Tomara que entrem em promoção.
Ainda não, testa aí pa nóisAlguém comprou algum jogo ai nessa "nova steam" para saber se vai voltar ou não pro br em definitivo?!
Esse ano comprei por 100 pau no switch, pelo que vi entra direto inclusive (comprei achando que não entravaEsperando a quase 1 ano o DS1![]()
Fui comprar keys no Dmarket, quando entrou o saldo as keys nao estavam mais disponiveis, esperei e acabou que comprei as keys mas ficou 30 cents no Dmarket.
Fiz login na steam Web pelo link da key api https://steamcommunity.com/dev/apikey
depois fechei essa aba e abri a principal e estava tudo ok com o saldo em TL, mas os itens do mercado estavam todos em BRL. (como informado por outros)
Entrei no meu inventário para vender as keys e o valor la esta em TL, vendi as keys normalmente em liras turcas, agora é ver o que comprar e torcer para ser um bug, pq ta tenso o negócio.
OBS: Valor das keys tbm ta complicado, dessa vez levei um pouco de prejuízo ao comprar e vender elas. Paguei R$225,58, recebi R$211,64.
Deixa te perguntar uma coisa, vai na loja, escolhe um jogo aleatorio e coloca para pagar. La em pagamento vc troca de BRL para TK. Depois clica na pagina inicial novamente e veja se fica tudo em Liras.
Vo não viu, por enquanto vo ficar só no aplicativo pra comprar, vou mexer nessa porra ae não![]()
FM22Rumor sobre os jogos do Prime Gaming de setembro:
![]()
Assassin's Creed Origins (Ubisoft Connect)
Football Manager 2022 (Epic Games)
Shadow of Mordor GOTY Edition (GOG)
The Dig
Defend the Rook
We. the Revolution
Castle on the Coast
Word of the Law: Death Mask Collector's Edition
FM22 é o único que me interessa aí e ainda dão da epic lixo. Capaz de nem ativar no Brasil.Rumor sobre os jogos do Prime Gaming de setembro:
![]()
Assassin's Creed Origins (Ubisoft Connect)
Football Manager 2022 (Epic Games)
Shadow of Mordor GOTY Edition (GOG)
The Dig
Defend the Rook
We. the Revolution
Castle on the Coast
Word of the Law: Death Mask Collector's Edition
Ainda bem que tenho meu bom e velho windscribeLembrando que: Este conteúdo está indisponível no momento em sua plataforma ou região.
Se derem mesmo, teremos que ativá-lo de alguma forma com VPN.
Quantos dólares saiu cada key? Eu tinha feito a compra no marketplace.tf dependendo na próxima faço pelo DMarket.Fui comprar keys no Dmarket, quando entrou o saldo as keys nao estavam mais disponiveis, esperei e acabou que comprei as keys mas ficou 30 cents no Dmarket.
Fiz login na steam Web pelo link da key api https://steamcommunity.com/dev/apikey
depois fechei essa aba e abri a principal e estava tudo ok com o saldo em TL, mas os itens do mercado estavam todos em BRL. (como informado por outros)
Entrei no meu inventário para vender as keys e o valor la esta em TL, vendi as keys normalmente em liras turcas, agora é ver o que comprar e torcer para ser um bug, pq ta tenso o negócio.
OBS: Valor das keys tbm ta complicado, dessa vez levei um pouco de prejuízo ao comprar e vender elas. Paguei R$225,58, recebi R$211,64.
Quantos dólares saiu cada key? Eu tinha feito a compra no marketplace.tf dependendo na próxima faço pelo DMarket.
Medo é tanto que nem fui ver como está no meu.Agora que o app atualizou também está mostrando os preços em reais. Só o client que permite comprar em liras turcas. O cerco está fechando![]()
Preço bom ainda, paguei 1.90 dólar cada uma.Como evaporaram as do momento que eu fiz o deposito, tive que comprar em pedaços, mas a media foi de 1,75 cada uma.