem lembrava que eu participava disso (no app desktop) e desloguei pra jogar cs em outra conta e vi a telinha nova. :bem:

Depois do jogo, loguei de volta morrendo de medo, mas tudo continuou como estava, tudo em lira.

image.png

Print do login no novo programinha.

Acho que eu não deslogo mais dessa conta até ver o que vai virar, apesar que toda vez que liga o pc ele conecta automático e provavelmente vá fazer a verificação de ip, se isso está acontecendo mesmo.

Fui mais a fundo.

Tentei comprar um jogo pelo browser e, como precisa fazer o login novamente, jogou tudo pra reais e foi direto pra opção de cartão de crédito.

Comprei pelo app e foi normalmente, lembrando que estou usando com o client beta.

Ou seja, já era a opção do browser pra compras. Não recomendo fazer o logout no app, mas alguém com uma conta secundária parada em outro país poderia testar pra ver se é igual o browser.
Devem ter ameaçado tirar os fast food do gordão se não bloqueasse os viajantes, teve que ceder.

Galera, mesmo que a Valve adote essa medida de checar IP no login, não dou uma semana até que algum americano que mora/estuda/trabalha no exterior - ou, mais importante ainda, algum soldado postado em base estrangeira - reclame no Reddit, o troço viralize e abram mão disso.

Senão, estarão prejudicando inúmeras pessoas que não têm nada a ver com essa "briga", e até incentivando o uso de VPN por usuários legítimos (que irão perder o acesso à loja do país de origem) - isso, sim, contra os termos de uso do Steam.

A Valve adora ceder às publishers, mas a dor de cabeça gerada nesse caso será tão grande que talvez faça com que a mudança não compense.

Aproveitando, o cara do SteamSpy me respondeu, e a API do Steam só fornece dados geográficos dos "maiores jogos" nos top 20 países, baseados nas informações de registro dos perfis - não no IP. Então, não serve para o que eu queria. =/

Parabéns pela explicação, ela foi clara e didática.

Deixei o haha pelo "Clone of TsuChina" kkkkkkk

Valeu! E eu fiquei orgulhoso desse trocadilho, haha, que bom que você curtiu. 😆

Galera, mesmo que a Valve adote essa medida de checar IP no login, não dou uma semana até que algum americano que mora/estuda/trabalha no exterior - ou, mais importante ainda, algum soldado postado em base estrangeira - reclame no Reddit, o troço viralize e abram mão disso.

Senão, estarão prejudicando inúmeras pessoas que não têm nada a ver com essa "briga", e até incentivando o uso de VPN por usuários legítimos (que irão perder o acesso à loja do país de origem) - isso, sim, contra os termos de uso do Steam.

A Valve adora ceder às publishers, mas a dor de cabeça gerada nesse caso será tão grande que talvez faça com que a mudança não compense.

Aproveitando, o cara do SteamSpy me respondeu, e a API do Steam só fornece dados geográficos dos "maiores jogos" nos top 20 países, baseados nas informações de registro dos perfis - não no IP. Então, não serve para o que eu queria. =/

Valeu! E eu fiquei orgulhoso desse trocadilho, haha, que bom que você curtiu. 😆
Eu já acho o inverso, o poder de um caso isolado desse aí é minúsculo comparado com o poder das grandes publishers.

Já está disponível, não sei se estava antes.
Screenshot-20220825-062331-steam.jpg

Users who are viewing this thread

Voltar