[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
minha carteira argentina milionária foi convertida pra BR.. a conversão foi muito bizarra, perdi bastante nisso. Os caras tão pegando pesado.. ao menos não bloquearam as contas.

O QUÊ? UMA DEPORTAÇÃO? PADRÃO?

Rolou alguma coisa antes ou foi totalmente gratuito?

Mesma coisa aqui, todo o meu saldo de TL viraram BRL e perdi bastante do valor. Pelo menos não fui banido e nenhuma advertência foi dada.

:coolface:

Preço bom ainda, paguei 1.90 dólar cada uma.

Problema é que com as taxas acabei pagando R$225,58 por 22 keys, dividindo da R$10,25 cada. Isso acaba dando 2 dólares por key

Putz e ai começar a comprar no desespero? Ainda nao comprei elden ring se voltar pra reais ai fuuuu...

E mais uma onda de terror kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alguém foi deportado tendo outras contas? Ou seja, criando já no país diferente?

estou com meus 94TL na conta sem nada de anormal no cliente Steam.

comprar o MW 2 aqui agora ! :limo:

Mesma coisa aqui, todo o meu saldo de TL viraram BRL e perdi bastante do valor. Pelo menos não fui banido e nenhuma advertência foi dada.

:coolface:

Se aqui fosse o Twitter tu não tankava soltar essa. Gatilhos.

É, fui ver pelo navegador do PC do trampo, já aparece em real também no navegador (com o saldo normal ainda em TL).

Acho que vou botar um dinheiro pra comprar um backlog de emergencia, se pá pego o DL2 e DLC do RE Village

The treta has been planted

E la vaaaamos nós

Galera que esta com a carteira em Liras e a loja em BRL, tenta seguinte maneira:

Coloque um jogo na carteira, depois selecione Liras em vez de BRL, volte para tela principal e veja se fica tudo em Liras. Depois compra um jogo baratinho usando teu saldo em Liras e veja se valida.

Segunda opção é usar uma VPN de qualidade ou um proxy socket5, coloque um jogo na carteira depois selecione Liras em vez de BRL, volte para tela principal e veja se fica tudo em Liras. Depois compra um jogo baratinho usando teu saldo em Liras e veja se valida.

OSB isso serve pra qualquer moeda.

TROCAR.png

Agora que o app atualizou também está mostrando os preços em reais. Só o client que permite comprar em liras turcas. O cerco está fechando :bem:

Putz e ai começar a comprar no desespero? Ainda nao comprei elden ring se voltar pra reais ai fuuuu...
Ces ai, reclamando que vao voltar a ser BRL, imagina o MEU choque qndo os meus alfajores se transformarem em salsicha com chopp?
:pepe::scare:

Galera que esta com a carteira em Liras e a loja em BRL, tenta seguinte maneira:

Coloque um jogo na carteira, depois selecione Liras em vez de BRL, volte para tela principal e veja se fica tudo em Liras. Depois compra um jogo baratinho usando teu saldo em Liras e veja se valida.

Segunda opção é usar uma VPN de qualidade ou um proxy socket5, coloque um jogo na carteira depois selecione Liras em vez de BRL, volte para tela principal e veja se fica tudo em Liras. Depois compra um jogo baratinho usando teu saldo em Liras e veja se valida.

TROCAR.png
Testem.

Imagina se a partir de agora a Steam libera pra escolha manual, no ato da compra? POOOORRRRRA, aí estamos feitos.

Users who are viewing this thread

Voltar